O Crime compensa

Paulo Bento sobre Hugo:

Hugo não passará novamente pelo que passou, se não encontrarmos solução será reinscrito pelo Sporting.

Há que compensar quem andou a fazer o bom trabalho de guerrilha…

Em relação ao Hugo já nem sei o que dizer mais. Enfim, é a mentalitá do nosso clube…

Paulo Bento sobre Hugo:

Hugo não passará novamente pelo que passou, se não encontrarmos solução será reinscrito pelo Sporting.

Há que compensar quem andou a fazer o bom trabalho de guerrilha…

Tu devias experimentar a carreira de argumentista. É com cada filme…

Além disso, pões o Paulo Bento numa posição em que, para bem do SCP, também devias pedir a sua demissão.

A.A.

Se a guerrilha fosse assim tanta, não estou a ver o Paulo Bento com pena do rapaz. E desde que depois não jogue, também não me chateia ser reintegrado.

mas isto anda tudo maluco… não á ninguem com “tomates” para decidir alguma coisa em relação a este assunto?? será asssim tão dificil??? para mim, algo mais se passa, tenho a certeza…

Além disso, pões o Paulo Bento numa posição em que, para bem do SCP, também devias pedir a sua demissão.

Bem visto. Se há essa convicção de que o Paulo Bento está ali com favorecimentos e terá sido conivente no tal trabalho de guerrilha, está encontrado um novo Carlos Freitas. Fogueira com ele! (ou não, Mauras?)

Tu devias experimentar a carreira de argumentista. É com cada filme...

A.A.

Caro,

O mundo para mim não é feito de bons e maus. Infelizmente era bom que a divisão fosse assim tão clara, mas infelizmente não é.

Eu estou a gostar bastante do trabalho de Bento face às condições que tem e ao crédito zero que tinha no início, mas não sou é nenhum anjinho.

Paulo Bento também não o é certamente. A urgência burra em despachar tudo o que é “peseirista” é um bom indicador disso.

Este é aliás um argumento dos peseiristas, e para mim têm razão quanto à “cama” que foi feita ao seu amado, perdem-na é quando não conseguem perceber todas as borradas que o próprio fez ao longo do tempo e que justificam o indesmentível: que nunca devia ter sido JÁ treinador do Sporting.

Quanto ao Hugo fez um bom trabalho, será de alguma forma recompensado por isso. Aliás apenas as suas novas “funções” justificam a renovação que teve, sem qualquer justificação desportiva. Isto foi falado há uns meses, não é nenhum filme que eu esteja a inventar de raiz.

Toda esta história já cheira a esturro. Não me estava a apetecer mesmo nada ver o Hugo de volta ao plantel mas se calhar é algo com que teremos de contar, visto que o próprio se recusa a ser emprestado a outros clubes. :evil:

Claro que Hugo está a ser recompensado, nem percebo onde está a duvida…

E sim, claro que PB representa uma facçao anti-peseirista e so nao volta a buscar Pedro Barbosa e Rui Jorge pq nao da mm, basta ouvir e ler o que o homem diz no discurso dos “que queriam ficar e não ficaram…” e vice versa…

A maneira como aqui se tenta por em causa o obvio e o que esta a vista de toda a gente é surreal…

a mim não me impressiona que alguns não queiram ver as coisas óbvias, a mim impressiona-me é que homens feitos como eu ou tu ainda acreditem no Pai Natal, e que o mundo se divide claramente em preto e branco, bom e mau. É essa concepção Disney que faz com que não se veja o óbvio, que não se coloque a hipótese de um determinado dirigente meter uns cobres ao bolso no negócio de um jogador, que outro dirigente diga bem de um assalariado comissionista, que um presidente diga que só os sócios com mais de 50 anos é que deviam contar, etc.

O que faltou DIZER: PB disse que se deverá previlegiar quem GOSTA do SCP, pois normalmente têm ficado aqueles que não gostam do clube.

Mauras, tu é que partes sempre do principio que não existem pessoas honestas. Para ti (e prinicpalmente quem trabalha no SCP) está lá para se encher, ou então para ser conivente com quem se enche.

Tu nem dás hipotese de PB ser um gajo sério e estar a limpar muita porcaria que lá anda. Tu partes logo do principio que está a fazer favores ao CF, para que este possa fazer as suas negociatas.

