Nuno Santos

Nuno Peaky Blinder Santos!! De aço!!

Amo-te!

2 Curtiram

Nunca duvidei que ia ser golo. O unico que me deu calafrios foi o Arthur.

2 Curtiram

a mim foi o esgaio…dá-me sempre…

3 Curtiram

Nah, o Esgaio na B era o marcador de penaltis e era muito competente.

3 Curtiram

ouvir esgaio e competente…parece uma daquelas cenas de realidade alternativa…mundos paralelos…

3 Curtiram

Mas não interessa hoje são todos lindos… hic…

1 Curtiu

Correu tão depressa e de forma tão decidida para o penalty q a realização quase q nao o apanhava.

1 Curtiu

Por tudo o que significa mereceu marcar o penalti decisivo. Adoro gajos assim como o Nuno, competitivos. Espero que não o convoquem para a seleção.

SL

5 Curtiram

Quando o vi agarrar na bola para ir marcar o penalty disse para mim “já passámos”.

3 Curtiram

Uma espécie de “Sá Pinto” tirando a ordinaria e resquícios de malvadez deste.

Símbolo desta Era.

SL!

Se a seleção jogar com 3 centrais não entendo como o nuno não é convocado…

olho para o Guerreiro na seleção e não vejo nada ao dia de hoje em que seja superior ao Nuno, talvez nalgum tipo de marcação de livres á entrada da área, mas tirando isso este nuno santos é de caras o substituto normal do Nuno mendes e com o condão que quando entra , entra com tudo e mexe com o jogo… e ainda pode ser útil do balneário com o ronaldo pois deve logo mandar umas caralh##das se houver amuos, a seleção não tem muitos tipos com fibra e bem precisa…

Com o Nuno Mendes e o Guerreiro, o espaço para o Nuno Santos é curto. Espero que seja convocado na ausência de um destes. Mas estou a ver que vai o Mário Rui primeiro…

Depois… corta o cabelo. A sério.

Depois do golaço contra o Schalke, mais 1 golo e 2 assistências hoje.

Percebo que se queira o Nuno na seleção, gosto muito dele (por mim, ficava cá até acabar a carreira), mas faz-me confusão o desprezo quase generalizado que existe pelo Raphael. Se a conversa, numa defesa a 3, fosse entre o Nuno e o Mário Rui percebia a revolta geral. Com o Raphael, tenho dificuldade em compreender. O rapaz é titular do Dortmund desde 2016, sempre com grandes números e rendimento e o pessoal a falar dele parece que se trata dum Vieirinha ou Eliseu.

Nuno Mendes e Guerreiro não me parece propriamente uma coisa para o pessoal se queixar ou um escândalo pelo Nuno não ir. Ele é muito bom. Mas há outros muito bons, também.

1 Curtiu

O problema é que o Guerreiro nunca joga a defesa/ala esquerdo no Dortmund…

Sempre que joga na seleção nos últimos anos a defesa esquerdo enterra sempre.

2 Curtiram

Literalmente o único jogo esta época que não fez a lateral esquerdo foi contra o Schalke na jornada passada, onde jogou a médio. De resto, tem jogado sempre lá este ano (e os outros todos, basicamente).

Tinha ideia que ele quando joga é a extremo esquerdo ou a médio, só tendo raras vezes nos últimos anos atuado a defesa esquerdo…

De qualquer forma o seu rendimento na seleção é miserável, pelo menos nos últimos anos.

2 Curtiram

Se joga a médio ou extremo, também podemos dizer o mesmo do Nuno. Dificilmente os heatmaps dos dois devem mostrar grande diferença e, se tivesse de apostar, provavelmente o do Nuno até seria numa posição mais adiantada. O Raphael ou joga a lateral esquerdo ou a ala esquerdo num sistema de 3, igualzinho ao Nuno Santos cá. Raramente joga noutra posição.

Lá está, não concordo.

Não vejo drama absolutamente nenhum por ser selecionado em vez do Nuno. Se fosse o Mário Rui, percebia.

1 Curtiu

Eu não vejo drama, mas acho que o Nuno já merecia ser chamado e não fazia mal experimentar nesta convocatória isso mesmo.

1 Curtiu

Para mim um lateral que não saiba,

Defender dentro
Ser forte nos duelos
Não seja forte na bola aérea

Pode ser tudo menos lateral

3 Curtiram

Vocês já examinaram bem a atitude e a postura corporal do Nuno Peaky Blinder Santos quando se dirige para a marcação da grande penalidade?

A serenidade, mas ao mesmo tempo a confiança e a determinação que se lêem na sua expressão facial, na postura ereta, na passada larga?

Tipo: Vou acabar já com esta merda, que tenho mais que fazer do que estar a aturar estes wankers com a mania que são os maiores?

Este homem tem nervos de betão, é um jogador que não treme nos momentos decisivos.

Um exemplo.