Numeração Plantel Sporting 2012/2013

Crio este tópico para discutirmos a numeração do plantel do Sporting para 2012/2013.

Segundo uma notícia que o meu pai leu, salvo erro no Record, o plantel principal teria obrigatoriamente ser composto com numeração de 1 a 30, sendo que os restantes ficariam para a equipa B. Não posso confirmar a veracidade disto, alguém confirma?

Sendo assim, e baseando-me nesse pressuposto, aqui cai a minha configuração. Indiquem a vossa também!

Plantel Principal 2012/2013

1 - Rui Patrício
2 - Emiliano Insúa (ou Rojo, caso se confirme)
3 - Daniel Carriço
4 - Boulahrouz
5 - Oguchi Onyewu
6 - Gelson Fernandes (ou Pranjic que numas imagens do treino, aparece com o 6 no equipamento de treino)
7 - Elias (espero que não, mas com esta regra não me admirava nada)
8 - Stjin Schaars
9 - Van Wolfswinkel
10 - Marat Izmailov
11 - Diego Capel
12 - Marcelo Boeck
13 - Xandão
14 - Matías Fernandéz
15 - Cédric Soares
16 - Adrien Silva
17 - Jeffrén Suarez
18 - André Carrillo
19 - Santiago Arias (indo Arias para a equipa B, o 19 ficaria livre)
20 - Zakaria Labyad
21 - Fabián Rinaudo
22 - Pranjic (caso Gelson fique com o 6)
23 - Wilson Eduardo
24 - Nuno Reis (caso vá para a equipa B, fica o 24 livre)
25 - Bruno Pereirinha
26 -
27 -
28 - André Martins
29 -
30 - Diego Rubio (caso vá para a equipa B, fica o 30 livre)

Qual seria para vocês a configuração da numeração?

O Insúa, Elias, Rubio não ficam com o mesmo número?

Não sei, mas segundo a regra (não posso confirmar se vai mesmo entrar em vigor) a equipa principal teria que se numerada de 1 a 30, sendo que a partir daí seria para a equipa B. Pois oficialmente não existem dois planteis. A desiganação de equipa principal e equipa B serve apenas para organização do clube.

Eu diria que vai-se abrir uma excepção e a numeração vai do 1 ao 31 :twisted:

Querias cá o levezinho! :twisted:
O tempo dele já passou…

Não vejo porque não podem ser inscritos do 1-99 na mesma. Não há números repetidos na mesma… Os da equipa B ficariam com os números disponíveis.

1 - Rui Patrício
2 - Boulahrouz
3 - Daniel Carriço
4 - Insua
5 - Oguchi Onyewu
6 - Adrien Silva
7 - Elias
8 - Stjin Schaars
9 - Van Wolfswinkel
10 - Marat Izmailov
11 - Diego Capel
12 - Marcelo Boeck
13 - Xandão
14 - Matías Fernandéz
15 - Cédric Soares
16 - Gelson Fernandes
17 - Jeffrén Suarez
18 - André Carrillo
19 - Novo ponta de lança
20 - Zakaria Labyad
21 - Fabián Rinaudo
22 - Rojo ???
23 - Pranjic
24 - Nuno Reis
25 - Bruno Pereirinha
26 -
27 -
28 - André Martins
29 - Wilson Eduardo
30 - Diego Rubio (caso vá para a equipa B, fica o 30 livre)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=47424.0#ixzz211Lslu5w

Pois também acho. Só mesmo confirmando se a regra é mesmo essa ou não.

Também me parece bem esta opção.

Onde é que está essa informação confirmada? É que criar-se um tópico para se estar a discutir um rumor destes é um bocado naquela…

Isto acaba por ser semelhante às transferências. Também se discutem muitos rumores porque não discutir isto também?
Acho que depois de estar a numeração confirmada, não faz muito sentido discutir pois já não vai ser alterada. Agora ainda pode haver alterações. Entretanto se decidirem bloquear ou apagar o tópico, olha foi com boa intenção :inde:

Não entreguem o 7 a ninguém, por amor de Deus!

Penso que isso do 1-30 não se deve aplicar porque o suposto hulk de paços de ferreira e aquele jogadorzeco que nós mandámos para trás jogam nas galinhas com o nº 40 e 70 respectivamente mas por acaso eu até sou de acordo com essa regra do 1-30 simplesmente não gosto de ver jogadores com números gigantescos e estúpidos como o 48 do Ínsua (apesar do jogador ser espetacular e um dos que eu mais gosto :mrgreen:)

Mas tirando os reforços tenho quase a certeza que o Elias e o Insua vão mudar de número, o 1º para o 7 e o 2º ou para o 6 ou para o 22. Isto tendo em conta os números com que ambos jogavam e que supostamente gostavam, o Elias disse mesmo que a causa do falhanço no patético foi o facto de não usar o 7 por isso é que ele escolheu o 77

SL

Discutir jogadores que aparecem nos jornais e a sua eventual valia para a equipa do Sporting tem tudo a ver com isto, que nem merecia discussão, porque o que é que há para discutir nos números dos jogadores? lol.

Quando aparecer essa notícia, avisa, que para já o tópico fica bloqueado.