O arquivo secreto da Liga

Fizeram-me chegar este link.
Um novo site que vai causar muita polémica no futebol Português.

Parece ser muito interessante. Será que é do mesmo gajo do mercado de benfica?

Mensagem para os jornalistas que aqui andam …

idde toomar no cuu!

A seguir…

Mas a verdade é que vai começar a liga e continua tudo igual…

Cada vez tenho menos esperanças que isto dê em alguma coisa…

É agora que se inicia a purga da liga portuguesa?

Já espetaram uma quantidade interessante de artigos

Num país decente, já nem digo normal, o Pedro Proença já deveria ter sido demitido depois de apoiar presencialmente um candidato às eleições no Varzim quando havia mais a candidatarem-se, andar à brincar às ligas com a situação do Santa Clara e até agora ter feito e dito zero sobre os mails do Benfica.

Eu cá acho que isto vem do gabinete de crise…

Pois, falta saber de quem vem.

https://oarquivosecretodaliga.home.blog/%20F

Sinceramente duvido que haja alguém que se interesse por isso agora (falando em users/adeptos/sócios do SCP…). A luta foi intensa e a “guerra de partilha” desta pouca vergonha foi enorme. E nós, paralelamente a isto tudo, voltámos a meter no nosso poleiro gente que rouba o próprio clube e que se subjuga a estes interesses de merda que existe no futebol (e não só…) português.

Os corruptos de lá de cima que façam o trabalho.

Os corruptos vermelhos são para abater. Ainda há dias estavam a dizer que iam roubar jogadores.

Não sei já estão disponíveis há muito tempo mas existem novos arquivos no “blog”, incluíndo relatórios de árbitros e delegados dos jogos da fatídica época 15/16. Dêem uma vista de olhos :wink:

Sugeria ainda que este tópico fosse movido para a secção de CORRUPÇÃO NO FUTEBOL PORTUGUÊS (BENFICAGATE).

@Zacker aqui está o dito. [emoji6]