Nuno Saraiva - Director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

[member=15202]Miguel160, tens razão e peço desculpa por isso, mas já vos vejo por aqui há tantos anos que nunca pensei que fossem pensar que me referia a vós, óbvio que também aparece por aqui um ou outro, que se calhar nem Sportinguistas são e outros pelo facebook e blogs da treta.

Mas prejudicam como? Foda-se.

O Bruno de Carvalho foi reeleito com quase 87% dos votos, temos 40 mil em Alvalade, cada vez mais sócios, imenso apoio.

Raio, que impacto têm esses diferentes afinal? em que prejudicam o Sporting no seu dia a dia? São uma minoria, que anda calada até, apareceram nas eleições, foram esmagados.

Os inimigos estão lá fora, deixem-se de coisas, se tivermos sucesso desportivo esses “diferentes” nunca mais entram no Sporting.

Neste momento não prejudicam ninguém, porque por um tempo secaram, mas estão debaixo das pedras esperando a primeira oportunidade para voltarem aparecer, mas concordo quando dizes se tivermos sucesso desportivo esses “diferentes” nunca mais entram no Sporting, pois se assim for ficaram debaixo das pedras para sempre.

Aliás, caso houvesse dúvidas, os sportinguistas mostraram, pelo menos aqueles que mais intervém na vida do clube, que não emprenham pelos ouvidos pelo carvão externo.

É tempo pois, com excepção em casos objectivos em que o clube tenha obviamente que rebater a mentira e os ataques de terceiros, de relativizar e desvalorizar o barulho vindo de fora, a não ser que este se foque nos funcionários do clube.

Então pronto, cabe ao Sporting garantir que esses vermes não regressam.

Não têm nesta fase qualquer importância ou peso, repito, foram esmagados Sábado.

Isso de pedir em alturas especificas duvido, se o benfica tivesse a fazer a epoca do Sporting, duvido muito que o RV ainda lá estivesse, claro que agora vai tudo pedir a cabeça do JJ a qualquer m****, desde o desaire do Legia que foi assim. No ano passado ninguém pediu a cabeça dele, ninguém mesmo. Repara nisto, le os comentarios neste post da bola, está tudo a pedir a cabeça do RV.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=659805

‘Não te iludas, caro Vitória. Revê os últimos 10 jogos. São exibições sem chama e sem brilho. Ganhaste um campeonato por um triz e a jogar mal. Vê lá se percebes bem isso. Queremos mais campeonatos. Com classe.’

Este para mim foi o melhor, é sinal que ainda há benfiquistas com um minimo de inteligencia.

Acabam de levar quatro na peida. Normal.

E vitória é um treinador que ainda nada provou também. Não é o JJ.

Se há algum cancro, és tu. Que nojo de post

Não falei de mim em particular…não me senti ofendido…só achei que podias ter utilizado outras palavras…

[member=8502]Rui Trindade, eu não escrevi aquilo por pensar que te estavas a dirigir a mim, também a mim ou a outros que não eu.

Escrevi aquilo porque fizeste uma generalização, meteste todos no mesmo saco. E principalmente porque o Sporting Clube de Portugal não é uma entidade extra sócios e adeptos. É um Clube que existe porque tem sócios e adeptos. mesmo que algum dia seja comprado por alguém, como qualquer outro clube só terá interesse se tiver adeptos. Senão só tem interesse como entreposto de jogadores.

O Sporting é dos seus adeptos. Foi criado para ser um clube de sócios e adeptos. Continua a existir porque a maioria dos seus sócios (e adeptos) não o deixaram cair.

Nada contra a tua coragem em assumir o que pensas, pelo contrário, cada um assume o que tem de assumir. E pensa o que quiser pensar. Só acho que extravasaste o que querias dizer com essa generalização.

Estranho até que digas que é o maior cancro e depois apontes 9%. Que se calhar até serão mais, não sei. Ou menos. É indiferente. Agora, não andem a gritas “é nosso outra vez” e depois “os adeptos são um cancro, o maior cancro”. Não joga.

Isto não tem nada a ver com carapuças.

[member=9277]Ravanelli , tudo bem, mas olha, ontem à noite no grande Jornal da SPORTING TV o Dr. Dias Ferreira fez exactamente o mesmo, a diferença foi que não usou a palavra “cancro”, ( palavra que usei sempre entre parêntesis ), que eu usei e que lhe ficaria mal, mesmo que a tenha pensado, mas ficaria mal como ficou o Bardamerda aos totós do costume.

Como se realmente esses montes de m**** não a merecessem, mereciam até mais que um simples Bardamerda, sendo que esse até retirado do contexto em que foi dito, foi.

Muito bem dito pelo Presidente Bruno de Carvalho, pois não tenho a mais pequena duvida que são os maus Sportinguistas o maior “cancro” do clube, mas há muitos anos, entre esses e lampiões ou corruptos prefiro os segundos.

Tem a ver com carapuças sim senhor, porque se trouxeres um documento FALSO para a Internet para prejudicar o clube tens um valor como Sportinguista, valor reles e asqueroso.

Mas se fores o simples Ravanelli, não passas de mais um sócio ou adepto como os outros 3,5 milhões de adeptos, nesses 3,5 milhões existem 9% de “cancros”, ou como muito bem referes talvez até não sejam só 9% mas esses deram a cara.

Oh [member=8502]Rui Trindade

Não vês que ao fazeres uma afirmação dessas estás a ofender todos os Sportinguistas?

Então mas os Sportinguistas são um cancro?

O Sporting só tem razão de ser se tiver adeptos e associados. E não faz sentido proferires uma afirmação dessas quando até gente que não é afecta ao nosso Clube afirma que este tem uns adeptos únicos no mundo.

Há bons e maus adeptos no Sporting como há bons e maus adeptos em qualquer Clube, ou não é verdade?

Se há algo que estas eleições provaram, é que os inimigos internos desapareceram. O Presidente saiu com a legitimidade de tal forma reforçada que dificilmente veremos carvão “interno” nos próximos tempos.

[member=20427]Hemgê, tudo bem, claro que é verdade.

Mas, é como disse acima, só enfia a carapuça quem for mau sócio ou mau adepto, porque me referia a todos aqueles que levam a sua vida diária a prejudicar o clube, como ainda agora esse fez com os documentos aldrabados que andou para ai a espalhar na Internet e outros fizeram tantas e tantas vezes, ainda ontem o Dias Ferreira disse o mesmo que eu na SPORTING TV grande jornal, é só ires lá ver.

Óbvio quando digo isto ou melhor, óbvio para mim, já que pelos vistos vocês não viram assim.

Nao acho que tenham desaparecido. Pra ser sincero, acho que vai necessariamente demorar uma geracao ate nos vermos livres dessa minoria. Alem do mais esperar que o ódio de estimacao desapareca porque levaram uma sova nas eleicoes é wishful thinking. Temo até que o ódio aumente.

O ódio aumentou de certeza. A expressão é que foi completamente esvaziada. Depois desta “tareia eleitoral” vamos ter um periodo de paz bem grande, pois eles e toda a gente perceberam para onde pende a balança. O Bruno de Carvalho saiu fortissimo destas eleições.

Diria que estão criadas todas as condições para o sucesso desportivo nos próximos 4 anos, pois ao contrário dos 4 anos anteriores não vamos andar em guerras internas e externas ao mesmo tempo. Agora é apontar baterias para fora e siga para bingo!

faz sentido e seria tudo verdade se não fosse o Sporting Clube de Portugal :lol: ! Vai sempre aparecer um badameco a mandar postas de pescada… e não vão ser a eleições com uma vitória esmagador que vão mudar isso, aliás, acho que vai mudar 0 !

O que mudará a postura dos iluminados (dentro do clube), é o sucesso desportivo, mas terá que ser um sucesso absoluto, imperioso, esmagador! Até lá isto irá continuar um saco de gatos, e não é a estabilidade governativa ou económica que vai mudar isso.

Discordo por completo. Esta vitória enorme dO Presidente vem dar um balão de oxigénio muito grande, mas a oposição vai continuar a mexer-se, pela calada de forma dissimulada mas vai atacar em força. A cada resultado menos positivo, a cada má atuação, a cada contratação falhada, eles vão atacar. Isto não vai ser como nas últimas eleições onde o candidato derrotado (Couceiro) não mais de ouviu, este Madeiras e sua trupe vão continuar a “berrar” alto, ai vão vão.

Esta sova eleitoral reduz este tipo de posição a fanicos. Podem berrar na CMtv e afins, ninguém lhes liga nenhuma. São ZERO no Universo Sporting.

O futuro da oposição ou melhor, alternativas a BdC, caso não tenha sucesso desportivo neste mandado, será para pessoas com o perfil do Gonçalo Nascimento, que discutem o clube de forma construtiva, conhecedora e informada. Por alguma razão teve o peso eleitoral que teve.

Concordo plenamente que a oposição terá poucos ouvintes que lhe dê importância mas também acredito que terão muito tempo de antena por parte da pasquinada… o que serve sempre para poluir algumas ideias e baralhar os menos informados… se serão muitos? É óbvio que não, mas não deixaremos de andar nas bocas da imprensa lampiónica o que não é nada positivo.
Quanto ao Gonçalo Nascimento, confesso que só sei que foi candidato ao Conselho Leonino mas desconheço as suas ideias e a sua orientação, ou seja, se é mais “Brunista” ou mais “Croquestista”.