Tópico para acompanharmos ao longo do dia, as eleições
Em vez de vires pra aqui acampar, faz algo de útil pelo clube: vai votar!
Eu lá estarei logo de manhã…
Eu estarei lá às 7h da manhã.
Eu já votei por correspondência, tá calado conde…
Aquilo antes das 9h não abre votação…
Ah ok…
A preparar me pra daqui a pouco sair de casa, rumo a Alvalade. Tenho outros assuntos pra tratar, quero votar mais cedo possível.
Tou agora a sair de casa. Lá Pras 9 e tal estou em Alvalade…
Sporting está a enviar SMS aos sócios a apelar a irem votar. Recebi agora a pouco a dita SMS.
Já começam as teorias, a modo de desculpar a derrota certa… a onde eu já vi essa tática… Ah…em certos Facebooks de 2018… está explicado, ou não tivesse sido ele da lista do tal sujeito…
Já votei. Rápido, sem problemas.
Lista C
Fiquei desiludido com o Nuno, ao começar logo de manhã atirar com suspeições, a tentar denegrir as eleições. Não se faz. Se há problemas, é comunicar a MAG. Não vir Pras redes sociais.
1400 votantes às 10h30. Nesta altura não há fila, pelo menos no interior do PJR.
Os sócios do Sporting são uma população muito envelhecida. É só cabelos brancos.
Já votei. Lista C. Que seja um dia em que ganhe quem ganhar, o maior vencedor seja o clube.
Quanto as acusações do Nuno, já li no Twitter… lamentável prestar se a estas figuras. O sistema é de 2009, mas é fiável, senão não o utilizavam, como é óbvio.
Lançar lama pra descredibilizar as eleições, não é melhor tática…
Vou agora deslocar me ao pavilhão pra efetuar o meu dever enquanto sócio.
Recebi a bocado SMS do clube apelar ao voto, é uma boa ideia sensibilizar os sócios.
A porta façam o que quiserem… eu até fazia melhor, metia a Sporting TV a fazer diretos na zona do pavilhão e resto tudo cá fora.
Assim é impossível malta do estrangeiro votar…