O CONFRONTO É INEVITÁVEL

Podias falar dos teus amigos dos grupos do Whatsapp e do Facebook por exemplo. Só no sentido de esclarecer. E desses podias falar com sentido de propriedade. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estamos cá e estaremos sempre amigo Chirola.

Desistir do Sporting não é opção. Este clube é, desde há décadas, um clube maioritariamente popular. Restam uns quantos croquettes bafientos, que fruto dos cargos “notáveis” que desempenham, continuam a frequentar os espaços televisivos, poluindo assim o julgamento do comum Sportinguista.

A nossa força não é o dinheiro mas é a persistência. Não desistiremos de um Sporting pujante, orgulhoso e independente. Continuaremos na luta até reconquistarmos o que é nosso e não deles.

Bom regresso [member=4197]chirola

:clap: :clap:

Lamento, não tenho, nem quero ter, Whatsapp ou FB.

Agora, avante, camarada! Em frente contra a elite que nos rouba!!! :lol:

Obrigado pelo texto, e tudo o que sinto desde o dia mais triste deste clube que foi o dia 23 de Junho ! Comigo os que participaram naquele golpe não terão perdão ! Obrigado pela coragem!

Então conta lá como é… é por email como no toupeirense? Cuidado com os Rui Pintos desta vida…

Agora, avante, camarada! Em frente contra a elite que nos rouba!!! :lol:

Sempre :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas só me rouba a mim. A ti parece que compensa. É uma espécie de Robin dos Bosques ao contrário.

Um bem haja corajoso e sempre leal [member=4197]chirola !!

Grande [member=4197]chirola :venia: :venia: :clap: :clap:

Grande texto :clap:

Depois há uns que queriam tacho e o Bruno os ignorou completamente.
Foi tal a azia, que, depois de anos ainda dura.
Agora tira o cabelo dos olhos, para ver se vês alguma coisa

… concentrar todo o ódio num único inimigo fazendo com que até os adversários mais remotos pareçam pertencer a uma única categoria… o judeu, o fascista, o comunista,…, o croquete… método bem velho de mobilização dos verdadeiros crentes…

É tudo o que eu penso. Grande texto!

O futuro trará a justiça. Essa gentalha não terá perdão.

De saudar o regresso do referido user. O forum fica a ganhar…

deixa-os poisar…
nem sabem de onde elas vêem…

Confesso que ainda li as primeiras 4/5 linhas com alguma curiosidade, depois apercebi-me que era apenas mais um texto revolucionário (versão longa) com todos os chavões utilizados diariamente pelos apoiantes mais fanáticos de Bruno de Carvalho. Portanto, nada de novo.

A parte que mais gostei foi o exemplo de clubes do mesmo país e da mesma cidade, de facto, um puro exercício de reflexão e análise.

Os brunistas?

Já percebemos que tens problemas com versões longas e fundamentadas. Basta ver o histórico dos teus comentários. Uma, duas linhas e normalmente bastante construtivas.

O movimento de massas que mais gosto é o do esparguete

Rotular de forma positiva os que apoiam Bruno de Carvalho e rotular de forma negativa os que estão contra o ex-presidente. “Fundamentadas”.

Muito bom :great:

Bom texto, tudo dito. :great:

Já não basta viver num país de lampiões e ainda temos de partilhar o mesmo clube com esta gente. NOJO.