Novos cachecóis 2014-2015 oficiais

Que raio, parece tudo pixelizado!

Também não vejo mal em termos várias “versões”.

Até podiam fazer uns com o simbolo antigo. :twisted:

Não acho feio se houver mais modelos, principalmente um verde e branco.

O símbolo está desenhado em 8bits?

Querem ver que só podem haver cachecóis verdes e brancos e eu não sabia? :wall:

Não me choca a cor. O acabamento é q é deploravel.

Mesmo, digitalizado e vetorizado no microondas :slight_smile:

Porque conheço pessoas que trabalham na empresa que os produz :slight_smile:
Apesar de tudo não os acho feios, obviamente que terão de existir outros diferentes com cores mais “clássicas”. O nome macron é enorme em todos. Já tinha visto anteriormente da Lazio e Napoles e são do mesmo formato.

Ou seja é uma espécie de “zig-zag” pixelizado tipo isto? Podem começar a montar os casacos no photoshop :mrgreen:

Já viste a camisola?

A coisa que me faz mais confusão é mesmo o logo grande da Macron. Porque de resto… não hão de faltar modelos diferentes de cachecol.

Deve ser um cachecol alternativo, da cor do equipamento alternativo?

Não, as camisolas são feitas noutras fábricas, apenas tenho acesso aos cachecóis.

Assim à primeira vista nao acho que tenham ficado muito bem conseguidos , mas porra sao do nosso grande Amor , talvez depois com eles ao pescoço venha a gostar mais !

primeiro leak!!! Fixe :slight_smile:

O alternativo é amarelo. É única coisa que é quase certa e que já circula por aí desde há uns tempos para cá. O mesmo para a ausência dos bonecos da Macron dos ombros/braços das camisolas.

não gosto. mas sou suspeito. tudo o que fuja ao cache listado, estilo clássico… passa-me ao lado.

É! Foi isso que não gostei.

Sinceramente até gostei… ok que podia ser verde e branco mas a cor preta também é uma boa opção, espero é q façam as duas versões, verde e preto e verde e branco. Mas acredito que este seja o primeiro de muitos produtos novos que irão aparecer.

oi ?

O Sporting já tem cachecóis verdes e pretos há pelo menos 10 anos!!! Pelo menos!