Nuno Saraiva - Director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

Tenho-o em boa conta.

Há sempre alguém que sabe que x pessoa é ferrenha por x clube.É de louvar :mrgreen:

Basta ir ao facebook pessoal e dele e percebe-se que é dos nossos. Não esconde.

Que seja bem vindo e que faça um bom trabalho.

Já vi.Parece-me ser uma boa escolha

Já o vi na tv a falar sobre política (não posso dizer se gostei do que ele disse, pois não fiquei no mesmo canal para o ouvir). As últimas opiniões sobre o calibre do jornalismo do Diário de Notícias têm sido negativas.

Não sei se vai adicionar alguma coisa ou não à comunicação do clube, dado que não sei que responsabilidades o tipo de liderança exercida pelo Presidente Bruno de Carvalho outorga a este espaço do organograma.

Que alie a paixão pelo clube e competência no desempenho do clube. O sucesso dele será o de todos nós!

Bem vindo, boa sorte e bom trabalho. :clap:

Nuno Saraiva assume comunicação do Sporting em julho

Nuno Saraiva, que integrou a atual direção do DN em setembro de 2014, aceitou o convite do presidente do Sporting para assumir a direção de comunicação do clube

Nuno Saraiva, subdiretor do DN, vai assumir a direção de comunicação do Sporting a partir de julho. O clube de Alvalade vai oficializar a contratação em breve, ficando o jornalista - que passou pela TSF, Expresso e Sábado antes de chegar ao Diário de Notícias,.

“O Nuno é um dos maiores jornalistas de política da nossa geração. Foi importante na definição daquilo que é hoje o Diário de Notícias, revelou sempre uma total disponibilidade para o jornal e o entusiasmo necessário para todos os dias dar o melhor de si ao jornalismo”, reagiu o diretor André Macedo. “Desejo-lhe a maior sorte. O DN vai continuar o caminho de qualidade que reiniciou há quase dois anos, procurando todos os dias dar informação de qualidade aos leitores.”

“Não saio porque me sinta insatisfeito, pelo contrário, ou porque tenha perdido o encanto com o jornalismo. As minhas razões são, naturalmente, racionais mas, sobretudo, afetivas e emocionais”, explicou Nuno Saraiva, numa carta dirigida à redação, acrescentando que, sendo o Sporting a sua “paixão maior”, a oportunidade de integrar agora a comunicação do Sporting representa “a minha cadeira de sonho”.

Jornalista há 25 anos, 17 dos quais no grupo Global Media - incluindo nove na TSF e oito no DN -, Nuno Saraiva deverá ser anunciado em breve no clube de Alvalade, onde será responsável pela comunicação institucional e do futebo

Fonte: DN

Excelente, que demonstre todo o seu amor pelo clube com competência, pois bem necessitamos nesta área.

Mais um doente pelo Sporting bastante competente na estrutura. :twisted:

Que faça um Grande trabalho…

Boa sorte… :great:

Já agora, apesar de nada ter a ver com o desporto, um pouco do novo director de comunicação.

Excelente escolha!

Para assessor do futebol aparentemente a recolha cairá em Alexandre Afonso da RTP.

Nem que seja pq sao 2 jornais diários nacionais a informar isso? (Embora isso valha o que vale)

Não é lamp?

Acho que não.

e

[size=12pt][b]Nuno Saraiva assume comunicação do Sporting em julho[/b][/size]

Nuno Saraiva, subdiretor do DN | ÁLVARO ISIDORO/GLOBAL IMAGENS

Nuno Saraiva, que integrou a atual direção do DN em setembro de 2014, aceitou o convite do presidente do Sporting para assumir a direção de comunicação do clube

Nuno Saraiva, subdiretor do DN, vai assumir a direção de comunicação do Sporting a partir de julho. O clube de Alvalade vai oficializar a contratação em breve. O jornalista passou pela TSF, Expresso e Sábado antes de chegar ao Diário de Notícias.

“O Nuno é um dos maiores jornalistas de política da nossa geração. Foi importante na definição daquilo que é hoje o Diário de Notícias, revelou sempre uma total disponibilidade para o jornal e o entusiasmo necessário para todos os dias dar o melhor de si ao jornalismo”, reagiu o diretor André Macedo. “Desejo-lhe a maior sorte. O DN vai continuar o caminho de qualidade que reiniciou há quase dois anos, procurando todos os dias dar informação de qualidade aos leitores.”

“Não saio porque me sinta insatisfeito, pelo contrário, ou porque tenha perdido o encanto com o jornalismo. As minhas razões são, naturalmente, racionais mas, sobretudo, afetivas e emocionais”, explicou Nuno Saraiva, numa carta dirigida à redação, acrescentando que, sendo o Sporting a sua “paixão maior”, a oportunidade de integrar agora a comunicação do Sporting representa “a minha cadeira de sonho”.

Jornalista há 25 anos, 17 dos quais no grupo Global Media - incluindo nove na TSF e oito no DN -, Nuno Saraiva deverá ser anunciado em breve no clube de Alvalade, onde será responsável pela comunicação institucional e do futebol.

Penso que está esclarecido.

Edit: Entretanto vi que era repost.

O Record hoje também fala no Alexandre Afonso para assessor do futebol, mas dizem que há outros nomes em cima da mesa.

Subdirector de um jornal hostil.
Conhece os meandros e como se fazem as coisas.

Aparentemente ama o clube. Ferrenho.

25 anos de experiência.

Boa aposta. Acertada ou não, só o tempo revelará. Tem todos os ingredientes para ser.