O Bulhão sobre MST

Começo a manhã com uma enfardadela de risota…

http://maosaoar.blogspot.com/2006/03/o-autista.html

Mtos vão lá diáriamente, para os outros leiam que vale a pena.

Eu vou lá mt vez e comento.
Deixo a minha vénia a “ambos os dois”, Sancho e Bulhão.

MST é um execrável tripeiro…

Leio ele e a Leonor Pinhão(nem consigo classificar esta) por uma questão de sanidade mental, a minha claro está.

Eu vou lá mt vez e comento. Deixo a minha vénia a "ambos os dois", Sancho e Bulhão.

Leio ele e a Leonor Pinhão(nem consigo classificar esta) por uma questão de sanidade mental, a minha claro está.

Ahhhhhhhhhh, meu caro Piberman… cometeste um falta imperdoável.

Invocáste o nome da Psycho Bitch em vão.

O conselho do fórum vai reunir para deliberar na coima a aplicar, mas de uma rodada de bejecas a todos os membros já não te livras!!!

Para mim pode ser Tagus… :twisted:

Eu vou lá mt vez e comento. Deixo a minha vénia a "ambos os dois", Sancho e Bulhão.

Ahhhhhhhhhh, meu caro Piberman… cometeste um falta imperdoável.

Invocáste o nome da Psycho Bitch em vão.

O conselho do fórum vai reunir para deliberar na coima a aplicar, mas de uma rodada de bejecas a todos os membros já não te livras!!!

Para mim pode ser Tagus… :twisted:

:lol: é pá…hummm, não sabia que era proibido tal,
entendo perfeitamente que tal pessoa não devia ser mencionada, mas no caso, não foi em vão, foi mesmo para marcar um paralelismo de estupidez aguda.

Mencionar essa "Psycho Bitch " só mesmo na altura da Quaresma, para lhe oferecer-mos uma viagem para aqueles paises onde os seus habitantes se auto-fustigam, na esperança que a preguem numa cruz e a deixem lá eternamente!
Podia levar o esposo como bonus!

Realmente, que dizer de uma jornalista (?!) que escreve uma preciosidade destas (copiei dos comentários ao post):

“queixaram-se os sportinguistas da arbitragem de Olegário Benquerença (…). Que foi uma falta de respeito para com o Sporting. Cá para mim, foi bem feita.”

:lol:

Muito bom… como sempre!

jolas para todo o ppl! :slight_smile:

Lol, o Bulhão partiu-lhe a borboleta toda… :smiley:

Simplesmente brilhante. Ao nível a que já nos habituou.

XÔ Piberman…

Invocou o nome daquela que não pode ser mencionada…

Já muitos jazem nas teias putrefactas desse ser, muitos se arrastam sem membros e sem sanidade pelas catacumbas em que essa aberração habita, tudo isso pq qual medusa a que não se podia olhar a cara, a esta só se pode chamar PSYCHO BITCH…

Para mim é Tuborg 7,2 … 2 caixas…

Acho incrível que ninguém se tenha lembrado de me oferecer uma cidra. Ou uma groselha fora de prazo.
Mais a sério: a relação deste fórum com o Mãos ao Ar faz lembrar aquelas aldeias perdidas da Volta ao Portugal. No dia em que chega a caravana, fica tudo de pantanas, a população da aldeia triplica e esgotam-se os stocks das tascas e restaurantes – desde as sardinhas que não viam mar há mais de um mês ao pão endurecido a que os crédulos chamam “saloio”.
Quero aqui frisar que, neste momento, depois da vossa caravana ali passar, já nem tremoços temos. A multidão levou tudo.
Um abraço para o Rui e restantes foristas.

Acho incrível que ninguém se tenha lembrado de me oferecer uma cidra. Ou uma groselha fora de prazo. Mais a sério: a relação deste fórum com o Mãos ao Ar faz lembrar aquelas aldeias perdidas da Volta ao Portugal. No dia em que chega a caravana, fica tudo de pantanas, a população da aldeia triplica e esgotam-se os stocks das tascas e restaurantes – desde as sardinhas que não viam mar há mais de um mês ao pão endurecido a que os crédulos chamam "saloio". Quero aqui frisar que, neste momento, depois da vossa caravana ali passar, já nem tremoços temos. A multidão levou tudo. Um abraço para o Rui e restantes foristas.

Oh Bulhão, tremoços…? Foi a multidão ou um tipo em particular? :roll: