Nuno Santos

Estou rendido a este gajo.

1 Like

Não faz muitos dribles, mas é um jogo muito forte no último passe, é um belo jogador, que eu já apreciava nos tempos em que ele jogava no outro lado.

Os Valhalha diz que não presta.

A atitude e a competitividade são de louvar. Sabíamos que era assim. Como avançado falta-lhe algo mais, como ala esquerdo pode fazer a diferença. Mas a ter este rendimento como um dos avançados, que vive de golos, nada contra. É o que é e se rende, titular.

1 Like

Quando ele jogar contra o querido clube do coração falamos…

Excelente contratação em termos desportivos. Falei nele há duas épocas mas supostamente estava controlado pelos orcs.
Este e Pote não enganam e vão ser valores seguros. Assim os saibam exponenciar.

PS: financeiramente são dois negócios à moda desta direcção…Já nem comento.

2 Likes

Haters gonna hate, mas o que interessa é que está mais uma batata lá dentro e o que vai fazendo é proveitoso para a equipa.

O resto são tretas…

para mim foi o melhor ontem até sair. pena ter problemas fisicos com demasiada frequencia

1 Like

Quase sempre com rendimento é neste momento indiscutível pela rotação que dá ao jogo e quase sempre em direção à baliza.

Bom reforço

2 Likes

Mais um grande golo. É competitivo, continuo a achar q tem mais perfil para o lugar de Nuno Mendes ( do qual é dono) do q para jogar ali.

Mas mérito a quem o tem. Grande estouro.

Olha que sinceramente, parece-me que é explosivo em espaços curtos. Acho que se tiver de correr uma ala inteira acaba por perder a vantagem que tem, à imagem recente de um Podence, centro de rotação mais baixo, rápido em espaços curtos, perfil vertical, finta curta. Daí, aquele espaço esquerda/centro não me parece assim tão descabido para ele.

1 Like

Tem estado muito bem. É muito rápido e tem remate fácil.

1 Like

Os únicos problemas, do meu ponto de vista, estão ligados aos moldes do negócio de aquisição e ao facto de haver um planeamento disforme na formação do plantel (se conta para o lugar do Nuno Mendes, então, não faz sentido o Antunes ou outro lateral esquerdo qualquer), se conta para a frente, então, não fazem sentido outros jogadores que estão no plantel.

Do ponto de vista técnico, é um jogador que não me choca que seja adquirido desde que o modelo de negócio seja razoável.

1 Like

Grande finalização. Não é nada fácil aquele golo.

1 Like

Primeiro bom jogo que faz realmente sólido e…lesionou-se. Até à lesão foi o melhor do nosso lado.

Tendo em conta os jogadores utilizados e o modelo ( muito médio, pouco ou nenhum avançado), é redundante, na minha opinião.
É rápido e explosivo, sim, mas a atacar o espaço. A coisa ainda dá quando em transições ( coisa q as equipas grandes em Portugal poucas vezes as podem utilizar).

Nesse aspecto, confirmam-se as suas dificuldades. E as suas qualidades.

De novo, são os 2 golos que já marcou ( e que grandes golos).

Gosto dele. Acho que não é naquela posição que se vai fazer jogador, mas também se safa. Grande remate no golo!

Até ver, dos nossos poucos tipos que finaliza bem. Não percebo a ideia de o afastarem da baliza.
Concordo com o @Phillipric , jogador de arranques curtos. Não me parece de todo uma mota para a lateral.

1 Like

Mas parece me efectivamente que é a escolha do Amorim. Não jogamos assumidamente ao ataque. Troca se a bola até conseguir meter uma bola em profundidade para os extremos. Quando não se consegue manter a posse, passe longo e bombeado para a frente. Já assim se foi safando e surgindo muitas vezes o Jovane no ano passado.

A estatística vale o que vale mas até agora são 4 jogos 2 golos e uma assistência e acima de tudo muito garra, vontade e determinação.
Até ver boa contratação, sejamos sinceros e honestos!

1 Like