O Dia Seguinte - SIC Notícias (old)

Mas para este Paulo Garcia até os substitutos dos comentadores têm que ser do PSD?

Não me parece que seja o Paulo Garcia a escolher os comentadores…

O votação ainda nao foi afinada?

Ai o call center está a descuidar-se…apenas 42% para a opção manter-se firme? :mrgreen:

Call center vencedor no dia seguinte.

já afinaram…

Ganharam no photo finish :lol:

Já tá… em 30 segundos passou de 42% para manter e 48% para demitir-se… para o contrário…

O call center deu a volta?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Deu,48% contra 42% mais o restante para a outra opção.

Mas se repararem, pode-se juntar a 2ª opção à 3ª porque são basicamente identicas no efeito, o que dá 52%.

Até admira a opção 1 nao ter + de 50%

Exacto, eu ainda pensei que fosse gralha e que o Paulo Garcia ia emendar, afinal não! Afinações.

O porco chamou Vale Azevedo ao Bruno de Carvalho.

Claro que chamou, esse porco não é parvo nem burro.
Eu se fosse lampião ou cavalo marinho, também ia andar a chamar sempre vale e azevedo ao Bruno ao pé de Sportinguistas.

Lá vai o call center trabalhar de novo!

Pergunta de hoje: Vercauteren é a melhor opção para treinar o Sporting?
Sim, Nao, O problema não é o treinador.

Qual acham que vai ganhar? :lol:

Façam as vossas apostas e preparem-se para mais uma afinação ::slight_smile:

O escadas está a passar-se! :lol: :lol: :lol: :lol:

Até que enfim… o escadinhas a dizer para o GL apresentar os resultados da auditoria… para sobretudo se saber o que ganham alguns dirigentes do Sporting…

O triste é este parvalhão só fazer isto por vingança por o parvalhão do presidente o ter criticado com a questão dos comentadores que ganha à conta do nome do Sporting. Por isso também é culpado por ter escondido isto dos sportinguistas.

Mas vai, DF, dá-lhe :lol:

Este DF mete-me tanto nojo

Não tem coluna nenhuma, mete-me tanto nojo este tipo de pessoas

Já tá em campanha.

O único que diz as verdades sem medo é o Rui Santos. A maior parte do pessoal que anda nestes programas não pode falar muito porque todos eles andam a comer à custa do Sporting.

Este dizia que sabia coisas muito graves da noite das eleições e coiso e tal mas nunca as disse. :boohoo: