O dia das eleições (05/03/2022): Discussão e Resultados eleitorais

Tópico para acompanharmos ao longo do dia, as eleições

Em vez de vires pra aqui acampar, faz algo de útil pelo clube: vai votar!

Eu lá estarei logo de manhã…

Eu estarei lá às 7h da manhã.

2 Curtiram

Eu já votei por correspondência, tá calado conde…

Aquilo antes das 9h não abre votação…

Delegados é às 7h. Já cá estamos.

Ah ok…

A preparar me pra daqui a pouco sair de casa, rumo a Alvalade. Tenho outros assuntos pra tratar, quero votar mais cedo possível.

Tou agora a sair de casa. Lá Pras 9 e tal estou em Alvalade…

Sporting está a enviar SMS aos sócios a apelar a irem votar. Recebi agora a pouco a dita SMS.

https://twitter.com/NSousa76/status/1500028082547302400

1 Curtiu

Já começam as teorias, a modo de desculpar a derrota certa… a onde eu já vi essa tática… Ah…em certos Facebooks de 2018… está explicado, ou não tivesse sido ele da lista do tal sujeito…

Já votei. Rápido, sem problemas.

Lista C

Fiquei desiludido com o Nuno, ao começar logo de manhã atirar com suspeições, a tentar denegrir as eleições. Não se faz. Se há problemas, é comunicar a MAG. Não vir Pras redes sociais.

2 Curtiram

1400 votantes às 10h30. Nesta altura não há fila, pelo menos no interior do PJR.
Os sócios do Sporting são uma população muito envelhecida. É só cabelos brancos.

Obrigado varandas por teres mandado hoje o voto por correspondência.

7 Curtiram

Já votei. Lista C. Que seja um dia em que ganhe quem ganhar, o maior vencedor seja o clube.

Quanto as acusações do Nuno, já li no Twitter… lamentável prestar se a estas figuras. O sistema é de 2009, mas é fiável, senão não o utilizavam, como é óbvio.

Lançar lama pra descredibilizar as eleições, não é melhor tática…

Vou agora deslocar me ao pavilhão pra efetuar o meu dever enquanto sócio.
Recebi a bocado SMS do clube apelar ao voto, é uma boa ideia sensibilizar os sócios.

A porta façam o que quiserem… eu até fazia melhor, metia a Sporting TV a fazer diretos na zona do pavilhão e resto tudo cá fora.

Assim é impossível malta do estrangeiro votar…

1 Curtiu