Numeração Plantel Sporting 2011/2012

Como o título indica, tópico para discutir a numeração do plantel para a próxima época.

Esta foi a da época transacta:

[table][tr]
[td][table][tr][td]#1[/td][/tr][tr][td]#2[/td][/tr][tr][td]#3[/td][/tr][tr][td]#4[/td][/tr][tr][td]#5[/td][/tr][tr][td]#6[/td][/tr][tr][td]#7[/td][/tr][tr][td]#8[/td][/tr][tr][td]#9[/td][/tr][tr][td]#10[/td][/tr][tr][td]#11[/td][/tr][tr][td]#12[/td][/tr][tr][td]#13[/td][/tr][tr][td]#14[/td][/tr][tr][td]#15[/td][/tr][tr][td]#16[/td][/tr][tr][td]#17[/td][/tr][tr][td]#18[/td][/tr][tr][td]#19[/td][/tr][tr][td]#20[/td][/tr][tr][td]#21[/td][/tr][tr][td]#22[/td][/tr][tr][td]#23[/td][/tr][tr][td]#24[/td][/tr][tr][td]#25[/td][/tr][tr][td]#26[/td][/tr][tr][td]#27[/td][/tr][tr][td]#28[/td][/tr][tr][td]#29[/td][/tr][tr][td]#30[/td][/tr][tr][td]#31[/td][/tr][/table][/td]
[td][table][tr][td]Rui Patrício[/td][/tr][tr][td]Marco Torsiglieri[/td][/tr][tr][td]Daniel Carriço[/td][/tr][tr][td]Anderson Polga[/td][/tr][tr][td]Evaldo[/td][/tr][tr][td]Pedro Mendes[/td][/tr][tr][td]Marat Izmailov[/td][/tr][tr][td]Maniche[/td][/tr][tr][td]Carlos Saleiro[/td][/tr][tr][td]Sinama Pongolle[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]Marco Caneira[/td][/tr][tr][td]Tonel*[/td][/tr][tr][td]Matías Fernández[/td][/tr][tr][td]Jaime Valdés[/td][/tr][tr][td]Tiago[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]Leandro Grimi[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]Yannick Djaló[/td][/tr][tr][td]Alberto Zapater[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]Hélder Postiga[/td][/tr][tr][td]Miguel Veloso[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]André Santos[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]André Martins*[/td][/tr][tr][td]Liedson[/td][/tr][/table][/td]
[td][table][tr][td]#32[/td][/tr][tr][td]#33[/td][/tr][tr][td]#34[/td][/tr][tr][td]#35[/td][/tr][tr][td]#36[/td][/tr][tr][td]#37[/td][/tr][tr][td]#38[/td][/tr][tr][td]#39[/td][/tr][tr][td]#40[/td][/tr][tr][td]#41[/td][/tr][tr][td]#42[/td][/tr][tr][td]#43[/td][/tr][tr][td]#44[/td][/tr][tr][td]#45[/td][/tr][tr][td]#46[/td][/tr][tr][td]#47[/td][/tr][tr][td]#48[/td][/tr][tr][td]#49[/td][/tr][tr][td]#50[/td][/tr][tr][td]#51[/td][/tr][tr][td]#52[/td][/tr][tr][td]#53[/td][/tr][tr][td]#54[/td][/tr][tr][td]#55[/td][/tr][tr][td]#58[/td][/tr][tr][td]#59[/td][/tr][tr][td]#60[/td][/tr][tr][td]#77[/td][/tr][tr][td]#78[/td][/tr][tr][td]#80[/td][/tr][/table][/td]
[td][table][tr][td]Vítor Golas*[/td][/tr][tr][td]Diogo Salomão[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]William Owusu*[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]—[/td][/tr][tr][td]Afonso Taira**[/td][/tr][tr][td]Cédric Soares[/td][/tr][tr][td]Alexis Quintulén**[/td][/tr][tr][td]Zézinho[/td][/tr][tr][td]Nuno André Coelho[/td][/tr][tr][td]Luís Ribeiro**[/td][/tr][tr][td]Matheus Coelho**[/td][/tr][tr][td]João Pereira[/td][/tr][tr][td]Miguel Serôdio**[/td][/tr][tr][td]William Carvalho[/td][/tr][tr][td]Betinho**[/td][/tr][tr][td]Altaír Júnior**[/td][/tr][tr][td]João Carlos**[/td][/tr][tr][td]João Mário Eduardo**[/td][/tr][tr][td]Mateus Fonseca**[/td][/tr][tr][td]Tales[/td][/tr][tr][td]Ricardo Esgaio**[/td][/tr][tr][td]Rodolfo Simões**[/td][/tr][tr][td]Tiago Ilori**[/td][/tr][tr][td]Simon Vukčević[/td][/tr][tr][td]Abel[/td][/tr][tr][td]Cristiano[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

