O Caso Ricardo Carvalho

Discutem aqui o caso do Ricardo Carvalho. Ao que parece na RTP diz que estava de cabeça quente, quase chamou mercenário ao PB, e diz que se sentia a mais na selecção.

O Ricardo Carvalho Passou-se ou História está muito mal contada?

Eu acho que a história está muito mal contada.

Longe de mim estar a defender o Ricardo Carvalho, mas não me parece que ele fosse pessoa para abandonar o estágio da selecção só porque o treinador lhe disse que não ia ser titular.

Por outro lado o Paulo Bento disse na conferência de imprensa que “para haver um desentendimento é preciso que duas pessoas falem” e segundo ele o Ricardo Carvalho simplesmente saiu sem dar explicações a ninguém.

Não sei mesmo o que pensar sobre este caso, mas lá que está tudo muito mal contado, está.

É uma questão demasiado ligada à selecção nacional. Não faz sentido discuti-la lateralmente.

Acho que devias querer dizer cabeça quente :lol:

oops ^-^

Já corrigi :slight_smile: :wink:

Stoj. Vuk, etc, etc. Todas essas histórias sobre maus estares no balenário são do tempo dele, portanto penso que este caso também não seja alheio ao seleccionador. É dificil imaginar alguém calmo e pacífico como o RC a ser totalmente culpado neste caso. Como jogador eu sou um grande fã dele, considero-o um dos melhores do mundo e se o sr PB o banir definitivamente da selecção será sem duvida uma baixa de vulto para o Euro.

Se o motivo foi de facto não ser titular, ele errou e não devia ter saído do estágio daquela forma como ele próprio já reconheceu. Mas sejamos sinceros: Pepe ou Caceteiro-Mor melhores que ele e titulares à sua frente? Em que planeta? Só mesmo o PB. Tal como fazia com as suas birrinhas com certos jogadores quando esteve por cá, acabou de dar um tiro no pé ao dizer publicamente que não voltará a convocar RC. Ele não manda na selecção ou na opinião publica e considero as suas declarações de que o RC foi um desertor no mínimo pouco ponderadas e prepotentes de alguém hipócrita.

Fico muito triste e desiludido que um dos melhores jogadores do mundo fique definitivamente afastado da nossa selecção desta forma.

Eu ate tou burro com estas declaraçoes do Ricardo Carvalho!
O selecionar agora é um mercenario por tem um ordenado (longe do ordenado do carlos queiroz, scolari e o de outros de grandes seleccoes)! Ja o ricardo so joga por amor a portugal, o que foi uma pena eu nao o ter visto a abdicar dos premios RIDICULAMENTE ALTOS que ganhou no ultimo mundial!

Depois vem criticar o treinador por o ter pisado e falar nisso antes de um jogo! Mas ele estava a espera de que? Depois daquilo que fez!

E, em duas entrevistas, ainda nao teve coragem de dizer aquilo que realmente lhe fizeram… que foi nada. O menino nao ia jogar e foi-se embora!

Ridiculo e ainda vejo pessoas a porem-se do lado dele!

Um jogador pelo qual nutria um enorme carinho e respeito.

Depois desta atitude nojo é pouco para definir o que significa para mim o nome Ricardo Carvalho.

Pelo k estou a ver, ao ver que ele não seria titular, perdendo o lugar para o Pepe que chegou mais tarde o Ricardo decidiu ir embora.

Ou seja, fez birra porque achava que devia ser titular, mas ao invés de pedir explicações decidiu abandonar o estagio.

[gmod]Tópico bloqueado. Não faz sentido estar-se a abrir um novo tópico para este assunto, visto o movimento no tópico da selecção não ser muito grande e não justificar este divisionismo.[/gmod]