O Colinho Azul (Basta!)

Isto devia era passar na putaa da TV para abrirem os olhos, anda tudo a focar-se no Benfica e vieras desta vida com a pj a investigar e ninguem se lembra da frutaria!!!

1 Curtiu

Podes tirar um gajo de Canelas, mas não consegues tirar Canelas de dentro de um gajo.

Podem ganhar a Champions todos os anos, nunca passarão de um clubezeco regional de taberneiros.

1 Curtiu

parabéns pelo excelente trabalho!! São umas atrás das outras!! e choram sem parar!!!

1 Curtiu

Amigos, esta é a verdade, não podemos perder o foco nem a cabeça seja qual for o resultado contra os tripas, é importante ganhar logo a seguir.

Excelente trabalho, ponham no Facebook que eu não sei fazer!

2 Curtiram

ou mandem para o Fernando Mendes ou André pinotes

Manda para a tv, mete no nosso site,twitter em td.o lado,muito bem

1 Curtiu

Podes acrescentar: primeiro golo ontem ilegal.

1 Curtiu

Grande post!

Vais é ter que andar sempre a actualizar isto a cada jogo…sê forte :wink:

1 Curtiu

Estás a falar da falta que dá origem ao livre do golo?

Lembro-me que no tópico li sobre isso e andei montes de tempo há procura do lance em vídeo e não encontrei. Nem consegui arranjar o jogo completo. Se conseguir, coloco.

Nem sequer estou a falar da falta pq não vi mas a forma como o livre foi batido…
Discutiram isso ontem à noite na cmtv às 23h12. Eu que é não consigo gravar senão metia aqui.

Obrigado aos dois. Não me tinha apercebido. Sendo assim vou adicionar o lance, ficando essa tua imagem como prova do erro.

Incrível, 20 jornadas e 21 lances. Fora os que me devo ter esquecido.

Isto vai chegar aos 40.

1 Curtiu

Do meu excel

1 Curtiu