O camionista na Câmara de Lisboa

“Têm acontecido arbitragens esquisitas, mas não vamos comentar”

“Não temos treinadores a abraçar árbitros”

Para quem tem 3 pontos de avanço, não há dúvida que está muito nervoso…

Fim da aliança?

No fim de semana passado o Dias da Cunha falou deles, agora teve resposta do “ele efe vê”.

O que foi fazer na Câmara?

O que foi fazer na Câmara?

Avaliar os camiões do lixo. :lol:

Agora a sério, compareceu lá com o Sequeira Nunes e o Moniz Pereira (o que diz tudo sobre a oportunidade das suas declarações), para tratar de assuntos de interesse comum.

Deve ser por causa desse torneio entre os clubes de Lisboa. Vai ser interessante :wink:

Foi pedir por amor de deus para nao lhe cortarem a “luz”.

está muito nervoso. O camionista acabou por dizer que os jornalistas eram uns cobardes porque não falaram nada quando o eduardinho abraçou o elmano santos mas quando os jornalistas lhe perguntaram a ele qual a sua opinão sobre tal abraço, lfv respondeu de forma firme: “Não comento”

VAI MAS É RAPAR ESSA BIGODAÇA OH PALHAÇO!!

"Não temos treinadores a abraçar árbitros"
Está aqui um aliado do caraças.

Para quem não se recorde o orelhas está a falar do abraço do nosso adjunto ao 4º árbitro do Sporting-Porto.

O bimbo levantou suspeitas, agora vem o camionista, e hoje mesmo o asqueroso Cartaxana escreve uma coluna do CM sobre o assunto, declarando, taxativamente, que esse abraço não foi inocente.

É hora de o Sporting pôr termo a esta palhaçada de uma vez por todas, caso contrário cria-se um efeito bola de neve e damos por nós com todo o país desportivo a apontar o dedo à nossa cumplicidade com os árbitros madeirenses, um pouco como sucedeu com os penalties na época do Jardel.

Quanto ao orelhas, só tenho pena que não tenha levado DVD, porque da última vez que o fez o governante que visitou caiu dois dias depois. Talvez acontecesse o mesmo ao Santana… :smiley:

"Têm acontecido arbitragens esquisitas, mas não vamos comentar"

Ó anormal, ao dizeres que são esquisitas, já as estás a comentar…

Palhaço!.. Que nervoseira que vai p’ra ali!

Mas o que é que este merdas quer???
Temos que ganhar este campeonato, custe o que custar, para lhe calarmos o piu…
Benfeito para o Dias da Cunha e a sua linda aliança…!.

Aliança engraçada,

o SCP coibe-se de comentar as arbitragens deles, dá-lhes o Nuno Assis de mão beijada, nada de frutifero se vê na mesma, e em compensação anda este FDP agora a falar em abraços, tentaram mais uma vez “raptar” o puto romeno e ainda vem o Petit falar em incentivos de terceiros, vão todos atirar-se a um tanque de “great whites”, DC inclusivé…

O problema é que Dias da Cunha não aprende.

Daqui a pouco faz uma aliança com o FC Porto :roll:

O DC falou primeiro d arbitragem vergonhosa do orcs-Sporting pra taça…

E acho muito bem, aliança com doentes mentais e que nao :smiley:

Contenção de danos nesta palhaçada já!!

Nao me parece que mereça topico, por isso aqui que se fala de camionista parece-me o mais indicado (alguem confirma?):

[b] Tive hoje com um amigo meu sportinguista, mais concretamente um dos “chefes” da juve leo.

Tava todo contente pelo fim de semana e disse-me que nós (benfiquistas) iamos ter uma “pequena” surpresa no jogo do título ( SLB-sporting).

É que eles estão a preparar um “assalto” maciço às bilheteiras logo no primeiro dia em que elas vão abrir para o público comum! O objectivo é porem mais de 10 mil no estádio.

Para isso vão dividir-se pelas casas do benfica e nas próprias bilheteiras do estádio da Luz.
[/b]
PS: Obviamente cortei as partes das inbecilidades, isto e do forum lamp

Vi as declarações ao almoço.

Bom balde de merda na cara do nosso presidente, para que aprenda de uma vez por todas.

Declarações para acalmar adeptos, mostrando total cagância na aliança alcólica que decidiram fazer.

Nós fizemos o “aguenta não chora” após o jogo da taça, permitimos a ida de Assis sem atrasar o negócio, a paga que temos são comentários destes que não admiram ninguém mas servem de um bom balde de cócó a DC e uma lição a quem viu nesta aliança/alinhamento/whatever algo merecedor de elogio.

PS - Já me esquecia, apesar de existir um documento conjunto, imagens ridículas e outros que tal o DC já tinha dito que a aliança era virtual :).

Fim da “aliança”? [-o< [-o< [-o< [-o<

cumps,
VCoelho

A besta disse “Ninguém ainda distraído no futebol. O que o Petit disse foi a quente, mas alguma coisa interiormente ele sabe e sente”…se isto não caso de policia não sei o que será…ainda por cima depois do comunicado, fajuto, com pedido de desculpas…

como diz o mauras…balde de merda na cara do dc…pode ser que aprenda!

JÁ TÃO TODOS BORRADOS
assim é que eu gosto :smiley:

«Vice» do Sporting responde a LF Vieira

O vice-presidente do Sporting já veio o público responder às declarações de Luís Filipe Vieira. «Não quero acreditar que se estivesse a referir ao Sporting, porque aqui não se dão prendas douradas nem de duas pernas», afirmou Menezes Rodrigues.
ASF
O vice-presidente dos «leões» questionou ainda o porquê de Luís Filipe Vieira vir «agredir o Sporting nesta altura». «Por o Sporting estar mais perto do Benfica? Mas isso não espanta nada, pois o Sporting já deveria, inclusivamente, ter uns 10 pontos de avanço, pois é a equipa portuguesa que pratica melhor futebol», afirmou, em declarações à TSF.

Ainda assim, Menezes Rodrigues tentou colocar «água na fervura», salientando que «o Benfica fez muito bem em aderir à tese do Sporting, a fim de transformar o futebol nacional mais transparente e com maior ‘fair-play’».

O pessoal anda desatento, quem falou primeiro foi o DC, reportando-se ao jogo para a Taça no galinheiro, se o outro vem responder é a sequência natural das coisas, agora, pelos vistos, o Menezes Rodrigues replicou, parece-me que será o fim de alguma coisa, vamos ver o quê! :arrow: