Nuno Santos

Até na primeira jornada em Braga diria o mesmo.

Também eu mas aí tenho um pouco de menos certezas.

1 Curtiu

Em jogos grandes não pode ser ala, as fragilidades defensivas são (ainda) evidentes e isso expõe a equipa em demasia. No domingo o Navas fez o que quis daquele lado enquanto teve energia.

O problema é que para mim o Matheus Reis também não é o jogador ideal para essa posição, falta-lhe verticalidade e recursos técnicos para ser ala num jogo de alto nível.

O que sei mesmo é que precisávamos de um Porro para o lado esquerdo, mas isso é difícil de €ncontrar.

1 Curtiu

Bem, podem começar!

2 Curtiram

Ele costuma ser dos melhores a cruzar, mas se não soubesse disso hoje dizia que era um sepo. Mas o que interessa é estar afinado no próximo

2 Curtiram

Que jogo horrível. Acho que não fez nada bem.

Para este nível é curtíssimo para LE. Naqueles jogos de tugão com os Aroucas e afins ainda vá que não vá.

1

Não é lateral-esquerdo, só mesmo para jogos contra algumas equipas do Tugão.

2 Curtiram

NUNO SANTOS: “PRÉ-ÉPOCA FOI POSITIVA”

Por Sporting CP
30 Jul, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

Declarações depois do empate no Algarve

No final do empate (1-1) diante do Wolverhampton WFC no Estádio Algarve, Nuno Santos mostrou-se satisfeito com o rendimento da equipa principal do Sporting Clube de Portugal.

“Sensações positivas depois de um jogo contra uma equipa forte. Vamos apanhar equipas assim esta época e estamos confiantes para o primeiro jogo, no próximo fim-de-semana, contra o SC Braga. É para entrar a ganhar, que é o nosso objectivo e o objectivo do Sporting CP”, disse o português à Sporting TV .

“Preparado para jogar sempre”, garantiu, Nuno Sanos explicou que os Leões têm “uma equipa com excelente qualidade” em que podem “jogar todos”: “Hoje joguei 90 [minutos], como outros também jogaram. Vamos trabalhar esta semana para entrarmos da melhor forma e para ganharmos ao SC Braga”.

“Temos de olhar para o adversário, mas temos a nossa forma de jogar e entramos sempre para ganhar. A nossa pré-época foi positiva, com jogos contra equipas muito fortes. Demonstrámos a nossa qualidade, como vamos fazer no campeonato”, acrescentou.

Por fim, Nuno Santos agradeceu aos milhares de Sócios e adeptos do Sporting CP que estiveram no Estádio Algarve: “Agradeço aos Sportinguistas, que são fantásticos. Esperamos ter um apoio como o de hoje no domingo”.

Continuo a dizer q é curto para ser titular na ala, n é o único problema mas também é um sério problema.

Não será para ser titular, se o St Juste se despachar a ser uma opção é ele que vai saltar para o banco. E saído do banco é um elemento muito válido.
Não está a começar bem, principalmente em termos ofensivos. Cruzamentos ainda não afinados (de todo)

2 Curtiram

Eu sou da opinião que este é o próximo a saltar… especialmente se conseguirem fazer o negócio do Pedro Mendes e sacar o restante passe do Nuno.

Se chega algo à volta dos 12M€ e se com isso não temos de vender o Matheus. Vai num piscar de olhos. Como foi dito acima é muito provável que vá para o banco esta época.

Saltar nunca. O Nuno é muito importante para a equipa! Quer dentro quer fora de campo. Deixem-se de histórias e de tirar ilações desse género com base na porcaria das pré-épocas.

2 Curtiram

Porra, estar já a fazer as despedidas a um dos jogadores que mais presenças teve no top 3 de Man of the Match do Sporting por causa de uma pré-época menos conseguida é simplesmente absurdo. E sim, tal como o @Alma_Leonina referiu, é um jogador muito importante no balneário.

Mas pronto, suponho que se tenha de dar o devido desconto. Está tudo em pulgas com o regresso do campeonato…

1 Curtiu

Provavelmente é lateral qb para 90% dos jogos do tugao…nao me parece que seja pelo nuno jogar a lateral que teremos problemas

1 Curtiu

Um grande golo, mas esteve muito discreto no resto do tempo que esteve em campo.

Golaço…

Continuará a ser muito útil.

Não é que estivesse a jogar muito bem fora o golaço, mas não percebi a saída.