Nuno Santos

Concordo em relação ao Nuno.

Discordo totalmente em relação ao Coates. Não é por ele que a equipa está assim, bem pelo contrário. É o capitão e é importantíssimo. Não vai melhorar o seu valor, como é lógico.

Ugarte e Edwards falei em talento não em relação a importância, se bem que o uruguaio não é de longe limitado.

1 Curtiu

Há jogadores que, em certos contextos, valem mais do que o seu valor de mercado. É o caso do Nuno Santos.

Percebo que não tenha um valor de mercado muito elevado. Mas o valor que ele tem para o Sporting é bem mais elevado que isso. Por isso, o que há a fazer é renovar-lhe o contrato. Este é para ir ficando por cá.

4 Curtiram

É pa este é para ficar até ao fim da carreira e depois ficar na estrutura na Academia ao pé dos jovens para lhes passar a mensagem,tão simples como isto!

2 Curtiram

É para ficar, e se for preciso aumentar para garantir que continua que se aumente!

É preciso premiar os que dão tudo em campo pela equipa em vez de andar a esbanjar dinheiro em contratações falhadas tipo Rochinhas, Sotiris e afins!!

SL.

1 Curtiu

Infelizmente o Coates tem estado bastante mal. O que não quer dizer que não adore o jogador.

Digo mais, parte significativa dos nosso problemas esta época resultam do baixo desempenho do Adan, Inácio, Coates e Reis.

Bastante mal em quê?

Não é um fora de série mas é daqueles que não vira a cara à luta e da tudo dentro de campo. Não deslumbra mas faz muita falta no plantel.

Os erros de marcação dele e do Mateus Reis, principalmente, tem sido demasiado frequentes.

Um gajo com os números dele não deslumbra? Coitado do Nuno Santos. Fosse ele Argentino ou Croata…

1 Curtiu

N deslumbra no sentido do espetaculo do jogo. Ele não vai no 1 pa 1. Tem é um bom é esquerdo. Bom pulmao e muito certinho. Agora não é um Porro ( jogam na mesma pos em lados opostos). Tecnicamente não é um fora de serie. Se falarmos em estatistica já é outra conversa.

Se pegares só nesta parte podias estar a descrever o Sarabia.

Esse também não ia no 1 para 1, nem precisava. Até há quem não goste desse estilo para extremo. O Trincão por exemplo tem mais drible que o Sarabia, não lhe serve é de muito e não chega aos calcanhares do espanhol. Mas se calhar se tivesse metade da atitude e mentalidade do Nuno Santos… era um craque.

O Nuno Santos é recorrentemente dos jogadores mais perigosos da equipa.

6 Curtiram

Perigoso, dadoso, filhadaputidoso. Cagoso para o presente e futuro, Osoman o Varandoso

Ah pois é. E bem. Analisa os dados e depois conta-me sobre o Nuno Santos no Sporting e até na Liga.

1 Curtiu

Vendam este também e contratem o irmão do Esgaio.

Esgaio mais Esgaio, dupla imparável

Nem quero pensar em perder o nuno neste mercado

Se vender o porro ja me da arrepios, perder o ala direito e o esquerdo titulares no mesmo mercado de inverno era surreal.

Era so ridiculo e recuso me a acreditar que seja sequer opcao.

No lugar do ruben batia com a porta no dia seguinte

Cuidado Nuno se o fivelas vier a gaguejar para ti ja sabes o que a casa gasta manda-o enfiar a viola no saco!

2 Curtiram

epa não vendam este gajo, este gajo para nós a nível desportivo têm quase o mesmo valor que o Porro.

O valor do Nuno neste plantel supera muito o seu valor de mercado. Arrisco me a dizer que se tivéssemos mais deste género noutras posições,não estaríamos em 4o lugar

1 Curtiu

Menos com menos, dá mais.

1 Curtiu