Mais um Leão no mundo.
Reparem nas tatuagens de Kobe Bryant:
-
Simbolo do Sporting tatuado no peito
-
Tatuagem no braço esquerdo da braçadeira de capitão do Sporting
:mrgreen:
Mais um Leão no mundo.
Reparem nas tatuagens de Kobe Bryant:
Simbolo do Sporting tatuado no peito
Tatuagem no braço esquerdo da braçadeira de capitão do Sporting
:mrgreen:
ESPECTACULAR!!
SCP até na NBA
SL
LOL
ele tem uma tatoo mas é no outro braço
É claramente uma sobreposição da foto do Moutinho… :lol: mas está bem apanhado.
Ele já por várias vezes referiu que o sonho dele era que o SCP tivesse um pavilhão digno, reactivasse a modalidade para poder jogar de leão ao peito até ao final da carreira.
:o
Acho que o Pai dele ser Português influenciou um bocado. :mrgreen:
:lol:
Strikerr:
Ele já por várias vezes referiu que o sonho dele era que o SCP tivesse um pavilhão digno, reactivasse a modalidade para poder jogar de leão ao peito até ao final da carreira.
Asserio lol ?
Vais-me dizer que não leste essa entrevista??! Saiu em tudo o que era jornal :shifty:
jorgemartins:Strikerr:
Asserio lol ?
Vais-me dizer que não leste essa entrevista??! Saiu em tudo o que era jornal :shifty:
:rotfl: :rotfl:
Strikerr:
O pai é português e um antigo atleta… em tiro com arco do clube. Foi diversas vezes campeão nacional e em termos internacionais ganhou uma competição, que não me recordo qual é.
Aliás, o Koke foi a inspiração do pai e como forma de homenagem ao malogrado espanhol que passou por cá, chamou o filho de Kobe.
O atleta é igualmente fanático pelo Sporting e tal como o Zico, também ele ouvia os relatos do Sporting, em pequeno, através da rádio, com o seu pai.
Com o pavilhão, ele irá reforçar a secção de basquetebl do clube leonino
ProTrunks:
Strikerr:
O pai é português e um antigo atleta… em tiro com arco do clube. Foi diversas vezes campeão nacional e em termos internacionais ganhou uma competição, que não me recordo qual é.
Aliás, o Koke foi a inspiração do pai e como forma de homenagem ao malogrado espanhol que passou por cá, chamou o filho de Kobe.
O atleta é igualmente fanático pelo Sporting e tal como o Zico, também ele ouvia os relatos do Sporting, em pequeno, através da rádio, com o seu pai.
Com o pavilhão, ele irá reforçar a secção de basquetebl do clube leonino
Que bela imaginação… :lol: :lol: :lol:
Quando tivermos pavilhão vai ser reactivada a modalidade de basquetebol ? E ele é bom ?
É bom a gozar :
jorgemartins:Quando tivermos pavilhão vai ser reactivada a modalidade de basquetebol ? E ele é bom ?
É bom a gozar :
É só um dos melhores jogadores americanos, basta ver os pontos que marca por jogo…
Vuk10Bala: jorgemartins:Quando tivermos pavilhão vai ser reactivada a modalidade de basquetebol ? E ele é bom ?
É bom a gozar :
É só um dos melhores jogadores americanos, basta ver os pontos que marca por jogo…
Acho que não percebeste onde quis “chegar” :twisted:
Se não estou em erro o Kobe já foi sócio do SPORTING quando era mais novo, mas quando o Santana foi para a presidência ele rasgou o cartão e passou a ser um simples adepto. Será que se lhe dissermos que vamos ter um pavilhão ele paga as quotas em atraso e volta a ser sócio? :think:
Se não estou em erro o Kobe já foi sócio do SPORTING quando era mais novo, mas quando o Santana foi para a presidência ele rasgou o cartão e passou a ser um simples adepto. Será que se lhe dissermos que vamos ter um pavilhão ele paga as quotas em atraso e volta a ser sócio? :think:
Exacto também me recordo de ouvir essa história penso que poderia ser feito um contacto com ele e acho que ele não se importava de regressar a Portugal e ser apresentado com outros sócios… :eh:
ProTrunks:
Exacto também me recordo de ouvir essa história penso que poderia ser feito um contacto com ele e acho que ele não se importava de regressar a Portugal e ser apresentado com outros sócios… :eh:
UIIII!!! GRANDE IDEIA!!! KOBE APRESENTADO NO MESMO DIA QUE O PAVILHÃO!!!
Tenho a certeza que o pavilhão enchia!!! :mrgreen:
O Kobe esta a jogar muito mal desde que o sporting esta em crise. A situacao do sporting até na NBA tem repercussoes