De acordo com a RR/Bola Branca, o Nuno Santos foi chamado hoje à SAD, onde foi informado que o clube pretende renovar -lhe o contrato e mante-lo na proxima época no plantel principal.
O Jogador confirmou a noticia e disse que até 5ªfeira à novidades.
Se Nuno Santos é para ficar, entao alguem tem forçosamente que sair, isto se não sairem os tres, Ricardo, tiago, e Nelson.
E se disseram ao Nuno Santos, HOJE, que contam com ele para a proxima época, provavelmente teremos mais novidades quanto a GR estes dias, Ou o Ricardo já estará vendido ou o Nelson e Tiago dispensados.
É mesmo uma boa noticia. Espero que seja para fazer companhia ao 3º GR do Clube (Nelson) e ao futuro titular do Sporting, que deve estar a ser remetido para a prateleira do Man Utd… O Tim Howard.
Era sinal que nao gastavamos na baliza e ganhavamos a volta de 6 milhoes de €… nada mau!!
Esse nuno santos, foi considerado o melhor no torneio de toulon quando era mais novo.
Mas pelo que vi este epoca no penafiel, o gajo é um frangueiro… :shock: nao sei como a sad ainda foi renovar, ele não tem lugar num clube como o sporting
Se o Penafiel subiu a Superliga ha 2 épocas a ele lhe deve em grande parte, e mesmo esta época, perante a mediocridade da equipa foi dos melhores, frangueiro? Talvez, mas merece sem dúvida uma hipótese, se não funcionar então compre-se outro, uma coisa te posso garantir, é superior a Nelse e Piago de longe…
dos jogos que vi na tv do penafiel ele foi um jogador fraco. Houve um jogo que ele deu tantos frangos (penafiel saiu goleado) que no jogo seguinte for para o banco :roll: Não vi nenhum grande jogo que ele tenha feito no penafiel
Na minha opinião precisavamos de um GR forte com carisma que transmitisse confiança á defesa e a toda a equipa , e que não tivesse a comunicação social , adversários e metade da nossa massa adepta sempre a criticar e a chamar nomes .
Só um pormenor, ou antes um pormaior no que diz respeito à personalidade do Nuno Santos. Ele é o patrão da defesa. Não está à espera que fulano ou sicrano marque o avançado ou suba para o fora-de-jogo. Ele está sempre a chamar a atenção dos companheiros para as marcações e isso é muito bom. Impõe respeito lá atrás. Eu acho que merece uma oportunidade.
Dizem aqui, por outras palavras, que ele tem exibições menos conseguidas. Se tanto desculpámos ao Ricardo nestas duas épocas, temos tb de dar a respectiva tolerância ao Nuno Santos. Por mim, é muito bem-vindo.
Só um pormenor, ou antes um pormaior no que diz respeito à personalidade do Nuno Santos. Ele é o patrão da defesa. Não está à espera que fulano ou sicrano marque o avançado ou suba para o fora-de-jogo. Ele está sempre a chamar a atenção dos companheiros para as marcações e isso é muito bom. Impõe respeito lá atrás. Eu acho que merece uma oportunidade.
O N. Santos teve meia duzia de oportunidades na equipa principal do Sporting e nunca o vi dar um frango. O nélson por exemplo o ano passado bastou-lhe um jogo para mostrar toda a sua classe.
Gostava de ver o Piago, Nélson ou mesmo Ricardo a defenderem a baliza dos penafiéis deste país a ver se tb não os comiam à grande e à francesa…
temos a mania de cuspir no que é produzido pela nossa casa. Já é hora de darmos hipóteses a jogadores do meio campo para trás.
Do que vi não me parece que o Nuno Santos tenha nível para ser o guarda-redes titular de uma equipa candidata ao título. Mas ficarei obviamente contente se ele me fizer mudar de opinião.
Não me digas que no caso do Nuno Santos não te importas que o Peseiro o “experimente” para o campeonato. Então não é para por a jogar sempre os melhores?