• O jogador só jogou na pré-época.
    ** Jogador das camadas jovens que nunca esteve num jogo da equipa principal.

Dava o 10 ao Matias

O homem sempre foi o 14, não é agora que ia mudar.

Em relação aos reforços.

13 - João Gonçalves
8 - Rinaudo
19 - Carrillo
22 - Schaars
9 - Wolfswinkel
2 - Rodríguez (A confirmar-se o empréstimo do Torsi)
18 - Wilson Eduardo
28 - Santiago Arias

Seriam as minhas preferências.

Se o Carrillo for o 19 e o Schaars o 22, só vos digo que vão fazer estragos. :twisted:

O 8 no Schaars seria preferível, penso eu (por motivos digamos…óbvios). :great:

As minhas poucas alterações contando com algumas possíveis saidas* …

Patrício será sempre o #1 !

Carriço - do 3 para o 4 (actual do Polga*) … o 3 podia ficar po Torsi (caso continue … ainda que já tenha o 2), po Rodriguez ou outro central a chegar.

Izmailov - do 7 para o 11 … é pá, tirem-lhe o 7 pa ver se a maldição acaba.

André Santos - dava-lhe o 6 (actual do P.Mendes*) … caso contrário, dêem-lhe o 8 do Maniche*.

Schaars - dava-lhe o 8 ou o 10 … o 10 devia ser po Matías mas, sinceramente, não o vejo a deixar o 14 (que usou quase sempre) e não vejo mais médios no plantel que possam ostentar o 10.

Wolfswinkel - o 9 era para ele … Saleiro que mudasse prai po 19 ou algo parecido.

Rinaudo - dava-lhe o 20 (actual do Djaló … que passava po 17).

Os restantes (que já tão e que possam ainda chegar) … desenrasquem-se.

Ainda estou à espera de um jogador digno de vestir a camisola 9 e 10 do Sporting. Já agora a 11 também. Fiquei eternamente a gostar no número onze, graças a Beto Acosta.

já tens um, mas esse não larga a 14.

Quero o Saleiro, o Maniche e o Grimi sem números!

Já agora, se por mero acaso eu tivesse a começar uma master league com o Sporting no meu PES, e tendo em conta apenas quem já cá está (Rinaudo não tá, pelo menos oficialmente … por enquanto), seria qualquer coisa como:

[center]Patrício #1

J.Pereira #2 ; Carriço #4 ; Evaldo #5

A.Santos #6 ; Rinaudo #20

Schaars #8

Matías #10

Izmailov #11 ; Extremo #77

Wolfswinkel #9[/center]

Por falar em PES … enquanto não chega o 12, tenho de ir comprar os novos reforços no 11. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ps: no PES eu tiro mesmo o 14 ao Matías e o 7 ao Izmailov … ponho-lhes sempre o 10 e 11 respectivamente !

Só sei uma coisa, gostava de ver um 10 e um 17 no Sporting. São números que gosto, e nínguem os usa.

Bendter número 33 :smiley:

Incrível que ninguém quer a 10 ou a 11…

Tão guardadas para as trutas :rotfl:

desde que a 4,8,9,10,12,18 mudem de dono …

Infelizmente não deve haver outro 31…

Sporting retired numbers:
All from 2 to 11 due to technical limitations in current roster.

Eu só queria que tirassem o 7 ao Izmailov pois no nosso clube esse número ao longo dos anos tem dado azar ao jogador que o usa, gostava que extinguissem esse número.

Até porque para o início da época desejo um Izmailov igual a si mesmo ou seja um extraordinário jogador.

vinha aqui dizer isso mesmo… :great:

A cmisola 7 devia ser extinta por uma questão de superstiçao e mau agoiro…

Já agora para mim o RVW ficava com a … 16 (Mário Jardel) :dance: :dance: