Nuno Santos

Mas agora está la outro jogador para explorar a profundidade e infelizmente para nós o Nuno nunca foi um grande defensor.

https://twitter.com/InsiderSporting/status/1724831042920411197?t=EuHaZQbZYwY1wsj_4GSg-Q&s=19

1 Curtiu

Grande Notícia

Mais 20% do pass por 400 mil € foi barato.

Segundo notíca do Record a totalidade do passe do jogador pertence ao Sporting, por 400 mil, optima notícia!!

Se há jogador que merece é o Nuno Santos, acredito que no fim desta ou da proxima época que saia e nos renda bastante dinheiro.

SL.

Acho que ofertas de 15 para cima seria de aceitar

Marcou 5 golos hoje ao Atlético e ainda falhou um penalti. :sweat_smile: É que era fome…

2 Curtiram

slim shady kiss GIF

2 Curtiram

Querem ver que o Nuno Santos afinal é destro e escolheu este jogo-treino para liberar todo o seu potencial???

Agora a sério, como é que isto acontece? 5 golos? Wtf

1 Curtiu

Jogou contra uns gajos da distrital num jogo de treino :rofl: só é estranho é não haverem mais jogadores com estes números

Gajos da Distrital? Como assim? O Atlético está na Liga 3. O Olivais e Moscavide sim estava na 1ª Divisão e não fizemos mais do que um 3-1.

Mas lá está, eu nem me referia tanto ao resultado, acho bizarro como é que o Nuno Santos consegue 5 golos num jogo, mesmo sendo de treino. Fosse PL ainda entendia, agora um ala? Mesmo jogando a extremo não é uma posição para estes números.

Quem assistiu ao jogo que dê um cheirinho pls, tbm estou curioso em relação a isto

Penso que não jogou na ala mas sim no tridente ofensivo

È ai que ele deve jogar pqp,o amorim que se deixe de merdas e compre um lateral esquerdo rapido e com chegada área para servir o gyokeres,e deixe de utilizar o nuno santos onde nao è a posição dele

5 Curtiram

O Nuno Santos tem de jogar à frente, com a garra e atitude que tem ajuda a pressionar o adversário logo no ínicio da construção de jogo…

Ofensivamente para além de cruzar bem ainda tem golo.

Só que para jogarem outros à frente joga ele atrás ou acaba por ir para o banco…

SL.

O pote a muito que merece ir uns jogos para banco porque esta com aquela mania de craque,esta com muito nariz inpinado

2 Curtiram

A partir do momento que se consiga contratar um lateral-esquerdo decente, admito que o Nuno Santos passe para a frente e que recue no terreno em jogos específicos.

A ideia não é bem contratar um lateral esquerdo. Aliás o jogador que tentámos para o corredor esquerdo foi o Samuel Lino.

1 Curtiu

Desistiu

O Amorim conseguiu matar completamente o momentum do nosso segundo melhor e mais influente jogador no nosso bom início de época. Nos últimos 11 jogos, foi titular em 5 e só em 4 jogou os 90 minutos (em jogos de grau de dificuldade reduzido, como Dumiense, Rakow com 10, Taça da Liga…), que brincadeira. Uns são filhos e outros são enteados. A famosa meritocracia do Amorim.
E lá contribuiu para 7 golos, apesar de tudo.

2 Curtiram