Nuno Sousa confirmou que será candidato a Presidente do Sporting

Qual a surpresa? Nem da equipa de Varandas sabes…

Provavelmente já existem mas nada saiu

do varandas sera basicamente a mesma coisa, hugo viana no futebol, MA modalidades, zenha. e quem tem de conquistar o voto não é o varandas, é a oposicao

OU não… sabes que o DDT não vai?..

nao o meti ali por alguma razao

Eu não quero estar em campanha eleitoral 2 meses. Quero ver o programa eleitoral de quem vai a votos e isso ainda existe tempo e a sua equipa. Em quem não vou votar já decidi à muito tempo.

1 Curtiu
1 Curtiu

Um grande candidato este !!

1 Curtiu

Um espectaculo o DR: Braz Janela , lol

@lcustodio, nenhum destes dois posts devia estar neste tópico… Deve haver outro sitio onde os colocar.

1 Curtiu

Aceito essa critica , mas nao sei onde podia por , pus aqui .So por uma questao de humor
E de partir a rir .

Criavas um tópico nas conversas de café por exemplo.

Nem por isso.

Mas estás a falar da génese do clube, não é croquete ou meia croquete, foi assim que o clube foi fundado.

Agora é um clube que chega a todas as classes sociais, o lado da família que me transmitiu o Sportinguismo é de Trás os Montes, deram-se muito bem na vida mas começaram na pobreza absoluta…conheço Sportinguistas de todos os estratos sociais, cores, géneros, feitios… agora se alguém não se identifica com a fundação do Sporting…meeeh, problema deles.

3 Curtiram

Eu também provenho dos tesos e pobres.

Mas a narrativa histórica é que somos um Clube de finórios.
Por arrasto aos fundadores, e por os filhos, netos, e bisnetos e sei lá que mais continuarem a terem uma influência quase-dinástica.

É por isso.

Assim como a génese dos rabolhos é terem nascido de uma reunião de uns gaiatos da Casa Pia, que foram fazer não se sabe bem o quê, para as traseiras de uma farmácia.

Mas não devemos generalizar e dizer que são todos órfãos, desdentados e homossexuais!

Bem, agora que penso nisso…

1 Curtiu

Nuno Sousa a responder nos comentários (sessão de perguntas) à malta da Tasca do Cherba (vide comentários).

Gostei! Não é esquivo nem furtivo!

1 Curtiu

Bem, penso que à altura não se atacava no jardim de Belém em troca de ténis da Nike…

Mas já havia Pastéis de Belém. :wink:

“Cosme, não é aí que se mete o pastel!”