O dia das eleições (05/03/2022): Discussão e Resultados eleitorais

Se têm provas, é apresenta las aos sócios ou autoridades. Caso contrário, parem com isso, só estão a prejudicar o clube. O Nuno julguei fosse mais esperto, mas pelos vistos, não aprendeu nada…

Pode se votar até que horas?

Às 20h é cerrada a fila. Todos os que tiverem na fila a essa hora, podem votar.

1 Curtiu

20h, podendo a essa hora ainda votar, quem estiver na fila…

1 Curtiu

Já votei. Dever cumprido. Lista A

Os “putos” estão a dormir… vão mais tarde… Qual é a lógica de votar de manhã se há jogo à noite? :grin:

1 Curtiu

Acabado de sair do pavilhão, dever cumprido. Votos na Lista A.

Hora de almoço, a minha esposa e filhos, virão também exercer direito do voto, todos na lista A

1 Curtiu

https://expresso.pt/tribuna/nuno-sousa-se-ha-uma-aparente-pacificacao-neste-momento-no-sporting-deve-se-mais-aos-skills-comunicacionais-de-ruben-amorim-do-que-propriamente-a-competencia-de-varandas/

Nuno Sousa: “Se há uma aparente pacificação neste momento no Sporting, deve-se mais aos skills comunicacionais de Rúben Amorim do que propriamente à competência de Varandas”

2 Curtiram

https://expresso.pt/tribuna/ricardo-oliveira-se-ruben-amorim-se-demitisse-antes-das-eleicoes-queria-ver-qual-era-o-resultado-de-varandas-os-sportinguistas-perceberiam-imediatamente-que-iriam-voltar-aos-dois-primeiros/

Ricardo Oliveira: “Se Rúben Amorim se demitisse antes das eleições, queria ver qual era o resultado de Varandas. Os sportinguistas perceberiam imediatamente que iriam voltar aos dois primeiros anos de mandato”

1 Curtiu

Pa isso é conversa parva. Óbvio que os presidentes estão ligados aos treinadores que contratam. Isso é como dizer que o céu é azul.

2 Curtiram

Nuno Sousa foi o primeiro candidato a votar, pelas 11:30. Não há filas. O Nuno deixou críticas à organização das eleições, por causa de haverem 15 mil, 20 mil sócios do Sporting a não poderem exercer o seu direito de voto por correspondência. Também achou estranho a recompra das VMOCS na véspera das eleições. Urnas abertas até às 20 horas.

2 Curtiram

Não consigo ler nada deste senhor com seriedade e sem me rir. Ele até pode fazer o melhor discurso do mundo mas não pode usar termos como “credibilidade” e questionar a de alguém quando colocou a sua cabeça foi colocada no cepo pela própria entidade patronal. Não sei qual era o resultados das eleições caso esse a hipótese extremamente remota acontecesse mas uma coisa eu tenho a certeza, este senhor continuaria a ter 1% dos votos.
Pegando novamente nas palavras de Ricardo Oliveira, “preocupação pelo estado atual do Sporting” é a oposição que temos que se prestou a figuras ridículas. Esperemos que daqui a 4 anos seja diferente.

1 Curtiu

Cerca de 3 mil sócios já votaram

Epa não metam este tópico cheio de merda sff

3 Curtiram

Os três candidatos já votaram. Frederico Varandas foi o último a votar e ainda se cruzou com o outro candidato Ricardo Oliveira.

Varandas à momentos, em relação a Pinto da Costa:

“Se quiserem posso trocar a palavra bandido por corruptor ativo.”

3 Curtiram

Acabei de votar, na saida do pavilhão encontrei varandas a tirar fotos com socios. Estava rodeado por Nuno Saraiva e Rui Jorge Rego (ex candidato 2018)…Pelos vistos temos varios sportinguistas que andam ao sabor do vento…

2 Curtiram

Não gosto da personagem em questão pela falta de fibra moral que mostrou para tomar controlo do Clube e como tem negado, repetidamente, a palavra aos sócios na convocação de AGs, quando todos os requerimentos estavam atingidos. Claro que era o Rogério Alves que impedia, mas todos sabemos a promiscuidade entre ambos e Marta Soares.

Mas valorizo mesmo depois de ser apertado judicialmente se não se retratar em relação a isto do pinto da costa e ainda se manter firme nessa opinião, mesmo “brincando” com a situação. Mais do que nunca, e numa altura em que o porto parece voltar a ter uma influência desmedida extra futebol, é importante quem lhe faça frente de forma directa, já se viu que do outro lado da circular não se pode esperar muito, pelo menos não no imediato.

Mas é sempre um pouco forçado estas coisas nele, é mais de ter uma vidinha calma, ganhar o dele para pagar o apartamento nos arredores de LX e não se chatear muito… apesar de reconhecer como positivo esta atitude, parece-lhe ser mesmo… “out of character”.

2 Curtiram

https://twitter.com/scpdemocratico/status/1500109829507063816?t=K82wiU-TxlsITOVLfUE-yA&s=19