Novo Site do Sporting (2015)

Será que com os hackers já conseguimos aceder ao site? Pode ser que façam melhor trabalho do que quem tá lá.

Além de que dá para aceder aos emails de quem trabalha no sporting…

Tambem foderam o site aos Porcos…

Mais uma prova da grande merda que é a NOS, como é que estando os Servidores no seu DC, não há um simples bloqueio a este tipo de ataques básicos?..

Entretanto já está up o site.

O servidor está na Rackspace, isto já estaria resolvido se metessem Cloudflare à frente.

E o site continua em baixo.

Estás a falar de coisas que esta miudagem nem sabe o que é… Os antigos modems que para aceder à internet era parecido com estes ataques de DoS, o ICQ… do que me fui lembrar… As disquetes de 5 e 1/4… E eu que comecei ainda com a programação em cartões perfurados… Tudo histórias com mais de 1000 anos, ainda foi no milénio passado. :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

1⁰ computador que usei, armstrad pc1512 sem disco rigido, uma disquete 5 1/4 para carregar o sistema operativo e outra para gravar. 1986 está a uma distância…

1 Curtiu

Sporting: Pessoal já estão disponíveis os bilhetes para o próximo jogo em Alvalade, bora lá comprar e apoiar… Cliquem aqui.

Assim que se clica:

Um site com 7 anos que não evoluiu nada. Que não está completo, que não é atualizado com a frequência que deveria. E que não tem capacidade para a procura dos sócios, adeptos, simpatizantes…

É de caracter urgente uma atualização do site, um projeto de modernização e um plano de atualizações.

É tambem importante uma APP digna desse nome e não aquilo que esta disponivel para download que não tem utilidade nenhuma. Com a hipótese de partida da GB, para 1 unica utilização.

Neste campo estamos a anos luz dos rivais… A anos luz…

1 Curtiu

Estou a tentar comprar bilhetes para amanhã e para o futsal no site e não consigo!

Sempre com erros e super lento!

Horrível

O site é um lixo que nem carrega.

Fuck it, fechem o site tbm :rofl:

Fechado já ele está que nem abre e está assim há dias. Error 500.

Alguém consegue entrar no site?

Não… :frowning:

Sim.

https://www.sporting.pt/pt/comprar-bilhetes%20?EventId=1811

Eu acabei de comprar bilhetes. Não tive problemas, mas também não foi para a CL, foi para o Vitória.

O site deve estar com um grande volume de acessos. Já consegui entrar mas foi a baixo 2 ou 3x.

Obrigado a todxs pela resposta

Alguém sabe o que se passa com o site do Sporting? Já está a alguns dias “out”

Estamos à espera que o Chermiti renove.

É apenas a página inicial. www.sporting.pt/noticias já vais lá.