O meu não passa da pagina do landing.
Tenho a pass certa carrego em entrar e ele fica a carregar e não passa dali ![]()
tira o landing e experimenta
Boas,
Também entrei no Site sem password.
Já entrei. Muito bom. Muito bonito. Funcional.
Gosto particularmente da forma organizada e cronológica como está o separador da nossa História. Importante.
Aos autores, o meu aplauso. ![]()
Em termos gerais apresenta um look moderno e bastante funcional. ![]()
FINALLY!!! :victory: :victory:
O site tá mesmo muito bom :mais: :mais:
Pelo que vi até agora adorei, apenas trocava as cores das barras em cima (preto e cinza) para tornar mais perceptível o simbolo do clube.Passava a do meio a ficar em preto com letras em branco e a primeira barra em cinza com letras a preto.
Estou a gostar bastante até! :mais: :mais:
:venia:
O método de pagamento de bilhetes no site está de top!
Que maravilha! :drool: :drool:
As modalidades ganharam uma maior relevância, com informações actualizadas e abrangentes. :great:
Lindo! Já tinha tido oportunidade de navegar pelo site, mas agora com o acesso total ainda gosto mais :mais:
Espero que o Sporting resolva isto em breve, porque eu já entrei praí umas 5 ou 6 vezes sem password.
Epá, à primeira vista… muito bom! :victory:
Agora é perder algum tempo a explorar quando não estiver tanta gente a tentar aceder.
“Se és Leão, mostra a tua garra e desliga o AdBlock para veres promoções especiais só para ti!” Gostei ahahahah
Já corrigiram a situação de entrar sem código!!
![]()
Não estou é a conseguir entrar com o código agora… bahh
Depois de explorar um bocado… a navegação é muito intuitiva.
Associem a conta de sócio e aparece logos os dados todos, quotas, etc.
A area dos bilhetes com compra acompanhada.
Os jogadores e as modalidades finalmente com paginas como deve ser.
O negativo é o simbolo aparecer em branco quando se faz scrool.
Alguém com problemas a entrar depois de já ter usado ?
Depois de ter usado bastante à tarde, agora nem me aparece o site, a página fica em branco, não aparece nada.
Até já tentei ir através da ligação que tá no mail que o Sporting enviou, mas nada feito … página em branco.
A mim agora também não me aparece nada lol.
Amigos recebi a pass mas não consigo entrar. Alguém sofre do mesmo problema?
Não, só sofro com ataques de asma no pico da primavera… mas deve ser f0dido isso.
As melhoras amigo!