Fizeram-me chegar este link.
Um novo site que vai causar muita polémica no futebol Português.
Parece ser muito interessante. Será que é do mesmo gajo do mercado de benfica?
Mensagem para os jornalistas que aqui andam …
idde toomar no cuu!
A seguir…
Mas a verdade é que vai começar a liga e continua tudo igual…
Cada vez tenho menos esperanças que isto dê em alguma coisa…
É agora que se inicia a purga da liga portuguesa?
Já espetaram uma quantidade interessante de artigos
Num país decente, já nem digo normal, o Pedro Proença já deveria ter sido demitido depois de apoiar presencialmente um candidato às eleições no Varzim quando havia mais a candidatarem-se, andar à brincar às ligas com a situação do Santa Clara e até agora ter feito e dito zero sobre os mails do Benfica.
Eu cá acho que isto vem do gabinete de crise…
Sinceramente duvido que haja alguém que se interesse por isso agora (falando em users/adeptos/sócios do SCP…). A luta foi intensa e a “guerra de partilha” desta pouca vergonha foi enorme. E nós, paralelamente a isto tudo, voltámos a meter no nosso poleiro gente que rouba o próprio clube e que se subjuga a estes interesses de merda que existe no futebol (e não só…) português.
Os corruptos de lá de cima que façam o trabalho.
Os corruptos vermelhos são para abater. Ainda há dias estavam a dizer que iam roubar jogadores.
Não sei já estão disponíveis há muito tempo mas existem novos arquivos no “blog”, incluíndo relatórios de árbitros e delegados dos jogos da fatídica época 15/16. Dêem uma vista de olhos
Sugeria ainda que este tópico fosse movido para a secção de CORRUPÇÃO NO FUTEBOL PORTUGUÊS (BENFICAGATE).