O BUFO:

Caros companheiros,

Depois de mais uma situação lamentavel, em que novamente a imprensa voltou a fazer uma cobertura Total do que se passou dentro do balneario, é inacreditavel como é que ainda nao se sabe quem é o RATO que anda a falar e a minar o Sporting Clube de Portugal.

O meu feeling não só por declarações como: “não gosto de futebol, é apenas a minha profissão” e a azia que tem tido não só nos tempos do PB mas tambem agora com Carvalhal, sempre foi o Vukcevik.
Gostaria no entanto de vos perguntar, se têm conhecimento de algum episodeo que ajude a perceber e juntar provas quer para excluir possibilidades quer para apontar possiveis “alvos”.

Saudações Leoninas

O Costinha já sabe quem ele é. Por isso é que falou na data de 16 de Maio. Depois é bye-bye.

1 Rui Patrício
16 Tiago
19 Ricardo Batista
5 Pedro Silva
21 João Pereira - Não pode ser, só veio para cá em Janeiro deste ano.
78 Abel
3 Daniel Carriço
4 Polga
12 Caneira
13 Tonel
30 Mexer - Não pode ser, tal como o Pereira só veio para cá em Janeiro deste ano.
18 Grimi
2 Pedro Mendes Idem aspas
6 Adrien Silva
24 Miguel Veloso
28 João Moutinho
7 Izmailov
10 Vukcevic
14 Matías Não pode ser. Entrou esta temporada e o bufo e, se o bufo for o mesmo da época transacta, então não é ele.
25 Pereirinha
9 Saleiro Igual ao Matias
20 Yannick Djaló
22 Pongolle Não pode ser. Só entrou agora.
23 Hélder Postiga Avançado 17 0
31 Liedson

Isto admitindo que o bufo está no plantel principal do Sporting :lol:

Duvido que Costinha saiba quem é…

Em todo o caso dou-lhe todo o crédito pelo trabalho que tem feito. Precisamos de criar uma nova postura que transmita uma imagem de profissionalismo e respeito.

Já agora, no jogo da taça, em que o Rui Patricio deu o pato, e começou a discussão entre Liedson e Sá Pinto, quem é q estava no banco ?

Os relatos dos jornais sugerem que foram provenientes de alguem que estava no banco ou muito proximo dele. Em todo o caso acredito piamente que o Bufo seja um dos jogadores (já o PB o dizia) pois os episodeos que se têm vindo a repetir, passam-se muitos deles ou no balneario do estádio ou da academia.

Acho que podes cortar o russo,ele não esteve lá na conversa com o Costinha! :mrgreen:

[size=12pt][b]Eu diria …

… Ricardo Batista.[/b][/size]

É, do plantel, aquele que nunca se vê falar em lado nenhum (junto com Izma, mas as razões do Izma, ao que se sabe é pela lingua) … nem na comunicação social, nem nos meios de que o Sporting dipõe (jornal, site etc) nem nada … todos os outros, volta e meia vão falando, até o Tiago, que tal como Batista não joga, de vez em quando tá por exemplo no jornal Sporting.

Não me lembro de o ver falar numa conferência de imprensa, nalguma zona mista depois dum jogo, nem nada (só uma pequena entrevista quando na época passada assinou pelo Sporting).

Cá pra mim ele fala … mas por trás.

É, “o meu bufo” !!

O Postiga tambem poderia ser um bom bufo , tem que fazer alguma coisa para passar o tempo

O Ricardo Baptista não acredito pois já se passavam coisas muito estranhas antes dele chegar.
As minhas opções resumem-se exclusivamente a estas:

-Vukcevik
-Postiga

Eventualmente a dupla fofinha:
-Djalo
-Veloso

Então mas isto é uma espécie de quem é quem? :stuck_out_tongue:
Sinceramente acho que não é bonito apontar o dedo a quem quer que seja baseado no “eu acho”.

Os convocados para o jogo com o mafra em que ocorreu o caso sá pinto liedson:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Abel, João Pereira, Carriço, Polga, Carriço, Pedro Silva e Grimi;
Médios: Adrien, Pereirinha, Moutinho, Izmailov, Vukcevic e Matias;
Avançados: Saleiro, Yannick, Postiga e Liedson.

Lembro-me de a transmissão televisiva ter mostrado o veloso e o yannick na bancada. Podem ter ido ao balneário no fim do jogo mas acho pouco provável… Mas na minha opinião há mais do que um bufo…

Claramente esse gajo tem de ser corrido, seja ele importante ou não para a equipa!!

Não sei porque mas sempre achei que fosse o Polga…

Ainda bem que temos o Costinha cá no clube.
Voces, nao sei se e por este ano correr mal, mas estao parvos ou fzem-se de tal.
Entao os gajos andavam lá a passear e a fazer o que lhes bem aptecia, chega um homem, poe-lhes o travao e fica tudo em panico… >:(
Este topico acho que é escusado, quero la saber quem é o bufo. Pode ser a melhor estrela do SCP, pois digo que prefiro que saia essa estrela do que o Costinha. O Izmailov, admiro-o muito, pode ser um dos muitos casos que podem acontecer.
Este é um topico tipico que “galinacio plubium”, um topico de cusquice. Nao quero saber de nada disto, desde que a equipa se mantenha como está a jogar agora…

:arrow:

Não vejo qual é a utilidade de cada um chegar aqui e lançar as suas suspeitas. Ainda se houvesse alguma coisa de concreto agora sendo apenas especulações inidividuais… :inde:

Depois, há sempre a hipotese de ser algum familiar de algum jogador.

Lembro por exemplo a mulher do Polga que já por duas ou 3 vezes andou pelo CM, 24 horas etc, a contar cenas que dizem respeito apenas às pessoas dentro do clube (que havia jogadores que se recusavam a jogar, a marcar penaltys, que o polga jogava lesionado há meses etc).

Basta o jogador contar a algum familiar alguma coisa, esse familiar ter conhecimentos na imprensa e … puff.

[mod]Este tópico fica para já bloqueado. Não me parece que daqui se vá tirar alguma conclusão e o tópico vai ser um conjunto de posts de alguém a apontar o dedo a todo e qualquer jogador, provavelmente sem qualquer base que o justifique.[/mod]