Nuno Santos

Vender ? Desliguem o fm

8 Curtiram

Jogador muito útil,deixem ficar onde está que este não é dos que vieram para dar dinheiro, é para rendimento desportivo.

5 Curtiram
1 Curtiu

O Nuno Santos não é aquele tipo de jogador que alguém dê 20 ou 25M por ele, mas é daqueles jogadores que são extremamente úteis no plantel porque desempenham duas posições com qualidade e são extremamente raçudos.

Sinceramente, não vejo nenhum clube a dar mais de 7 ou 8M por ele, portanto para recebermos isso mais vale ele continuar por cá que tem sido bastante importante.

3 Curtiram

Acho que deviamos vender… está a tapar o Geny :smirk:

1 Curtiu

ai nao??.. porque??

… nos ja o demos por um perneta. :sweat_smile:

1 Curtiu

deixá-lo estar onde está. faz plantel e tem qualidade para 95% dos jogos da época.

2 Curtiram

Mais um bom jogo, excelente a recuperação de bola que deu o terceiro golo.

3 Curtiram

O Nuno Santos consistentemente mostra-se muito importante.
E joga sem “referência na área” (tem a maior capacidade de assistir no último terço do terreno).
Mesmo dentro do contexto da equipe (e é compreensível que com Sarabia se entreguem as alas ofensivas a Pote/Sarabia) foi fundamental durante a ápoca. Como hoje.

Props!

SL

2 Curtiram

Tem estado bem, não há dúvida.

Está num bom momento de forma. Faz o corredor esquerdo com enorme intensidade durante todo o jogo.

1 Curtiu

5 Curtiram

Melhor em campo, a ala esquerda é dele para a proxima época, tentar reabilitar o Vinagre, mantendo o Reis a central, em caso de necessidade ou estratrégico pode desempenhar a função com qualidade.

Isto e poupar mais o Coates, um trio de centrais Reis, Inácio, St Juste é algo que gostaria de ver muitas vezes para o ano.

1 Curtiu

Para mim voltou a ser o melhor em campo, a forma como lê o jogo, como sabe procurar os espaços, como vê os colegas e lhes põe a bola direitinha é de craque, é um jogador muito subvalorizado.
Para além que se sacrificou pela equipa jogando mais recuado que na época passada.

2 Curtiram

Fez uma boa época!! Cada vez esta melhor, é um animal competitivo!!

Acho que para aquela posição dele só precisa de assentar ali. Não que eu seja a favor de ter jogadores especializados numa única posição, mas a ele ainda faltam algumas rotinas que só adquire com minutos.

Excelente jogo, é a ala que se tem de estabelecer, a posição fica bem entregue

3 Curtiram

Fez hoje o seu 50º jogo da época, mas nem se notou o cansaço nas pernas. Termina a temporada com uma exibição muito boa.

1 Curtiu

Foi um ala puro. Bom jogo, em linha com os últimos jogos.

Acabou bem a época. Parece-me que a partir de agora vai jogar mais vezes ali que no último terço.
Vai ter ainda de corrigir algumas coisas (sofremos golos na Madeira e Guimarães por causa dele), mas acho que é ali que mais pode render.