o contrato de liedson THE (happy) END!!

não seria melhor libertá-lo e resolver de vez o problema da insatisfação?! ou será que se justifica fazer “finca-pé” neste caso, obrigando o jogador a ficar? será que ele se mentalizaria para jogar como sabe para se tentar valorizar??

VÍNCULO NA LIGA DE CLUBES EXISTE, MAS... Advogados pediram cópias do contrato de Liedson

Liedson e o Sporting celebraram um contrato ao abrigo do qual o jogador ficará, de facto, ligado ao clube leonino no decorrer da próxima temporada. A documentação é clara a este respeito e, de acordo com fonte próxima da direcção da Liga, “existe papelada assinada pelo Sporting e pelo jogador”.

Mas a visão do brasileiro é um pouco diferente. Recentemente, Gilmar Veloz, representante do avançado, disse a Record que a questão da continuidade de Liedson para a próxima época era possível, mas frisou que para isso acontecer será necessário que haja negociações no final da presente temporada, dando com isto a entender que o vínculo entre as partes termina no final desta época. Por outro lado, e talvez devido à grande confusão reinante neste caso, os advogados do brasileiro estiveram na Liga e solicitaram cópias de toda a documentação relativa à ligação de Liedson ao Sporting.

Conversações

De qualquer forma e independentemente da polémica instalada em torno da situação contratual de Liedson, a verdade é que decorrem já negociações entre o ponta-de-lança e o Sporting com vista à renovação contratual.

O interesse dos leões na continuidade do avançado na próxima temporada é um facto indesmentível e as recentes declarações de Rogério Brito no final do encontro com a Naval 1º de Maio vão exactamente nesse sentido. Resta esperar pelos próximos desenvolvimentos deste folhetim.

Acabou-se a novela Ricardo…Vai começar a novela Liedson. :evil:

Acabou-se a novela Ricardo....Vai começar a novela Liedson. :evil:

Nem mais :wink: Este caso do Liedson ainda vai dar muito que falar. Culpa do Sporting obviamente :arrow:
Costumo dizer que quem semeia ventos colhe tempestades !

não seria melhor libertá-lo e resolver de vez o problema da insatisfação?!

Era só o que faltava… dar aos chulos o passe de mão beijada.

Oba!!!
Temos novela mexicana. :smiley:

Se há coisa mais incompreensível para mim em termos de gestão de RH é este arrastar da situação de Liedson. É que qualquer trambolho vê que esta situação não é boa para ninguém e só pode vir a prejudicar-nos com o passar do tempo.
Pelos vistos está instalada de forma radical nesta tropa da SAD a teoria de enterrar a cabeça e esperar que os mísseis passem por cima.

Costuma dizer-se que na gestão há casos e acasos. Estes últimos são imprevisíveis; os outros alimentam-se das falhas e da incompetência.

Se há coisa mais incompreensível para mim em termos de gestão de RH é este arrastar da situação de Liedson. É que qualquer trambolho vê que esta situação não é boa para ninguém e só pode vir a prejudicar-nos com o passar do tempo. Pelos vistos está instalada de forma radical nesta tropa da SAD a teoria de enterrar a cabeça e esperar que os mísseis passem por cima.

Costuma dizer-se que na gestão há casos e acasos. Estes últimos são imprevisíveis; os outros alimentam-se das falhas e da incompetência.

=D> =D> =D> =D> =D>

No gozo!

Vamos lá fazer um Forum predictions Liedson come-back na data em que ele regressa do Brasil! 8)

O insatisfeito ontem lá jogou para o contrato, é caso para dizer “o que tu queres sei eu!!!” :roll:

Com o Liedson já perdi a paciência, até pode ficar no Sporting por muitos anos e marcar muitos golos, o menino birrento que ponha os olhos no companheiro que saiu ontem em lágrimas de Alvalade! :arrow:

Liedson garante que vai voltar do Brasil: «Desta vez não vão ter matéria para falar» Liedson despediu-se de Alvalade com dois golos na vitória sobre o Rio Ave (3-0) e vai partir, já esta quarta-feira, para umas curtas férias no Brasil, para passar o Natal com a família mas, ao contrário do que aconteceu há um ano, desta vez o levezinho garante que vai voltar no calendário fixado pelo Sporting.

«Desta vez não vão ter matéria para falar, só se o avião atrasar ou acontecer algum imprevisto. Já tenho as passagens marcadas. Parto no dia 28, chego aqui dia 29, às três da manhã e vou treinar às 9h30», contou sorridente, recordando os sucessivos atrasos depois do Natal da época passada.

Tal como há um ano, Liedson ainda não renovou o seu contrato com os leões, mas garante que esse assunto vai ficar resolvido a curto prazo. «Nem estou pensando nisso, estou com a cabeça no Sporting, depois logo se vê, se vou ficar mais um ano, mais ano e meio ou dois», referiu.

