Nuno Saraiva - Director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

Certeiro!

[facebook]Redirecting...

Quando existe impunidade, há sempre reincidência. Será que desta vez o árbitro também vai dizer que foi um lance normal de jogo? Aguardemos...

Vergonhoso o SPORTING deve denunciar, em cheio director Nuno Saraiva. :clap: :clap:

O campeonato está entregue, mais um fim de semana que prova quem manda nesta merd@…

Oh… mentira… o que falta é um lateral esquerdo, um lateral direito, um segundo avançado e mandar embora o treinador… quando isso acontecer vamos ganhar os campeonatos todos com 30 pontos de avanço.

O Nuno Saraiva vai estar no Pós-Jogo de hoje, na Sporting Tv, às 22:35.

Até que enfim que o canal é utilizado para isso. Vimos o porto canal em poucos dias a mostrar como é. Percebo a utilização das redes sociais, o que já tenho mais dificuldade em perceber é que a comunicação se faça exclusivamente por esse canal.

Em directo: https://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html

Quem é o tipo que está lá com o Dias Ferreira e o Saraiva?
É bronco pra cacete. Parece um acólito do Ribeiro Cristóvão.

As coisas que o Saraiva disse, factualmente…este portugal ja nao é nada, entao o vice-presidente do ipdj esquece-se durante meses de assinar um despacho que condena os lampioes so porque sim?

Deixa ca ver onde trabalhou, olha na benfica multimedia…coincidências.

Mas toda a gente acha isto normal?

Pqp este país

Sempre a Roubar, ora Rouba a Nádega Vermelha, ora Rouba a Nádega azul, mas a Roubar em tudo que é canto e de todas as formas, depois a culpa é do Presidente, do treinador do Bryan Ruiz e dos adeptos.

País de corruptos. :menos: :menos:

Oh Rui ainda tens duvidas de quem e e sempre foi o clube mais corrupto do nosso pais?
O slmerda sempre foi isto , nao me lembro de outra coisa a nao ser casos destes .

Eu como tu ja ca ando a alguns aninhos se eu fosse aqui a enumerar tanto casos identicos a estes que se tem passado nos ultimos dias nao me chegavam 20 paginas .

Sempre fui um sportinguista atento sempre achei estranho tantas coisas acontecerem a favor do benfica e ninguem fazer nada , e inclusivamente os sportinguistas achavam tudo normal , a culpa de nao ganharmos era sempre nossa .

E Claro que ao longo dos anos as varias direcoes do Sporting cometeram muitos erros , mas felizmente as coisas continuam a acontecer a favor do benfica , mas o Sporting com este presidente ja nao e tanto comido de cebolada , mas ainda continua a ser , porque foram muitos anos de RESIGNACAO ,ainda hoje os adeptos continuam desconfiados .

Vai demorar anos ate o Sporting conseguir renascer , enquanto nos adeptos nao estivermos todos do lado da direcao , o sporting ira continar a ser roubado , cabe nos a nos denunciar sempre que achamos que os lampes estao a ultrapassar as leis do jogo .

Para terminar , eu sei que tu tens odio ao porto , eu tenho ao benfica , o porto durante os anos que dominou o futebol portugues nunca teve capacidade para fazer o que o benfica actualmente faz , o portou foi campiao europeu e venceu tudo o que havia para ganhar , com roubo em portugal sim , no estrangeiro nao , diz me la o que o benfica tem ganho la fora , bola , desde que tomou de assalto o futebol portugues , nunca no futebol portugues se viu tanta falta de vergonha como actualmente .

Nada contra a tua opiniao, simplesmente na minha o slmerda e o pior exemplo que ha no futebol , o slmerda para mim e o cancro do futebol .
Odio eterno aos lampes.

Eu sei de quem vai buscar carros à Europcar em nome do Benfica. São nn e continuam a ter apoio do slb, ainda agora para o jogo com o Moreirense foram levantar os carros um dia antes.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Falas falas mas depois queres que o Sporting siga o mesmo caminho dos outros. Coerências.

Claro que é normal, praí 70% do país é lampiāo.

Saraiva ontem na Sporting TV

https://www.youtube.com/watch?v=z8PpQtVdnqk

Nuno Saraiva, Director de comunicação do Sporting CP, largou ontem uma bomba na Sporting TV. Mostrou em directo os documentos que provam que o Vice Presidente do IPDJ,Vítor Pataco, atrasa processos de queixa contra o benfica para beneficiar o clube de carnide.
Neste processo está provado que o benfica apoia as suas claques, apesar de as mesmas não estarem legalizadas.
Vítor Pataco foi diretor geral da slb multimedia em 2002 e é sócio do benfica.

É desmascarar essa gentinha toda!!! Um por um!!! Tem de ser assim, denunciar tudo o que for para ser denunciado!!! Margem zero para esses fdp*!!!

[member=3504]lcustodio, nunca tive duvidas do meu tempo a corrupção do Norte é de longe a mais corrupta deste país, agora de 2013 para cá também não tenho duvidas que a corrupção do Sul está no mesmo caminho.

Continuo a achar que nenhum deles consegue vencer nada sem ROUBAR.

É bom que o Nuno Saraiva não deixe de responder!!! Esses gajos têm de ser todos desmascarados, todos corridos dos lugares onde tomam as decisões, se não são isentos, metam-se na rua…