Novo Site do Sporting (2015)

Já tentei tudo.

Esse problema já não é recente. Liga para a linha do Sporting, pede para desativarem o login por Facebook e enviarem mail para repor palavra-passe.

211561715

Liguei. Vão fazer um reset. Pode demorar até uma semana até ficar concluído para conseguir entrar com o e-mail… 1 semana. Não se usa.

Boas,
Alguém consegue entrar no site do sporting?! Sempre que tento entrar aparece-me este erro

Não me consigo validar no site do Sporting para aceder à area da minha informação.

Acontece a mais alguém? Ou entram bem?

Quer dizer que tb não entras @jcsc ? OK… fico mais descansado. :+1:

Tambem nao estou a conseguir.

1 Curtiu

Hoje entrei…

Ontem ja entrei ao fim da tarde.

1 Curtiu

Não consigo entrar no site há vários dias.

Experimenta hoje. Ontem estava inacessível e hoje já entrei.

Não dá…

1 Curtiu

Só para dizer que já fazem isto na hora, já não tem que se esperar uma semana.

Ao ver este tópico agora… por momentos pensei que íamos ter finalmente um novo site (melhor!). :smiley:

Por outro lado… é triste relembrar que o site atual foi lançado em 2015 e já na altura parecia ter saído de 2005 e não de 2015.

Os canais digitais do Sporting têm tanto que evoluir. Num momento em que o Clube está com uma dinâmica muito positiva e com muitas vitórias a vários níveis… mas os canais não estão a acompanhar. E isto acaba por ter impacto nas vendas / receitas / imagem

Já merece um site em condições. Este já datou à nascença. É uma das coisas que acredito que em breve existam noticias. (não sei de nada, é só uma suposição)

Isso e app. Esperemos que sim.

Isto é realmente fantástico.

Autorização de Débito em Conta - Necessitamos que envie o formulário de autorização preenchido. Utilize os botões ao lado.

Obter formulário → 404 - File or directory not found.

Sabem se ha algum email para pedir a referencia para as quotas? Queria pagar mas nao sei como e nao me da muito jeito ligar para o numero de telefone

Vai ao site

1. COMO POSSO PAGAR AS QUOTAS?

Os sócios do Sporting CP podem pagar as suas quotas optando por uma das seguintes formas:

a) Débito Directo, através de sistema SEPA;

b) Referência Multibanco, mediante solicitação via sms ou e-mail para envio de notificação de pagamento;

c) Presencialmente, no Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde;

d) Site do Sporting Clube de Portugal, na sua Área de Sócio (link Login | Site oficial do Sporting Clube de Portugal).