Se têm provas, é apresenta las aos sócios ou autoridades. Caso contrário, parem com isso, só estão a prejudicar o clube. O Nuno julguei fosse mais esperto, mas pelos vistos, não aprendeu nada…
Pode se votar até que horas?
Às 20h é cerrada a fila. Todos os que tiverem na fila a essa hora, podem votar.
20h, podendo a essa hora ainda votar, quem estiver na fila…
Já votei. Dever cumprido. Lista A
Os “putos” estão a dormir… vão mais tarde… Qual é a lógica de votar de manhã se há jogo à noite?
Acabado de sair do pavilhão, dever cumprido. Votos na Lista A.
Hora de almoço, a minha esposa e filhos, virão também exercer direito do voto, todos na lista A
Nuno Sousa: “Se há uma aparente pacificação neste momento no Sporting, deve-se mais aos skills comunicacionais de Rúben Amorim do que propriamente à competência de Varandas”
Ricardo Oliveira: “Se Rúben Amorim se demitisse antes das eleições, queria ver qual era o resultado de Varandas. Os sportinguistas perceberiam imediatamente que iriam voltar aos dois primeiros anos de mandato”
Pa isso é conversa parva. Óbvio que os presidentes estão ligados aos treinadores que contratam. Isso é como dizer que o céu é azul.
Nuno Sousa foi o primeiro candidato a votar, pelas 11:30. Não há filas. O Nuno deixou críticas à organização das eleições, por causa de haverem 15 mil, 20 mil sócios do Sporting a não poderem exercer o seu direito de voto por correspondência. Também achou estranho a recompra das VMOCS na véspera das eleições. Urnas abertas até às 20 horas.
Não consigo ler nada deste senhor com seriedade e sem me rir. Ele até pode fazer o melhor discurso do mundo mas não pode usar termos como “credibilidade” e questionar a de alguém quando colocou a sua cabeça foi colocada no cepo pela própria entidade patronal. Não sei qual era o resultados das eleições caso esse a hipótese extremamente remota acontecesse mas uma coisa eu tenho a certeza, este senhor continuaria a ter 1% dos votos.
Pegando novamente nas palavras de Ricardo Oliveira, “preocupação pelo estado atual do Sporting” é a oposição que temos que se prestou a figuras ridículas. Esperemos que daqui a 4 anos seja diferente.
Cerca de 3 mil sócios já votaram
Epa não metam este tópico cheio de merda sff
Os três candidatos já votaram. Frederico Varandas foi o último a votar e ainda se cruzou com o outro candidato Ricardo Oliveira.
Varandas à momentos, em relação a Pinto da Costa:
“Se quiserem posso trocar a palavra bandido por corruptor ativo.”
Acabei de votar, na saida do pavilhão encontrei varandas a tirar fotos com socios. Estava rodeado por Nuno Saraiva e Rui Jorge Rego (ex candidato 2018)…Pelos vistos temos varios sportinguistas que andam ao sabor do vento…
Não gosto da personagem em questão pela falta de fibra moral que mostrou para tomar controlo do Clube e como tem negado, repetidamente, a palavra aos sócios na convocação de AGs, quando todos os requerimentos estavam atingidos. Claro que era o Rogério Alves que impedia, mas todos sabemos a promiscuidade entre ambos e Marta Soares.
Mas valorizo mesmo depois de ser apertado judicialmente se não se retratar em relação a isto do pinto da costa e ainda se manter firme nessa opinião, mesmo “brincando” com a situação. Mais do que nunca, e numa altura em que o porto parece voltar a ter uma influência desmedida extra futebol, é importante quem lhe faça frente de forma directa, já se viu que do outro lado da circular não se pode esperar muito, pelo menos não no imediato.
Mas é sempre um pouco forçado estas coisas nele, é mais de ter uma vidinha calma, ganhar o dele para pagar o apartamento nos arredores de LX e não se chatear muito… apesar de reconhecer como positivo esta atitude, parece-lhe ser mesmo… “out of character”.