O boçal da terra dos queijos - Cú Adriaanse

E não é que o menino deu numa de mourinho e começou logo por prometer seria campeão… aí aí bimbinho, este ano vais mesmo ter abrir mão de umas coroas para as meninas do araújo… ou então vai ter de despedir mais um… (também não deve haver problema, minutas para estas situações não devem faltar)

Em jeito de conclusão, e como nós somos um hospitaleiro, desde já lhe desejo a mesma sorte do Alkmar, que perca o campeonato no último minuto, em mais um milagre de Fátima! (ou do Garcia… :D/ )

Bonifácio, se o peseiro for o treinador na próxima época, prepara-te para perder 6 pontos com o porto.
Foi o único treinador(mais o gassev) que entendeu a forma de jogar do sporting, controlando jogo e, em em grandes momentos, dominou o jogo!
se calhar é melhor nao gozares!

acho muito bem que prometa ser campeão.

acho muito mal que o porto o tenha ido buscar pois é um bom treinador.

acho muita pena não vir para nós.

acho muito pouco provável mas tenho esperança que o pintinho continue a fazer merda e assim mine o trabalho do mister, não retomando a velha fórmula.

Tb acho um bom treinador , e acho tb que foi o unico qu eentendeu o podo de parar os criativos do sporting

Tb acho um bom treinador , e acho tb que foi o unico qu eentendeu o podo de parar os criativos do sporting

Julgo que não conseguiu parar os criativos do Sporting - marcámos 4 golos em 2 jogos e meio. Conseguiu foi arranjar forma de marcar tantos quantos aquele que sofreu.

Foi o único treinador(mais o gassev) que entendeu a forma de jogar do sporting

Olha que devem ter havido mais… a não ser que os 16 jogos que não ganhamos na SL tenha sido por azar… :lol:

Fosgasse… o homem até é bom treinador… mas agora estarmos já todos receosos… meus amigos… o homem vai ser boicotado pelo plantel do porco…

Vcs estão a ver o menino vivi, ou o ciganito a aceitarem uns berros do velhote??

Ou o bimbo ainda é o que era… ou então o Cú A. é que era… veremos…

Foi o único treinador(mais o gassev) que entendeu a forma de jogar do sporting

Olha que devem ter havido mais… a não ser que os 16 jogos que não ganhamos na SL tenha sido por azar… :lol:

Pensei exactamente no mesmo :lol:

Que parece ser bom treinador, parece. O trabalho feito no AZ foi merecedor dos maiores elogios, e a equipa de facto jogava bem. A minha pergunta é a seguinte: quantos anos ele esteve no AZ? Alguém sabe responder?

Eu não sei, mas arrisco dizer que deve ter ficado no minimo 3 anos e teve tempo para por a equipa a jogar como joga. Se só lá esteve 1 ano a minha teoria vai por água abaixo.

Mas acho que o porco vai passar pelos mesmos problemas que passou este ano, com a contestação a aparecer nos primeiros desaires.

Vi AQUI que esteve lá de 07/04 - 06/05… não domino alemão mas acho que é isso. :wink:

O que eu encontrei …

ALS TRAINER:
1979/'80 Zilvermeeuwen (NedAm)
1980/'81 Zilvermeeuwen (NedAm)
1981/'82 Zilvermeeuwen (NedAm)
1982/'83 Zilvermeeuwen (NedAm)
ALS SCOUT:
1983/'84 AZ ( )
ALS TRAINER:
1984/'85 PEC Zwolle (Ned1)
1985/'86 PEC Zwolle (Ned2)
1986/'87 PEC Zwolle (Ned1)
1987/'88 PEC Zwolle (Ned1)
1988/'89 FC Den Haag (Ned2)
1989/'90 FC Den Haag (Ned1)
1990/'91 FC Den Haag (Ned1)
1991/‘92 FC Den Haag (Ned1)
" /’" geen club (opgestapt)
ALS HOOFD OPLEIDINGEN:
1992/'93 Ajax (Ned1)
1993/'94 Ajax (Ned1)
1994/'95 Ajax (Ned1)
1995/'96 Ajax (Ned1)
1996/'97 Ajax (Ned1)
ALS TRAINER:
1997/'98 Willem II (Ned1)
1998/'99 Willem II (Ned1)
1999/2000 Willem II (Ned1)
" / " geen club (opgestapt)
2000/2001 Ajax (Ned1)
2001/2002 Ajax (Ned1)
" / " geen club (ontslagen)
2002/2003 geen club
" / " AZ (Ned1)

O Co é um bom treinador. Não ponho isso em causa. Mas também é desses que gosto de defrontar. Confesso que já estou em pulgas pelos confrontos com os tripas em 2005/06 para mostrar a esse moinho de vento que os milagres não existem. O gozo seria o Miguel Garcia lhe espetar com mais uma batata em momento decisivo.

Tá bem, tá bem, eu a ti nem te dou mais ouvidos, tb me disseste no principio da época que ia ser só rir com o Trapalhini e sus Lampini e foi o que se viu :wink:

Foi o único treinador(mais o gassev) que entendeu a forma de jogar do sporting

Olha que devem ter havido mais… a não ser que os 16 jogos que não ganhamos na SL tenha sido por azar… :lol:

Pensei exactamente no mesmo :lol:

Quantos jogos viram em que o sporting foi dominado? Não é jogar mal. Atacar enquanto os outros colocam oa auto carro…eu confesso que só me lembro de 3 jogos!

Tá bem, tá bem, eu a ti nem te dou mais ouvidos, tb me disseste no principio da época que ia ser só rir com o Trapalhini e sus Lampini e foi o que se viu :wink:

E até ao último terço do campeonato não estava a ser assim? Não era só rir? Eu é que não contava na altura com o Hélio Santini, o Paolo Paratyni, o Mário Mendesini, o Bruno Passione e o Antonio Costini… :wink:

Estou muito curiosa em ver o trabalho que o Co adriaanse vai desenvolver no fcp. Deve ser interessante ver um treinador holandês a trabalhar em Portugal, pois têm uma mentalidade e uma filosofia completamente diferentes. Apesar de gostar de ver a selecção holandesa a jogar e a forma como os holandeses trabalham, a verdade é que não há nenhum treinador holandês com quem simpatize particularmente, mas suspeito que também não vai ser este… :roll:

Treinadores holandeses?
Na actualidade, e talvez, para mim, o melhor do mundo: Gus Hiddink, do PSV.
Da história do futebol, os 2 maiores, também holandeses. Leo Benhaker (não sei bem se é assim que se escreve) e o Rinus Michel.