Com esta derrota é oficial.
Bravo Paulo Bento e restante equipa técnica. E direcção.
O Sporting alcança o pior registo de sempre, nos jogos fora de casa, desde a criação do Campeonato Nacional, na época de 1939-40.
Não batamos mais no ceguinho, mas que fique na acta que ainda houve quem justificasse há 4 dias atrás que “mudar agora ainda ia ser pior”. O que pode ser pior do que o pior de SEMPRE…!?
A manter a tendência de não ganhar fora, será a pior época de sempre, com o menor número de vitórias na competição inteira e a real possibilidade de terminar em 6º lugar, algo que NUNCA aconteceu! Há a noção da INFÂMIA a que estamos a assistir??
ser a pior de sempre não admira muito, afinal a equipa é das piores de sempre ou lá perto, o treinador pelo mesmo caminho e os dirigentes, máximos responsáveis, bom… disso ninguém tem dúvidas.
O que mete nojo é a falta de VERGONHA. Ninguém se demite. Nem presidente, nem dirigentes, nem treinador… qq dia demite-se o “Paulinho” roupeiro, desmarcando-se do que fizeram ao Sporting. Que falta de coluna vertebral esta gente tem.
Olha que a brincar a brincar dizes algumas verdades.
Se esta miséria de plantel por si só já seria péssimo para lutar pelo titulo e fazer uma campanha regular, mantendo-se noutras competições é morte certa.
Faz-me lembrar o fenómeno das equipas médias em Portugal que quando têm uma época razoável na UEFA e vão longe, no Campeonato acabam a lutar por não descer…
Mas também a triste realidade é que, sim, este ano, Guimarães, Setúbal etc têm um plantel melhor preparado e mais equilibrado que o Sporting.
E para a próxima jornada não haverá Polga, Abel, Grimi, Purovic e provavelmente Derlei, Liedson e Djaló. Repara como eu menciono Djaló e Purovic como sendo opções que temos de ter disponiveis…
Então mas nós não somos o clube sem dinheiro para mandar cantar o cego?
Então mas nós não somos treinados pelo “Ferguson” de Alvalade?
Então mas o nosso Presidente não prometeu uma equipa europeia?
Então mas não vendemos muitos dos nossos “talentos”, pois não?
Mauras,
Gente sem coluna vertebral? Estes? Têm coluna pois! Não têm é vergonha nenhuma, mesmo! Ou então sou eu que penso que o Sporting é grande, mas estou enganado e não passa duma merda dum clube.
E o que eu disse é elogio para alguém? Ou estás-me a confundir com os que dizem que o PB não tem culpa na má preparação do plantel?
Ri-te mas é da maneira como gostas de te precipitar com smiles ridiculos antes de ler as coisas como deve ser. :arrow:
PS - Um episódio à parte: em conversa durante esta semana com um familiar, daqueles sportinguistas cegos… ele: “Epah eu nem gosto do PB, mas estava a ouvir o relato da RR com o Bolton, quando os gajos anunciam o banco do Sporting… escangalhei-me a rir! Até a minha Briosa [2º clube dele] tem opções mais válidas no banco do que aquilo”. E acabámos a falar de como o Grimi veio tarde, pois antes da chegada dele podia-se dizer 100% que todas as equipas da 1ª Liga tinham uma parelha de DEs superior ao Sporting etc
E a darem-lhe. O orçamento não cola porque não é a gastá-lo em Purovics, Tiuis, Farneruds, Paredes e quejandos que os orçamentos superiores fazem a diferença. Para já não falar de variáveis como uma má-época-fora-do-normal de x, uma grande-época-fora-do-normal de y, seja ou não aplicável neste caso… Mas pronto, já estou a ver onde é para levar isto. É continuar a achar então que o Guimarães, que até está mais próximo de ficar em… 2º, não tem um plantel mais equilibrado que o Sporting…