Nuno André Coelho a caminho do SC Braga

Nuno André Coelho a caminho do SC Braga Por Redacção

Nuno André Coelho está muito próximo de vir a ser Guerreiro. Nesta altura, o SC Braga já tem acordo com o Sporting para a transferência, faltando apenas acertar os pormenores relativos ao contrato com o jogador.

O defesa/médio, de 25 anos, esteve apenas uma época ao serviço do clube leonino, para onde se transferiu envolvido no negócio que culminou com a mudança de João Moutinho do Sporting para o FC Porto.

Por essa razão, o clube portista detém ainda 50 por cento dos direitos de Nuno André Coelho. 17:14 - 26-05-2011

In Abola

Não era este o tipo de negócio que eu queria para a saída do NAC gostava de uma troca com outro clube qualquer para ver o porco a arder!

Em definitivo? De Borla? Por empréstimo? :think:

De borla…

E vamos receber quanto? Então o Salvador diz o que diz e ainda fazemos negócios com ele >:(

Então nós ainda não estamos a pagar o Evaldo e o Pereira?Se calhar o Coelho “paga” um deles…

Fico feliz por ver sair um coxo do Sporting.Espero que seja o 1º de muitos

Espero que o Sporting receba alguma contrapartida disto…

Ainda devemos dinheiro ao Braga pelo JP e Evaldo, se calhar o acordo passa por reduzir essa verba.

não rendeu esta época o que eu esperava dele. mas o Evaldo também não e o Maniche também não e o Carriço também não e o Zapater também não, etc etc…

a sair, na minha opinião, deveria ser sempre emprestado. a não ser assim, ainda nos vamos arrepender. :whistle:

Quero saber quanto vai custar este jogador a eles!
Sempre que fazemos negócios com eles ficamos a perder. Pagamos balúrdios por jogadores que quando ca chegam é o que é! Não me esqueço do Wender, João Alves, Evaldo.
quero saber os contornos deste negócio!

À uns tempos li que o Braga ainda esperava receber contrapartidas pela saída do Rodriguez (mesmo em final de contrato), será isto?

Não deixa nenhumas saudades, perdemos vários pontos nos poucos jogos em que jogou, com erros completamente de principiante! Espero que os interesses financeiros do Sporting estejam salvaguardados com esta saída!
Acredito que o jogador tem qualidades, mas foi dos casos em que a camisola do Sporting pesou bastante!!!

Podia-se falar disto no tópico do jogador… Anyway, espero que se concretize.

Flop é dizer pouco. Se há mesmo ainda algo para pagar ao Braga, juntam-se utilidades a coisas agradáveis: livra-se o plantel de entulho, paga-se divida sem gastar dinheiro e os corruptos não recebem nada pela percentagem do passe que possuem. :arrow:

Se for de borla, e mais um negocio de croquetes
cada jogador que veio do braga para o scp, pagamos e bem caro
espero que agora tb vamos buscar algum, ou entao abate-se noque se deve do j pereira e evaldo
nao sejam trouxas, ainda para mais com o braga cheio de guito…

Mas qual de borla? WTF?
Nem passa pela cabeça de ninguém que saía sem contrapartidas, ainda por cima com o Braga.

Alguem conhece os contornos do negocio ?

Em todo o caso, por mim não havia negocios com o clube satelite dos porcos, sempre que o Sporting se interessa por um dos seus jogadores, dificultam ao maximo! Nem vou mencionar as posições menos elegantes que o socio dos porcos e presidente do SCB tem para com o Sporting! >:(

E quando é que se começa a responsabilizar os responsáveis por este tipo de negócios ruinosos? JEB e Costinha do caneco!!!

Mais um negócio a servir os interesses dos corruptos e não os nossos. Em quantos negócios é que fizemos com eles tenhamos saído a ganhar? Vendemos o moutinho por 10 milhões, metade da clausula e ainda por cima a um rival caso se esqueçam disso e ainda recebemos um barrete destes e por 50 % do passe. Agora vamos manda-lo embora de borla? Que patinhos que continuamos a ser. Isto irrita-me profundamente, isto tem sido de um amadorismo inexplicável…

Depois de Rochemback, Romagnoli, Tonel e Stoijkovic voltamos a oferecer um jogador?

É de bradar aos céus este amadorismo. Sempre embarretados pelos corruptos…depois queixam-se que não temos as armas deles para lutar pelo título. :wall: