O contraditório da verdade que dói

" Apresentem-me um - basta um -presidente de um grande clube que tenha tido sucesso com uma postura destas."

Estes dois riram-se.


esumcorno.jpg

Nao e por acaso existem hospitais qualificados em u.k.

Perante tal prosa a unica reação possivel é:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

e :-[ :-X por haver adeptos do Sporting com esta linha de pensamento

:rotfl:

Que pobre coitado… :lol:

Se tirarem print podem acrescentar ao tópico das imagens engraçadas

Curto e grosso e lamento q o seja, mas é mesmo assim. O [member=3085]barbicane e a verdade/realidade são pontos q nunca convergem.

Não li, mas como sou amigo dou uma pontuação de 5.

Ri-me :slight_smile:

Até quando culparão o antecessor pelos fracassos actuais?
Na época passada, desculparam-se com a transição. E desta vez? O que fez ele para provocar uma pré-época vergonhosa? O que fez ele para causar mais uma vergonha?
Alegaram instabilidade, mas a equipa técnica é a mesma, puderam programar tudo e mais alguma coisa, só que o resultado visível é uma grandessíssima m*rda.
Hão-de passar uns vinte anos sem ganhar o campeonato e a culpa ainda será do CD anterior!

:arrow: :arrow: :arrow:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Já não fazia login há meses e meses. Fiz só para escrever isto:

ao ler o que acabei de ler, só posso chegar a uma conclusão: o Sporting jamais terá solução. Nós somos os nossos piores inimigos, não são os outros.

Temos o condão de nos auto-mutilar e dividir. Este texto prova isto mesmo.

BdC teve erros graves, acho que todos estamos de acordo. Mas teve muitos mais méritos que devem ser lembrados para sempre. Acho que o poder o toldou? Admito que sim, deveria ter prestado mais atenção aos sinais externos e expor-se menos.

Agora temos Varandas. Como habitualmente tem mais oposição de substancial massa adepta do que apoio. Sempre assim será, qualquer presidente terá sempre oposição, justa ou injusta, não é essa a questão.

O problema é este mesmo: o Sporting é um clube fragmentado, dividido, angustiado, preso a um passado que a maioria não conheceu.

Metam uma coisa na cabeça: enquanto estivermos divididos, com BdC, Varandas ou outro qualquer, enquanto os Sportinguistas não perceberem isso, jamais voltaremos a ser grandes.

A maior dor de todas é ter uma filha de 5 anos a dizer-me que já não quer ser do Sporting porque não quer chorar mais. Isto é mortal.

SL

Ahahahah

Eis um dos maiores doentes do fórum :venia:

3/10

Com este nick já não dá para mais.

Monólogos da vagina.

CEGUEIRA É OS ADMINISTRADORES DO FORUM DEIXAREM-TE ABRIR TÓPICOS, COMO ESTÃO A DORMIR, DÁ NISTO.
Aliás, devias ser moderado pelos mesmos, visto que o texto contém linguagem ofensiva, FALTANDO AO RESPEITO AOS FORISTAS!!!

O “ex-sócio”, como o autor deste tópico gosta de apodar o melhor Presidente do Sporting Clube de Portugal desde João Rocha, realmente é culpado.

É culpado de ter criado em nós a ilusão de que poderíamos deixar de ser o 3. Grande, como muitos detractores gostam de apelidar de forma paternalista o Sporting, para sermos o 1. Grande.

É culpado de termos sido campeões em todas as modalidades amadoras, algumas delas em que não o éramos há décadas.

É culpado de termos voltado a olhar de alto para os nossos eternos rivais, deixarmos de ser motivo de chacota.

É culpado de voltarmos a olhar para o futuro com esperança em termos financeiros.

É culpado de voltarmos a ter Orgulho de ser Sporting, de defender os valores do ecletismo e da verdade desportiva.

Sim, é culpado disso tudo e de muito mais. E está a pagar bem por isso.

E, já agora, [member=3085]barbicane, cães? Para mim, é um elogio. Tomara muitos humanos lhes chegarem aos calcanhares. São leais, não são traidores, e reconhecem quem lhes faz bem.

A sério que ele disse que a culpa dos 5-0 foram do Bruno de Carvalho ?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:clap: :clap: :clap:

O barbadecão é atrasado não é?