Nuno Silvério Marques - Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar

Com larga experiencia no setor financeiro, foi convidado por Bruno de Carvalho para liderar a sua lista candidata ao Conselho Fiscal e Disciplinar nas eleições de 2017, substituindo Bacelar Gouveia que por impedimentos profissionais não se pode recandidatar.

foi eleito Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal, com uma esmagadora percentagem de 82,72% dos votos.

PRESIDENTE
Nuno Silvério Marques

VICE-PRESIDENTE
Óscar M. Machado Figueiredo

VOGAIS
Vicente Lemos Caldeira Pires
Vítor Manuel Bizarro Vale
Miguel Cansado Fernandes
Jorge Bruno da Silva Barbosa Gaspar
Fernando de Carvalho

Não sei o que este órgão está a espera para atuar em relaçao ao sócio (até me envergonha saber ainda é…) PPC… Não há argumentaçao? Não há matéria? Pelos vistos não… >:(

Nao ha nenhum requerimento que possa ser feito para obrigar este orgao do clube a comunicar o porque deste processo estar completamente parado?

Se alguem que e condenado por um crime que lesa dorectamente a imagem do clube nao e de forma imediata expulso de socio entao honestamente mais vale nao termos ninguem a tratar desses assuntos.

Esse senhor ja ha muito deveria estar nao apenas expulso de socio como tambem impedido de entrar em qualquer edificio do clube. Isto tudo e grave demais para se andar a varrer para baixo do tapete.

Basicamente é falta de coragem pro fazer… Ah quem nos dera cá ainda o Bacelar gouveia…

Se e falta de coragem (o que não quero acreditar) so tem que se demitir do cargo, ele e os restantes membros.

Continuemos então aguardar… Veremos se fazem algo…

Dou a mão a palmatória. Afinal estava enganado e o CFeD acaba de dar prova que funciona. Que prossiga o seu trabalho na defesa do clube…

Com a entrada em vigor dos novos estatutos e regulamento disciplinar, este órgão passa a ter autonomia completa…

No Conselho Fiscal, o Dr. Bacelar infelizmente não pode continuar. No entanto o facto do Presidente ter convidado todos os elementos eleitos no último acto eleitoral a continuar para mim pode ser uma "faca de dois legumes" (como diria alguém :mrgreen:)...

Quando escrevi isto aqui no fórum na altura das últimas eleições, não o fiz “ao calhas”. Infelizmente ontem confirmaram-se as minhas suspeitas/reservas. >:D

Atualmente o que dá a entender é que a direção está isolada. Tanto o CFeD como a MAG estão fora…

Agora vir o presidente a pedir uma AG pra os deitar abaixo só pk não estão com ele, é ser pior que o maduro na venezuela…

Se o CFeD tivesse tomates, quem dançava agora era ele com um processo disciplinar à luz do novo regulamento disciplinar, que ironia das ironias, foi o próprio propôs e os sócios aprovaram…

Caiu o Conselho Fiscal em bloco.

Conselho fiscal e órgãos sociais fora.

Ainda acham que o Bruno tem condições ? Lol

Cada um é responsável por si. Demitiram-se? Azar
Enquanto o CD tiver em maioria,está legitimado!

Querem destitui-lo? Convoquem uma AG

Sim, só o CD é que fica, claro :lol:

Se não estou em erro, a demissão do CFD suscita eleições antecipadas.

Claro, convoca-se uma AG para os restantes orgãos, ponto final. Ou agora os novos estatutos que TU NÃO QUERIAS nem à lei da bala já davam jeito?? Os orgãos são independentes meu caro!

Só num mundo aparte é que a MAG e o CFD caiem e o CD não cai.

Evidentemente.

E neste momento não estamos “num mundo à parte”?

Enviado do meu E2303 através do Tapatalk

É obvio que estamos no ambiente de guerra. Os estatutos indicam que têm de cair? Numa situação normal até poderia concordar com a teoria do “bloco”. Mas estamos perante um golpe de estado!!!

E a ser assim, primeiro quero ouvir os esclarecimentos do CD e do seu (Meu) Presidente. Não aceito, não revejo imparcialidade nos orgãos, principalmente na AG para colocar em check esta direcção