O caso do desaparecimento do Rui Pedro

Podem ler e divulgar o site

www.ruipedro.net

Á semelhança do caso Madeleine vamos ajudar esta familia porque não é tarde para todos juntos ajudarmos!

E nós tratamos de ajudar os nossos!

""NOVOS DADOS NO CASO RUI PEDRO

O desaparecimento de Madeleine, a 3 de Maio deste ano, trouxe às autoridades novas pistas sobre o destino de Rui Pedro, o menino que desapareceu em Lousada há mais de nove anos. A PJ do Porto tem recebido dezenas de informações que tem vindo a verificar a veracidade, acreditando que pode ser dado um novo alento a uma investigação que embora nunca tivesse estado encerrada passou por vários momentos de paragem.

Neste caso, a dificuldade acrescida tem a ver com os dados recolhidos aquando do rapto. A PJ só começou as buscas 48 horas depois do desaparecimento da criança, enquanto o carro do indivíduo que foi visto pela última vez na companhia de Rui Pedro só foi alvo de perícias cerca de um mês depois de ter sido apreendido pela GNR.

Também na altura não foram feitas análises exaustivas aos telefones dos suspeitos, não sendo possível, neste momento, recuperar esses elementos. Uma realidade a que não será alheio o facto de a utilização do telemóvel não ser na altura tão vulgar como hoje, o que impossibilitava a recolha de prova que agora está a ser feita no caso de Madeleine.

Ainda segundo o CM apurou, também o desaparecimento de Rui Pereira, de 13 anos, um ano depois em Famalicão, não está esquecido. “Ainda esta semana o meu filho foi falar com a PJ que lhe prometeu que o caso não seria abandonado. Continuo a acreditar que ainda vou ver o meu Rui com vida”, disse Laurinda Meira ao CM. "

in CM de Hoje

Video:

http://www.youtube.com/watch?v=FE2VATJH2UY

Abraço