Nuno Mendes

Se o miúdo fizer um bom EURO, cheira-me que não há hipótese de o segurar.

Vamos ver se não vendem o Mendes antes do Euro , deixem o rapaz valorizar nesta última montra.

A clausula é de 70M, se o venderem por 60 a 70M… a valorização não conta muito.

Eu prefiro que N. Mendes (a ser vendido e parece-me que será) seja transacionado (nunca abaixo dos 60M em cash, claro) o quanto antes. Se for vendido mais próximo ou mesmo em cima do fecho do mercado a organização do plantel fica prejudicada porque não sabemos com que dinheiro contar nem temos dinheiro “fresco” para atacar o mercado.

2 Likes

Estão desesperados para o vender e já o ofereceram a meia Europa.

Até 30 de Junho, a primeira proposta que vier será aceite.

1 Like

Um jogador desta qualidade e potencial nunca deveria ser vendido abaixo dos 60 milhões.

Contundo o Sporting precisa de uma venda significativa até ao final do mês, e face a isso a posição negocial é muito fraca. Como tal o Sporting depende mais daquilo que o City( que parece ser o principal interessado) pode oferecer do que aquilo que o clube pode exigir pelo atleta.

É o que dá negociar com as calças na mão, do outro lado percebem sempre isso.

Acredito que vai acabar por ser vendido por uns quarenta milhões ( se tanto), e para “melhorar” isto tudo acho que o City vai fazer questão de colocar o negócio Porro à parte( não acredito que incluam jogadores nesta história).

1 Like

Estão a assumir que irá ser titular mas julgo que o santos vai apostar no Raphael Guerreiro. SL

O Sporting não é uma mercearia de bairro, onde se vende com desconto. São 70M€ e acabou.
Chega de se rebaixarem a estes clubzecos de merda que até queriam fazer uma liga entre eles porque eram tão superiores e ricos em relação os outros.

1 Like

Menos de 60 milhões - ou 55 + Porro - é mal vendido.

1 Like

Em destaque na Marca:

Screenshot 2021-06-11 at 13-56-58 Las 10 'joyas' de la Euro 2020 Pedri, Musiala, Bellingham, Hlozek
Screenshot 2021-06-11 at 13-57-50 Las 10 'joyas' de la Euro 2020 Pedri, Musiala, Bellingham, Hlozek

É um fenómeno. Para além da sua qualidade com a calma e o discernimento de um jogador com mais 5 ou 6 anos de rotação em cima.

Não vamos ver outro assim tão cedo.

1 Like

Vender antes do Europeu é um crime e vai lesar o clube.
Se o Mendes não é titular então o FS não tem interesse em ganhar nada.

1 Like

Ainda vai fazer 19 anos, é isso !!!
SL :green_heart:

1 Like

Temos aqui um pequeno diamante. Ainda assim acho que, dos jogadores que podemos vender, o Nuno Mendes é aquele que faria mais sentido.
Algum vamos ter que vender. E obviamente tudo dependerá das propostas que apareçam… mas hipoteticamente falando, preferia vender o Nuno Mendes por 50 milhoes que o Palhinha por 30.
Ainda assim, dada a qualidade do jogador, é apontar aos 70 milhoes, para dps vender por 60.

1 Like

Uma pechincha…

1 Like

Que o saibamos rentabilizar.

Para o outro sarrafeiro tiveram 68M + Otamendi

E centrais há aí ao pontapé.
Defesas esquerdos… Nem metade.

50M€?
60 para início de conversa. Abaixo disto mandava os bifes pastar.

Mas o sarrafeiro esta feito um grande central…e foram 68 -15 do otamendi…ficou por 53

1 Like

Não aceitava menos de 60M+Porro sem cláusula de recompra.

Que seja um monstro no Euro. Que valorize muito mais.