Oh… mentira… o que falta é um lateral esquerdo, um lateral direito, um segundo avançado e mandar embora o treinador… quando isso acontecer vamos ganhar os campeonatos todos com 30 pontos de avanço.
Até que enfim que o canal é utilizado para isso. Vimos o porto canal em poucos dias a mostrar como é. Percebo a utilização das redes sociais, o que já tenho mais dificuldade em perceber é que a comunicação se faça exclusivamente por esse canal.
As coisas que o Saraiva disse, factualmente…este portugal ja nao é nada, entao o vice-presidente do ipdj esquece-se durante meses de assinar um despacho que condena os lampioes so porque sim?
Deixa ca ver onde trabalhou, olha na benfica multimedia…coincidências.
Sempre a Roubar, ora Rouba a Nádega Vermelha, ora Rouba a Nádega azul, mas a Roubar em tudo que é canto e de todas as formas, depois a culpa é do Presidente, do treinador do Bryan Ruiz e dos adeptos.
Oh Rui ainda tens duvidas de quem e e sempre foi o clube mais corrupto do nosso pais?
O slmerda sempre foi isto , nao me lembro de outra coisa a nao ser casos destes .
Eu como tu ja ca ando a alguns aninhos se eu fosse aqui a enumerar tanto casos identicos a estes que se tem passado nos ultimos dias nao me chegavam 20 paginas .
Sempre fui um sportinguista atento sempre achei estranho tantas coisas acontecerem a favor do benfica e ninguem fazer nada , e inclusivamente os sportinguistas achavam tudo normal , a culpa de nao ganharmos era sempre nossa .
E Claro que ao longo dos anos as varias direcoes do Sporting cometeram muitos erros , mas felizmente as coisas continuam a acontecer a favor do benfica , mas o Sporting com este presidente ja nao e tanto comido de cebolada , mas ainda continua a ser , porque foram muitos anos de RESIGNACAO ,ainda hoje os adeptos continuam desconfiados .
Vai demorar anos ate o Sporting conseguir renascer , enquanto nos adeptos nao estivermos todos do lado da direcao , o sporting ira continar a ser roubado , cabe nos a nos denunciar sempre que achamos que os lampes estao a ultrapassar as leis do jogo .
Para terminar , eu sei que tu tens odio ao porto , eu tenho ao benfica , o porto durante os anos que dominou o futebol portugues nunca teve capacidade para fazer o que o benfica actualmente faz , o portou foi campiao europeu e venceu tudo o que havia para ganhar , com roubo em portugal sim , no estrangeiro nao , diz me la o que o benfica tem ganho la fora , bola , desde que tomou de assalto o futebol portugues , nunca no futebol portugues se viu tanta falta de vergonha como actualmente .
Nada contra a tua opiniao, simplesmente na minha o slmerda e o pior exemplo que ha no futebol , o slmerda para mim e o cancro do futebol .
Odio eterno aos lampes.
Eu sei de quem vai buscar carros à Europcar em nome do Benfica. São nn e continuam a ter apoio do slb, ainda agora para o jogo com o Moreirense foram levantar os carros um dia antes.
Nuno Saraiva, Director de comunicação do Sporting CP, largou ontem uma bomba na Sporting TV. Mostrou em directo os documentos que provam que o Vice Presidente do IPDJ,Vítor Pataco, atrasa processos de queixa contra o benfica para beneficiar o clube de carnide.
Neste processo está provado que o benfica apoia as suas claques, apesar de as mesmas não estarem legalizadas.
Vítor Pataco foi diretor geral da slb multimedia em 2002 e é sócio do benfica.
[member=3504]lcustodio, nunca tive duvidas do meu tempo a corrupção do Norte é de longe a mais corrupta deste país, agora de 2013 para cá também não tenho duvidas que a corrupção do Sul está no mesmo caminho.
Continuo a achar que nenhum deles consegue vencer nada sem ROUBAR.
É bom que o Nuno Saraiva não deixe de responder!!! Esses gajos têm de ser todos desmascarados, todos corridos dos lugares onde tomam as decisões, se não são isentos, metam-se na rua…