Que raio, parece tudo pixelizado!
Também não vejo mal em termos várias “versões”.
Até podiam fazer uns com o simbolo antigo. :twisted:
Não acho feio se houver mais modelos, principalmente um verde e branco.
O símbolo está desenhado em 8bits?
Querem ver que só podem haver cachecóis verdes e brancos e eu não sabia? :wall:
Não me choca a cor. O acabamento é q é deploravel.
Mesmo, digitalizado e vetorizado no microondas ![]()
Porque conheço pessoas que trabalham na empresa que os produz ![]()
Apesar de tudo não os acho feios, obviamente que terão de existir outros diferentes com cores mais “clássicas”. O nome macron é enorme em todos. Já tinha visto anteriormente da Lazio e Napoles e são do mesmo formato.

Ou seja é uma espécie de “zig-zag” pixelizado tipo isto? Podem começar a montar os casacos no photoshop :mrgreen:
sergioleo:
cm_verde:
sergioleo:
Mas isto è verdadeiro , quer dizer oficial?
Sim são oficiais. Apenas quando começar o contrato com a Macron estarão à venda.
Dealer16:
Mas esses são daqueles “mini” não são?
Não, tem o tamanho normal, apenas o “dobrei” para não ficar muito grande na foto.
Diz là aqui à gente onde arranjaste :twisted:, uma vez que ainda nao estao à venda!
Porque conheço pessoas que trabalham na empresa que os produz
Apesar de tudo não os acho feios, obviamente que terão de existir outros diferentes com cores mais “clássicas”. O nome macron é enorme em todos. Já tinha visto anteriormente da Lazio e Napoles e são do mesmo formato.
Já viste a camisola?
A coisa que me faz mais confusão é mesmo o logo grande da Macron. Porque de resto… não hão de faltar modelos diferentes de cachecol.
Deve ser um cachecol alternativo, da cor do equipamento alternativo?
cm_verde:
sergioleo:
cm_verde:
sergioleo:
Sim são oficiais. Apenas quando começar o contrato com a Macron estarão à venda.
Dealer16:
Não, tem o tamanho normal, apenas o “dobrei” para não ficar muito grande na foto.
Diz là aqui à gente onde arranjaste :twisted:, uma vez que ainda nao estao à venda!
Apesar de tudo não os acho feios, obviamente que terão de existir outros diferentes com cores mais “clássicas”. O nome macron é enorme em todos. Já tinha visto anteriormente da Lazio e Napoles e são do mesmo formato.Já viste a camisola?
Não, as camisolas são feitas noutras fábricas, apenas tenho acesso aos cachecóis.
sergioleo:
cm_verde:
sergioleo:
Dealer16:
Assim à primeira vista nao acho que tenham ficado muito bem conseguidos , mas porra sao do nosso grande Amor , talvez depois com eles ao pescoço venha a gostar mais !
primeiro leak!!! Fixe ![]()
Deve ser um cachecol alternativo, da cor do equipamento alternativo?
O alternativo é amarelo. É única coisa que é quase certa e que já circula por aí desde há uns tempos para cá. O mesmo para a ausência dos bonecos da Macron dos ombros/braços das camisolas.
não gosto. mas sou suspeito. tudo o que fuja ao cache listado, estilo clássico… passa-me ao lado.
Que raio, parece tudo pixelizado!
É! Foi isso que não gostei.
Sinceramente até gostei… ok que podia ser verde e branco mas a cor preta também é uma boa opção, espero é q façam as duas versões, verde e preto e verde e branco. Mas acredito que este seja o primeiro de muitos produtos novos que irão aparecer.
Horrível é pouco , as cores estão péssimas , os cachecois teem que ser VERDES ( O nosso verde ) e BRANCOS… Mas a ser verdade , confimar-se , finalmente , a Macron…
oi ?
O Sporting já tem cachecóis verdes e pretos há pelo menos 10 anos!!! Pelo menos!