Parece-me que o mais interessante foi ter sido dado o 1 ao Rui Patrício e o 6 ao Adrien (não números tipo 44 e 55…). Significará uma aposta real ? Ou sou eu a tirar ilações precipitadas?
Gostava muito que o João Moutinho fosse o número 8 (Pedro barbosa) ;D, independentemente dos números de cada um, BOA SORTE para todos os jogadores, e que no final do ano estejamos cá para festejar as vossas(e nossas) conquistas! :victory:
E fizeram muito bem, não percebo o facto de alguns jogadores parecerem terem um certa “aversão” a grandes números (históricos)…
Talvez queiram manter os números com que chegaram mas acho que o Abel, com o 2 livre só tinha era que ficar com ele, tal como o Tonel com o 5 em vez de ter ficado o Paredes… ^-^ Enfim acho que esse números davam mais “impacto”, especialmente a nível da Champions, por este andar entramos na Europa com números que mais parecem de uma equipa de basquete(lol).
Bem mas o que importa é quem os veste e aí tamos bem servidos.
Patricio já foi avisado ainda no Canadá que com a saída de Ricardo passa a 2º GR, quanto a Adrien, Puppo, Pereirinha, Marques e Gonçalves, até acredito que fiquem pois a taça da liga tem quotas minimas de formandos em campo se não estou em erro…
Também acho. Pode ser picuinhice minha, mas não gosto deste sistema de cada jogador escolher o número que lhe apetece, setentas, oitentas, noventa e tais.
Numeração sequencial a partir do 1, era o que tinha lógica e transpirava mais espírito de equipa, de união, em vez de cada um ter um número desgarrado e separado do seguinte por dezenas.
O Ronny com o 8 até dói, era algo pra ser revisto esta época mas pelos vistos não… ^-^
Nem que lhe dessem o 3, ele até podia pensar que ia ser o titular no lado esquerdo da defesa e ficava contente…lolol
O Abel fica com o 78 porque foi em 1978 que nasceu e deve ter sido o próprio a querer manter esse número.Também gostava mais de o ver com o número 2 mas pronto…
Quanto ao 6 do Adrien penso que é normal.E um fora de série que o mais tardado na próxima época fará parte do onze inicial.
Adrien=XAVI de Alvalade… :victory: :victory: :victory: :victory: