Nuno Mendes (Saída: PSG)

Essa noticia não faz sentido nenhum. Então o United vai ao mercado porque vai ficar sem um suplente durante 2 ou 3 jogos?
Além disso o United não vai comprar mais ninguém sem vender e a prioridade é um médio.

Isto, e têm o Shaw no pico da carreira, e ainda é novo, não faz sentido, nem faz sentido para nós vender por nada que não seja a cláusula, o que em laterais esquerdos dava um valor investido de 110 milhões ao United, tudo porque o Telles vai estar de fora até Setembro? Que porcaria de jornalismo

Ainda que, na minha opinião, o Nuno Mendes tenha potencial para superar o Luke Shaw, não faz sentido o Man Utd dispender 50 milhões de euros por um suplente, muito menos quando o Alex Telles ficará de fora só umas semanas.

O mais grave das declaracoes do Amorim e algo que para mim foi mais ou menos obvio. O miudo andou a treinar lesionado na selecao em vez de fazer repouso e trabalho de recuperacao, nao se percebendo muito bem porque ja que fez 0 jogos.

Enfim, e o Sporting tolera isto de bico calado.

Começou a seguir o Rashford no Instagram… pode nao querer dizer muito… mas tendo em conta o contexto, nao sei…

está apto para hoje?

Não quer dizer nada. O United tem que vender antes de comprar e lateral esquerdo está muito no fundo da lista de prioridades deles.

1 Curtiu

Com a época que fez o Shaw, aposto o esquerdo como não vão largar perto de 50M num jogador para a posição.

25M levam a unha do mindinho.

Que jogão…

Este puto está com uma vontade de jogar notável!

E que GRANDE assistência!!

É de outro nivel

Metam os 25M no cú.

Claúsula.

■■■■ de jogador!

Abrandar o ritmo na 2 parte que eu quero ter-te cá mais um tempinho, sff.

A nossa liga para ele já equivale a jogar com juniores… Isto é brincadeira.

1 Curtiu

Que jogador! Lamento dizer que Portugal já é pequeno para ele.

1 Curtiu

Sendo sério: é demasiado forte para o campeonato português. Um tratado.

3 Curtiram

Fisicamente está um animal

Por 25M levam as caneleiras.

Que jogador.

6 Curtiram

CRAQUE!