O 2º lugar e a melhor década de sempre na Europa

É verdade mas o Sporting tem que pensar em apurar.se para a Champions através do 1º lugar !!

Estar satisfeito com o segundo lugar nao tem nada a ver com conformismo ou falta de ambicao…essas bocas do querer ficar em primeiro nao sei pra que servem…devem pensar que o pessoal que está satisfeito mas nao euforico com o segundo lugar nao queria ser campeao…

Perdemos o segundo lugar na jornada 7 e a partir daí andámos perdidos entre o quinto e o terceiro lugar…reconquistámos o segundo lugar apenas na jornada 28.Pode ser triste mas trabalhámos muito para conquistar este,em termos financeiros,importantissimo segundo lugar.

A equipa lutou com tudo o que tinha e tem para alcancar este objectivo e acabou por atingi-lo…mas por aqui só se le comentários a menosprezar esse feito…é claro que temos sempre que lutar pelo titulo mas falar no pirmeiro lugar como objectivo após uma época destas é conversa para encher chouricos…muito longe da realidade…

Tu nesta frase resumiste tudo…
O problema é que se deveria apurar responsabilidade disto e não ficar feliz com o lugar “menos mau”…

Assim vai gerido o Sporting rindo e cantando…

:arrow:

Não há como os sportinguistas para desvalorizar os feitos do seu clube. Ganhámos a taça de Portugal com o Carlos Queiroz, o primeiro título em 12 anos, apressaram-se logo a dizer “Também contra o Marítimo!”
Com o Peseiro chegámos à final da taça UEFA, logo vieram dizer “Taça UEFA?, isso é a segunda divisão da Europa”
Chegámos ao segundo lugar depois de uma época em que se chegou a prever que não iríamos sequer à Europa só ficámos atrás do FCP que tem um orçamento 3 vezes superior. Ficámos em segundo e não quinto como éramos obrigados a ler sempre que entrávamos aqui. Não jogámos bem, mas obtivemos o objectivo possível que era o segundo. Eu fico contente sim.

Nenhum treinador do mundo fazia o Sporting campeão com este plantel, contra este Porto. Milagres acontecem, mas são raros.
O Porto cresceu muito e tem hoje uma capacidade financeira que nem o Benfica consegue ter.
Se a direcção do Sporting tentasse competir com o Porto, gastando 60 milhões de euros podia até ser campeão. Mas também era capaz de chegar à bancarrota. Claro que gostava de ser campeão todos os anos, mas a isso prefiro ter a certeza que daqui dez anos o Sporting ainda vai ter equipa de futebol profissional, e vai estar a discutir o título da 1ª liga de futebol. Porque o Sporting não tem a impunidade do Benfica ou do Porto no dia em que não pagar as suas dívidas fecha e ponto final.

O autor deste tópico deve ser um gajo que estava a buzinar no Marquês ontem à noite! :slight_smile:

Grande época, grande treinador, grande presidente, grande equipa! :victory: Só os adeptos é que são maus, porque exigem muito. Afinal 20 pontos são só 7 vitórias (21 pontos).

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vencedor da Supertaça
Finalista da Taça de Portugal
Finalista vencido da Taça da Liga
2º Classificado na Bwin Liga

Quartos de final da Taça Uefa
Melhor participação europeia na Liga dos Campeões

Só tenho uma coisa a dizer, puta que pariu as estatísticas! :mrgreen: :twisted:

E quem sabe até descer de divisão? ::slight_smile:
São tão crediveis os anseios do juve boy em que vamos ser campeões europeus como estas afirmações.

No próximo ano os apoiantes do batatinha dirão, “o PB conseguiu o apuramento 3 vezes, se calhar estavam à espera que se classificasse sempre, ainda por cima este ano apenas 1 equipa se qualificava”… :wall:

pois, falta agora pela 1ª vez passarmos a fase de grupos, o que se torna mais acessível se realmente ficarmos no 2º pote…

Quem não acompanhou os jogos deste ano, até pode ficar com a ideia que foi tudo uma maravilha :mrgreen:

assino por baixo.!!

alguem com juizo

Desculpem, por regra não critico opiniões de ninguém e percebo a intenção do tópico, mas
tudo isto não apaga:

1- Porcaria de campeonato que fizemos este ano
2- Mau futebol e péssimos espectáculos para quem paga bilhetes
3- Decisões incompreensíveis de Paulo Bento (Rui Patrício na baliza, Farnerud…)
4- Contratações do arco da velha de qualidade muito duvidosa
5- Política autista da SAD relativamente ao estado que chegou o clube

Tudo isto somado ao facto de que o mérito de tudo isto não se deve exclusivamente ao Paulo Bento e muito menos à SAD

Tenho praticamente o triplo da idade do forista que referiste e o resto deixo que entendas por ti próprio.

Esta época estivemos a uma derrota de ir apenas à UEFA e PARA O ANO SÓ O PRIMEIRO LUGAR DÁ ACESSO DIRECTO À CHAMPIONS.

Logo, qual a surpresa de, COM ESTES JOGADORES E ESTRUTURA DIRECTIVA E TÉCNICA, para o ano só irmos à UEFA (ou até à Intertoto)?

Eu não falei em descer de divisão.

Penso que radical foi mesmo a resposta.

:exclaim:
:beer:

Não te faças de distraído, quem é que falou da Intertoto, foi o manel?
Intertoto significa ficar no 6º lugar. Achas que isso vai acontecer?

Obviamente espero que não nos fiquemos pela Intertoto.

Mas se o futebol praticado for da qualidade do desta época, se a qualidade do plantel for similar à deste ano e se o PB insistir no losangulo temo que tal seja mesmo possível.

Vejo com bons olhos o reforço do plantel mas não me esqueço de algumas vergonhas que passei esta época.

Ficámos em segundo porque os outros ainda conseguiram ser piores.

Eu não festejo segundos lugares. Para mim um clube com a grandeza do nosso só se pode satisfazer com o título de Campeão. Se isto ofende peço desculpa.

Mas quem é que está a festejar pelo 2º lugar? Aquilo que discordo é que se percam alguns jogos e venham logo dizer que somos a pior equipa do mundo e arredores, que se o Leiria não estivesse tão longe até iamos descer de divisão e etc, no mínimo as pessoas têm que pensar um bocado quando postam, não é escrever o que lhes apetece num momento de mau humor e depois isso ser rebatido e ficarem ofendidas.

Se há um critico do PB e do futebol que se joga sou eu, mas daí a achar que vamos à Intertoto…oh meu amigo, se quiseres podemos já apostar 500 jantares em que isso não vai acontecer…