Nuno Mendes (Saída: PSG)

Uma parte da venda do Malteser, 20% de qualquer venda acima de 8M se não estou em erro,
caía directamente na provisão para as VMOCS, era um abatimento directo.

Mas isso não é um custo associado à venda.

apreendam o que é gratidão e sportinguismo

putos estúpidos que só pensam em dinheiro

AQUI ESTÁ O VOSSO EXEMPLO
CRAQUE E GRANDE HOMEM

Nuno Mendes não escondeu sorriso: «Estou muito feliz por jogar neste estádio lindo»

24 Curtiram

E que jogo fez ontem. É surreal o quão completo é aos 19 anos. Talento geracional aplica-se e bem ao Nuno.

5 Curtiram

E a melhor parte é que parece ter uma formação intelectual e humana muito grande. O Nuno sim devia ser o blueprint para qlq jogador da formação. Que se faça dele um estudo de caso internamente e que se tente replicar o que com ele resultou tão bem

3 Curtiram

Era surreal o quão completo era aos 18, agora 1 ano depois aos 19 já é normal, mas lá está para quem o deixou sair no ultimo dia de mercado com 18 anos por 45 milhões ainda achava que estava a enganar alguém, 1 Vinagre depois, 1 segundo lugar e umas tareias com via verde na ala esquerda depois parece que não era má ideia ter mantido Mendes Porro mais uns 2 aninhos, queriam, era só bater a clausula, fica a certeza que levavam sempre um ala de topo mundial.

Tenho uma admiração enorme por este jogador. Grande força, determinação, resistência, inteligência tática, técnica.
Um dos melhores laterais esquerdos de sempre.
Esperemos que a tendência para lesões não lhe estrague a carreira.

Sei que cheguei tarde, mas fica aqui o comunicado à CMVM na altura

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do
cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1
al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que chegou a acordo com
o Football Club Internazionale Milano para a cedência, a título definitivo, dos direitos
desportivos do jogador profissional de futebol João Mário Naval da Costa Eduardo,
pelo valor fixo de € 40.000.000,00 (quarenta milhões de euros), acrescido do valor
variável, em função de objectivos, de até € 5.000.000,00 (cinco milhões de euros).

E depois temos o R&C

(a) A venda do jogador João Mário inclui um gasto no valor acordado de Euros 8.880
milhares relativo à percentagem de 25% pertencente à QFIL (nota 12.1);

40M * 0.25 = 10M, ou seja, poupámos 1.12M com a % do passe.