Este jogador com grande talento que tem 6 anos e que ja treina numa escola de futebol aqui na alemanha desde os 5 anos fez os seus 3 primieros jogos pelo clube onde joga e marcou nada mais nada menos do que 8 golos nos 3 jogos que jogou. No 1o jogo perderam por 7-2 com o pequeno jogador a marcar um golo , no segundo jogo ganharam por 11-0 e o nuno marcou 5 golos e finalmente no 3o jogo ganharam a equipa com quem tinham perdido por 7-2 por 6-4 e mais uma vez o pequeno jogador mas com grande talento marcou mais dois golos, ele ja joga um escalao acima do que devia jogar . Eu gravei o torneio onde ele jogou e quando tiver o video trabalhado vou meter no youtube patra voces confirmarem. E um grande sportinguista e tem um grande pe esquerdo e doido pelo Sporting e por futebol , espero daqui a mais uns 6/ anos levalo a academia para fazer uns testes.
Eu vou continuar a acompanhar este prodigio e vou dando novidades, quem sabe se nao esta aqui o proximo matador do sporting.
Realmente… ainda por cima nesta situação em concreto que é a formação. Ou será que os jogadores que lançámos nos últimos tempos ou os que temos actualmente em todos os escalões de formação não foram descobertos, observados e contratados por ninguém ligado ao Sporting ? Nasceram na academia ? :
a gente sabe que ha muitos jogadores muito bons mas nunca tiveram uma opurtunidade para mostrar o seu valor tal como eu que era um jogador uma mistura de joao pinto e paulo sousa tambem nunca tive uma opurtunidade para mostrar o que valia , agora com o nuno vai ser diferente vou fazer tudo por tudo para ver se ele consegue e se continuar a marcar os golos que marca temos aqui um caso serio .
nao nao estou a exagerar e verdade marca golos com muita facilidade ja chegou a fazer 26 toques sabe fintar e muitas outras habilidades e tem uma coisa muito importante , muita forca de vontade
Mais a sério, os pais nunca foram grandes avaliadores das capacidades dos filhos. De qualquer forma é novo demais para alguém prever se irá ter capacidades para jogar num clube como o nosso ou noutro.
estou a comentar nao como pai mas sim do que eu e outros que o viram varias vezes dizem e eu sei ver um jogador se tem talento ou nao e uma coisa eu tenho a certeza talento ele tem e muito agora se vai dar em jogador la isso nao sei ,e ainda por cima ser treinado e ensinado por 3 alemaes e dois brasileiros . copm eles ele ja aprendeu muita coisa agora so o tempo o dira.