Numeração do plantel do Sporting

1 – Rui Patrício
4 – Polga
5 – Paredes
6 – Adrien Silva
7 – Izmailov
8 – Ronny
9 – Purovic
10 – Simon Vukcevic
11 – Derlei
13 – Tonel
15 – André Marques
16 – Tiago
18 – João Gonçalves
20 – Yannick Djaló
21 – Farnerud
24 – Miguel Veloso
25 – Pereirinha
26 – Gladstone
28 – João Moutinho
30 – Romagnoli
31 – Liedson
34 – Stojkovic
44 – Paulo Renato
55 – Yannick Pupo
78 – Abel

Esperemos que o 12 esteja a espera do Caneira

E o 22 está à minha espera!! ;D

Parece-me que o mais interessante foi ter sido dado o 1 ao Rui Patrício e o 6 ao Adrien (não números tipo 44 e 55…). Significará uma aposta real ? Ou sou eu a tirar ilações precipitadas?

ja repararam que os novos jogadores (quase todos) não tiveram medo de escolher números com história?

é que o 7, o 9, o 10 e o 11 são nºs com grande peso no futebol… :wink: espero que estejam à altura de grandes craques que já usaram os mesmos

boa sorte, equipa

Gostava muito que o João Moutinho fosse o número 8 (Pedro barbosa) ;D, independentemente dos números de cada um, BOA SORTE para todos os jogadores, e que no final do ano estejamos cá para festejar as vossas(e nossas) conquistas! :beer: :victory:

E fizeram muito bem, não percebo o facto de alguns jogadores parecerem terem um certa “aversão” a grandes números (históricos)…
Talvez queiram manter os números com que chegaram mas acho que o Abel, com o 2 livre só tinha era que ficar com ele, tal como o Tonel com o 5 em vez de ter ficado o Paredes… ^-^ Enfim acho que esse números davam mais “impacto”, especialmente a nível da Champions, por este andar entramos na Europa com números que mais parecem de uma equipa de basquete(lol).

Bem mas o que importa é quem os veste e aí tamos bem servidos. :wink:

O numero 1 era obrigatorio ser atribuido,fosse a quem fosse agora o 6 pode representar uma aposta

o adrien é capaz de ficar no plantel… a aprender com o paredes e com o miguel veloso, com sorte ainda faz uma perninha no final dos jogos já vencidos…

Patricio já foi avisado ainda no Canadá que com a saída de Ricardo passa a 2º GR, quanto a Adrien, Puppo, Pereirinha, Marques e Gonçalves, até acredito que fiquem pois a taça da liga tem quotas minimas de formandos em campo se não estou em erro…

Não conseguem implementar isso. Se o Sporting já é o que é, imagina clubes como o Maritimo e o Nacional, ou até a lampionagem :o

Também acho. Pode ser picuinhice minha, mas não gosto deste sistema de cada jogador escolher o número que lhe apetece, setentas, oitentas, noventa e tais.

Numeração sequencial a partir do 1, era o que tinha lógica e transpirava mais espírito de equipa, de união, em vez de cada um ter um número desgarrado e separado do seguinte por dezenas.

Espero que o Izmailov acabe com esse fantasma da 7.

vai ser um 7 do tempo do Figo!

Porque raios dar o nº 8 a um lateral esquerdo?Penso que o habitual é atribuir esse número a um meio-campista…

E o 2 e 3,por onde andam? :think:

Tambem não gostei dessa atribuição, mas o que é isso, o nº 8 para um lateral… Mas o mais importante é que kjá temos outra vez nº 7, 9 e 10. :pray:

O Ronny com o 8 até dói, era algo pra ser revisto esta época mas pelos vistos não… ^-^
Nem que lhe dessem o 3, ele até podia pensar que ia ser o titular no lado esquerdo da defesa e ficava contente…lolol

Deve ser os laterais que o Paulo Bento quer que venham , isto se o Caneira não vier.

Será que alguem vai comprar essa camisola?

Bem pensado. :clap:

O Abel fica com o 78 porque foi em 1978 que nasceu e deve ter sido o próprio a querer manter esse número.Também gostava mais de o ver com o número 2 mas pronto…

Quanto ao 6 do Adrien penso que é normal.E um fora de série que o mais tardado na próxima época fará parte do onze inicial.

Adrien=XAVI de Alvalade… :lock: :lock: :lock: :lock: :victory: :victory: :victory: :victory: