Nuno Mendes (Empréstimo: PSG)

O nível da liga francesa é patético, tirando o PSG está ao nível do tugão. Foi má escolha a ida do Nuno Mendes para o PSG pensando na maximização da sua evolução.

O Nuno Mendes em Inglaterra poderia safar-se bem melhor…
Mas o negócio para nós não foi mau. É a tentação de jogar num plantel de sonho. Vai ser feliz por lá. Mas vamos ver se vai correr bem. Acho que com tanta grandeza ou pega de estaca e passa a titular indiscutível ou então nem calça e acaba tipo Sarabia a ser moeda de troca num negócio futuro qualquer. Em França é sempre uma grande incógnita

Eu discordo, o Nuno se fosse para a Premire League era para passar mais tempo no estabulos que em campo, basta ver o que aconteceu com Luke Shaw, Telles, Benaji Mendi.
Aquilo lá na Premier é bem mais intenso que a nossa liga e aqui ele já sofria e muito com as cacetadas.

Voa Nunão!

7 Curtiram

Nestes 5 min já o querem transformar em extremo esquerdo

NUNO MENDES EM ESTREIA PELO PSG

Ex-jogador do Sporting foi utilizado pela primeira vez por Mauricio Pochettino

Duarte Pereira da Silva

Texto

11 de Setembro 2021, 18:52

summary_large_image

Nuno Mendes estreou-se, este sábado, 11 de setembro, pelo PSG. Na receção do conjunto parisiense ao Clermont, o lateral formado no Sporting não foi titular, mas, aos 86 minutos, Mauricio Pochettino lançou o internacional português para o lugar de Julian Draxler.

Nuno Mendes mudou-se de armas e bagagens para o PSG, deixando nos cofres leoninos 7 milhões de euros, no imediato, mais 40 milhões de opção de compra obrigatória.

Com a listada verde e branca, o lateral, de apenas 19 anos, realizou 47 jogos, marcou um golo, fez três assistências e conquistou uma Liga NOS (2020/21) e uma Taça da Liga (2020/21).

Relativamente ao jogo, o PSG venceu o Clermont, por 4-0, com golos de Ander Herrera (20’ e 31’), Kylian Mbappe (55’) e Idrissa Gueye (65’). Com este triunfo, o PSG segue líder isolado da Ligue 1, com 15 pontos em cinco encontros (16 golos marcados e apenas cinco sofridos).

1 Curtiu

Mais uma Mega Estrela made in SCP.

Godspeed menino de Ouro!!!

Entrou há poucos minutos e já criou 2 lances de golo.

Haja alguém que represente bem o nome Sporting hoje. Sdds puto.

2 Curtiram

Saudades

image

Craque. Tanta falta fizeste hoje. :pensive:

10 Curtiram

Porra eu no fim do jogo disse q n concordava com o hype q damos a tudo o q vem da formação mas depois de ver os 45 minutos do Vinagre pensava sempre nele. Se bem q perderíamos na mesma.

3 Curtiram

Saudades…

Porra, em 15 minutos cagou na boca daquela ala toda. Dois passes para golo também.

6 Curtiram

Saudades. Que velocidade, que pendor atacante, que segurança defensiva!

O Vinagre ao pé do NM parece um iniciado - excepto no preço.

1 Curtiu

Não é bem assim. Tivesse ele ontem no meio dos outros tinha sido igual.

Sim estou mesmo a ver o NM a perder todos os duelos com o brasileiro António.

3 Curtiram

50M começam a parecer pouco…:confounded:

2 Curtiram

Nuno Mendes no lance do golo nunca na vida ia perder em velocidade e ser papado pelo Anthony, o Vinagre foi ambos.
NOTA: Eu gosto do Vinagre mas agora tentar justificar a má exibição do Vinagre é só triste, o Nuno está num patamar que o Vinagre não sei se algum dia chegará mas tenho esperança que Sim.