Falei com um portista que eu entendo perceber de futebol e não é faccioso e me disse que contava que este jogador viesse a ser muito bom. Dentro de pouco vou comentar o negócio, mas começa a agradar-me.
Se nunca viste o Xandao jogar isso e la contigo. Eu ja vi e nao fui o unico.
Nao existe a minima comparaçao entre o Xandao e o nuno andre coelho. repito a minima comparaçao.
Nuno Andre Coelho e um jogador banal. Para que raio queremos um jogador destes?? Eh pa enfim
Bem, mas espero que não metam a culpa em cima no rapaz que desta história toda é o que tem menos culpa. Como ja disse, acho um bom jogador que merece uma oportunidade séria mas não neste tipo de negócio.
Eu isso não digo, por enquanto. Nem isso nem o contrário, até saber os valores oficiais da transferência. Se for pelo que se fala, não vou certamente dizer que é um grande negócio, longe disso.
O que disse, e repito sem problemas, é que acho que Nuno André Coelho é uma contratação interessante e que, para mim, vem com um ano de atraso. Só isso, penso que é diferente.
Skinner, se fossemos lá “roubar” um jogador jovem que eles consideram ter potencial isso sim era um bom negócio e motivo para ficar satisfeito. Agora nestes moldes, teremos sempre sido comidos e nunca o contrário.
Infelizmente já não temos força para o fazer. Fazem-nos a nós… paciência. :inde:
Como eu disse, apenas sou a favor de o trazer e já disse que até me agrada menos que seja nestes moldes… Como disse, o ideal tinha sido negociá-lo a época passada, tal como fizemos com Postiga há dois anos. A questão é se os corruptos teriam algum interesse em negociar nessa altura…
É mais um que, a confirmar-se, e por muito bom que venha a ser, se vai desencontrar do caminho da selecção… quando eles não interessam ao Pintinho, nem o Madaíl lhes pega…
TENHAM VERGONHA!!!
O SPORTING É O SPORTING!!!
Eu só trocava o capitão (fosse quem fosse, é quem enverga a braçadeira) por um jogador com igual estatuto/simbolismo, e com categoria igual ou superior, que se enquadrasse na equipa. Atenção que o nosso capitão nem é um jogador acabado, é um jogador que ainda tem muitos anos pela frente, e nos que já fez como sénior, foi titular (bem ou mal) com muita regularidade, a maioria das vezes totalista ou quase. Mas 10 milhões e um central que nunca se impôs num clube médio/grande são coisa que se aceite?
Abstraindo-me do negócio em que está envolvido, é como já disse num outro tópico, se fosse sul-americano, com uns videos no youtube e boa cotação no FM, caía que nem mel.
Vi alguns jogos do Estrela em 2008/2009. Aqueles que davam na Sporttv. No total ele realizou 30 jogos nessa época que foi marcada por problemas graves de ordenados em atraso. Do que vi gostei e disse para comigo que estava ali outro central típico do porto.
Só espero que a raiva sentida pelos adeptos seja direccionada para quem a merece e não para este jogador que não tem culpa que os dirigentes do Sporting têm especial prazer em ser desrespeitados e sudomizados pelo papa do norte…
O NAC poderá vir a ser um bom central, mas não se compara com o Xandão, e muito menos com o Dalton que, pelo que vi, e pelo que me dizem do Brasil, é uma máquina. Além disso este jogador vai chegar ao Sporting já estigmatizado por causa do negócio que o trouxe para cá. Porra, o NAC? No mínimo dos mínimos era este, mais o Varela, mais o Farías, mais a devolução do Diogo Viana.
Tirando o Rui Jorge, o Sporting é sempre prejudicado nestes negócios, bons para os corruptos, bons para os empresários e jogadores, os dirigentes ganhem vergonha cara e impeçam o nosso clube se ser pisado por esse lixo.