Não se trata de ver o mundo a Preto e Branco.

Eu acredito que existem muitas pessoas neste mundo ( Sporting incluido :wink: ) que trabalham de forma honesta e que estão lá não para encher os bolsos, para darem o melhor de si, em prol do clube. Até prova em contrário o PB, para mim, enquadra-se nesta categoria de pessoas.

Muitas vezes mandam-se embora os jogadores que gostam de estar no Clube e ficam com os que nao gostam.

Acho esta medida correcta,porque trabalhar contrariado no Sporting
nao e bom para ninguem.
Nao tenho duvida nenhuma que Pedro Barbosa saiu do Sporting contrariado.

Sao estas atitudes que terao de mudar no Sporting.

Nao me importo nada que me batam,mas na minha opiniao o Pedro Barbosa tem feito muita falta no Sporting.

Realmente… Mauras tu devias escrever para o pessoal fazer peças de teatro! Ficas frustrado com quase tudo! :shock:

Bem visto. Se há essa convicção de que o Paulo Bento está ali com favorecimentos e terá sido conivente no tal trabalho de guerrilha, está encontrado um novo Carlos Freitas. Fogueira com ele! (ou não, Mauras?)

A minha opinião não é essa (nem creio que a do Mauras seja), mas pessoalmente já deixei mtas vezes escrito o que penso do PB. E já agora dos seus amigos Barbosa ou R Jorge.

E ainda digo mais… um dos grandes problemas do jogo do Sporting é a falta de um trinco de qualidade, mas enquanto lá estiver Cácá e agora PB, dificilmente o Custódio perderá a titularidade.

O Mauras já o referiu… não existem inocentes neste mundo, quem pensa isso, ou está de má fé ou é mesmo MUITO ingénuo!!!

E ainda digo mais... um dos grandes problemas do jogo do Sporting é a falta de um trinco de qualidade, mas enquanto lá estiver Cácá e agora PB, dificilmente o Custódio perderá a titularidade.

:shock: Porquê?

Mauras, tu é que partes sempre do principio que não existem pessoas honestas. Para ti (e prinicpalmente quem trabalha no SCP) está lá para se encher, ou então para ser conivente com quem se enche. Tu nem dás hipotese de PB ser um gajo sério e estar a limpar muita porcaria que lá anda.

Isso não é verdade nem injusto. Não me ouviste dizer que PB é desonesto. So não sou é anjinho. PB lá terá a sua pp agenda, o que não significa directamente desonestidade. Que o puto de 16 diga o que disse no thread eu compreendo, mas tu és um homem crescido como eu, tens obrigação de perceber melhor o que estou a dizer.

Outra injustiça é isso de eu dizer que estão lá todos para se encher. Ouviste-me criticar mto o Dias da Cunha mas nunca me ouviste dizer que estava lá para se encher.

Paulo Bento mostra o seu lado humano, não vejo a utilidade de ter o Hugo a treinar à parte até ao fim do seu contrato, se estiver inscrito pode ser utilizado, parece-me que o PB decidiu bem! :arrow:

Paulo Bento mostra o seu lado humano, não vejo a utilidade de ter o Hugo a treinar à parte até ao fim do seu contrato, se estiver inscrito pode ser utilizado, parece-me que o PB decidiu bem! :arrow:

Oh Rui, e os outros que lá estavam e não eram necessários?

Pinilla, Silva, Wender… onde está o lado humano? Porque não ficaram eles também até acabar o contrato e inscritos, que assim até podiam ser utilizados?

Ou o Hugo interessa e PB o assume, ou não interessa, não quer sair (e eu respeito-o, é um dto que tem) e nós ficamos lá com ele á parte e completamente afastado do plantel. Mas o Sporting não pode ser a Santa Casa da Misericordia, nunca o fomos por ninguém (e alguns mereciam-no 1000 vezes mais que o Hugo), porquê começar agora??!!

Afinal é tudo profissional, ou isso só serve qdo chega a hora de negociar contratos e prémios??!!!

Sampas, essa é para rir :smiley:

Se o PB quer ser humano pega num cheque e passa-o à UNICEF. Ser “humano” com um jogador de futebol que é pago em milhares de contos para aquecer nos treinos durante anos apenas pq um incompetente decidiu renovar com ele? O Hugo passa fome?

Getautahere!