O Benfica é para ganhar

O presidente teve um ano difícil, mas nada lhe tira "as forças para continuar" O objectivo do clube é ficar nos 10 primeiros lugares, só depois vem a... UEFA

O próximo compromisso é novamente fora, ainda que a viagem seja curta. O estádio da Luz é um palco passível de mais uma exibição convincente?
Vamos manter a mesma postura demonstrada nos Barreiros, pois também queremos vencer no reduto do Benfica. Há muito que não olhamos para o fundo da classificação. O nosso pensamento é ambicioso e queremos encarar, de igual modo, todos os adversários. Por isso, vamos continuar a olhar para cima…

E se o clube vencer o Benfica, já começa a falar de um lugar europeu na próxima temporada?
Aí posso dizer-lhe que teremos quase garantido o nosso primeiro objectivo [risos…].

Mandem lá uns Pastelinhos para os Lampiões comerem! No Baile da Madeira levaram pastelinhos para o João Jardim comer agora levem pastelinhos para os Lampiões comerem! Eles adoram pasteis! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Eu acho que essas tuas 77 “mensagens” são todas tópicos…

Eu pelo menos acho que esta e outras threads não interessam para nada… :roll:

http://users.pandora.be/thagroov/~mirror/Posting.swf

:arrow:

:lol:

[b]Mandem lá uns Pastelinhos para os Lampiões comerem! No Baile da Madeira levaram pastelinhos para o João Jardim comer agora levem pastelinhos para os Lampiões comerem! Eles adoram pasteis! :P :P :P [/b]

Ahahaha, Alberto João Jardim, ahahahahah!!

:roll: :roll: :roll: