O contraditório da verdade que dói

Resumam as coisas…

Não sei se é possível resumir…

Alguem foi pra noite, chegou a casa bastante tocado e nao conseguiu encontar o ‘conversas de bebado’. Em vez disso abriu este tópico.

Ha uns tempos desenhei um diagrama q explica a situaçao

:slight_smile:

My fault. Mas sóbrio.

O autor deste tópico podia ter resumido tudo dizendo que prefere este Sporting manso actual ao Sporting “Leao” que tivemos antes.

Sao gostos. Eu envergonho-me com o actual estado de coisas. Outros congratulam-se.

estava a falar do barbicane:)

Não contavam que a tragédia fosse tão grande, levar 5-0 do maior rival numa final. Conseguiram algo nunca visto nos 113 anos de clube. Agora é meter posts a tentar limpar a cara do Grande Líder Varandas, mas meus amigos, a época está só a começar, muitas mais vergonhas vêm aí para poderem tentar impingir a quem já nem é sócio deste clube. Vão treinando as desculpas, arranjando argumentos para o que aí vem.

Eu sei, mas a questão do resumir era o meu post.

Haja sanidade mental…

Shhh… deves pensar que o pessoal nao se lembra dos teus posts.
Vais ser mencionado muitas vezes durante o descalabro.
O melhor mesmo era ires treinando o musculo lidador.
Vai ter muito uzo nos próximos meses…

Juro, que vou gozar a grande e a francesa… só me ocorre dizer : SOFRE!

Já agora, e por falar em sanidade mental (falta dela),
fica aqui mais uma pérola, entre muitas

E mais um,

vejam lá quem…
o [member=18529]sr das fotocopias aka sr dos estatutos o [member=24421]o pimpinhas e o [member=3690]sanidade mental todos contentes em jerk circle.
18 meses depois rio-me … e choro.

mas ha mais… este tópico só tem 9 páginas e cada uma delas é um tesouro deprimente de croquets e pseudo moralistas.

Nao podia faltar aqui o [member=13415]mochilas. Aprecio especialmente o último paragrafo. E a história dos 1 ou 2 anos de ‘atravessar o deserto’, é que estamos a 6 meses de acabar essa vigem épica, o que quer dizer que posso esperar ser ainda campeao??

Estou farto de me rir com este tópico obrigado [member=6989]Rasputine!

ah! o prazer de ter razao! esse ninguem me tira.
mais um post cheio de sanidade mental.
confesso que nem conhecia este user, vou passar a estar mais atento.

o conteudo de comicidade deste tópico, [member=6989]Rasputine é épico. Seria engraçado, se nao estivessemos a falar do nosso Sporting

está feito o contraditório da verdade que doi.
e tendo em conta os ultimos 11 resultados da equipa de futebol, mais os resultados das modalidades no fim da ultima epoca, mais os resultados financeiros anunciados, mais a inexistencia da restruturacao financeira, mais a total incapacidade dos bananas que lá estao em sequer respirar para salvar a vida…

deve estar a doer muito esse buraquinho.

dropthemic.jpg

Aí dói dói!

Espera até ao próximo jogo, nem o betatine vai safar…

Oh caríssimo, isso é um desejo? Estou-me literalmente a cagar para as tuas e outras opiniões… Eu quero que o SCP ganhe, seja com Varandas, Bruno de Carvalho ou João Rocha…

O tipo que escreveu isto mais este título… imagino o gozo que reler esta thread não deve dar.

O mais engraçado é que cria uma tópico com o título “o contraditório da verdade que dói” e depois argumenta contra essa tal verdade que dói. :lol:

A coragem e a estupidez andam sempre de mão dada.

Já se pode fazer disto um meme, ou ainda é muito cedo?