Questionado sobre para quando o fim da novela em torno da renovação e do termo do contrato, o brasileiro sorriu: «Quando o Sporting quiser. Depende só do Sporting. Não estou preocupado se vai acabar agora ou se acaba daqui a um ano e meio, se vou ou não renovar. Estou apenas a fazer o meu trabalho e depois logo se vê o que vai acontecer. O que posso dizer é que já dissemos ao Sporting o que queremos. A minha vontade é continuar.»

Raios partam as ligações aéreas do Brasil, é só problemas… :lol: :oops:

Chega às 3 da manhã?

Liedson garante que vai voltar do Brasil: «Desta vez não vão ter matéria para falar» Liedson despediu-se de Alvalade com dois golos na vitória sobre o Rio Ave (3-0) e vai partir, já esta quarta-feira, para umas curtas férias no Brasil, para passar o Natal com a família mas, ao contrário do que aconteceu há um ano, desta vez o levezinho garante que vai voltar no calendário fixado pelo Sporting.

«Desta vez não vão ter matéria para falar, só se o avião atrasar ou acontecer algum imprevisto. Já tenho as passagens marcadas. Parto no dia 28, chego aqui dia 29, às três da manhã e vou treinar às 9h30», contou sorridente, recordando os sucessivos atrasos depois do Natal da época passada.

Tal como há um ano, Liedson ainda não renovou o seu contrato com os leões, mas garante que esse assunto vai ficar resolvido a curto prazo. «Nem estou pensando nisso, estou com a cabeça no Sporting, depois logo se vê, se vou ficar mais um ano, mais ano e meio ou dois», referiu.

Questionado sobre para quando o fim da novela em torno da renovação e do termo do contrato, o brasileiro sorriu: «Quando o Sporting quiser. Depende só do Sporting. Não estou preocupado se vai acabar agora ou se acaba daqui a um ano e meio, se vou ou não renovar. Estou apenas a fazer o meu trabalho e depois logo se vê o que vai acontecer. O que posso dizer é que já dissemos ao Sporting o que queremos. A minha vontade é continuar.»

E agora digam lá, aproveitando os negritos que o Pedro Baleia colocou, se este gajo não está a gozar com o pagode? Que enigma se esconde por trás das palavras “desta vez”? Será porque há um gajo com tomates no balneário? Será porque desta vez os “amigos brasileiros” do ano passado, que faziam aquele balneário “pegar fogo” ou já foram domados (Polga),ou foram com os cães (Roca) ? Ou, será … do Guaraná? 8)

Não, sinceramente o que me pareceu foi que ele estava a gozar na cara dos jornalistas mesmo…estou convencido que ele chegará a tempo e horas. Repito: Renovação à vista? :wink:

Também creio que ele vai chegar a tempo e horas :wink:
Quero acreditar nisso e acho que sim…

Os actuais dirigentes podem fazer deste caso um exemplo de boa gestão de RH. Apostar na reintegração total do levezinho e ao mesmo tempo, reforçar o espirito de grupo, seriam medidas importantes para o SCP e que só nos trariam beneficios.

Não vou entrar na discussão se o brasileiro, enquanto pessoa, presta ou não. Não tenho elementos para tal, mas acho que neste ‘affaire’ não será descabido dizer que as culpas repartem-se pelos 2 lados.
Se o SCP, em relação a um dos seus jogadores mais importantes, não soube motivar e evitar injustiças gritantes dentro do plantel, Liedson esteve ao mesmo nível na forma como lidou com toda a situação.

Posso estar enganado, mas vislumbro nos acontecimentos dos ultimos dias, a perspectiva das negociações para a sua renovação estarem bem encaminhadas. Se assim for, fico contente por ao menos uma vez, ver o SCP segurar jogadores que são uma mais-valia.

Concordo em absoluto contigo. O Liedson motivado e integrado são 40 golos por época nas competições todas. Só temos a ganhar, jogadores destes não há por aí ao pontapé, e então ao preço que este custou… :wink:

o brasileiro regressou e parece que o natal lhe fez bem!!

Liedson: «É impossível o Sporting não me querer!»

Liedson regressou esta madrugada das férias no Brasil, como tinha prometido. À chegada, o goleador do Sporting voltou a abordar aquele que seguramente será um dos temas das próximas semanas: a renovação com os «leões».

«Há muito tempo que eu disse ao Sporting o que desejo para ficar. Estou feliz aqui, já o afirmei em outras ocasiões, agora as coisas dependem do clube», disse.

Colocado perante a possibilidade de o silêncio do Sporting querer dizer que poderá estar pouco interessado, Liedson fez um olhar de alguma surpresa e acrescentou: «Acho impossível o Sporting não me querer aqui depois de tudo o que já fiz», para acrescentar em seguida que, segundo sabe, «o Sporting tem interesse…»

«Acho impossível o Sporting não me querer aqui depois de tudo o que já fiz»

Uns dias a mais no Brasil, sendo o único do plantel a fazer greve por salários em atraso (se estavam dentro do tal periodo de dois meses não percebo a birra); cartões idiotas; etc.

A sorte dele é que é o único no plantel que, motivado, marca golos. Ao menos chegou “cedo” este ano.

Tal como eu previa e esperava … chegou no dia em que prometeu :wink:

Uff , vá lá !