Recebi há cerca de 1 hora a password, mas não consigo entrar no site. Deve ser uma quantidade colossal de acessos ao mesmo tempo.
Edit: Estava eu a escrever, quando finalmente consigo. O problema é que está lentíssimo e mal carrega as imagens (tendo vários erros sempre que tento aceder a uma secção diferente).
Tá bem porreiro … mais logo ver melhor mas à 1ª vista tá bem porreiro.
Os planteis agora é outro nível ! Com fotografias de qualidade, e ao abrir individualmente, cada jogador tem a sua biografia e tal, muito bom ! No caso, abri a do Cary (Futsal), não tá a dar pra mais porque o site vai constantemente a baixo.
Por agora só não gosto dum pequeno pormenor que já tinha dito no outro tópico … ao fazer scroll pra baixo mudando de página/tema, depois dando um toque pra cima, a barra verde com menu fica com o simbolo do Sporting a branco, isso tá mal a meu ver, deviam deixar com o simbolo normal, como aparece sempre quando tamos no topo da página.
Nota: eu não analiso grafismo, só percebo de conteúdos :mrgreen:
dito isso, o aspecto e a funcionalidade responsiva está excelente!
os conteúdos históricos à primeira vista não sofreram alterações, o que quer dizer que se mantiveram os erros que já havia. Sei lá, no palmarés do Badminton onde está lá um título de Homens Pares de 1997, atribuído a um único jogador (na realidade foram dois títulos de Homens Pares!), ou que os equipamentos Stromp foram introduzidos em 1908/09 a 25 de Outubro de 1908, quando na realidade já eram usados na época anterior. Isto são duas coisinhas que eu costumo verificar em livros ou sites sobre o Sporting, porque são daqueles detalhes não muito importantes, mas que mostram se foi feito baseado no que foi publicado antes, ou se houve uma revisão à luz do que sabemos hoje em dia.
Devem ter metido o beta num servidor qualquer pequenino (ou então novo servidor ainda não convenientemente configurado)… Obviamente que vai dar problemas, porque esta versão vai ser acessada intensivamente nos tempos mais próximos. ;D
Já agora, deu-me erro e apareceu o contacto da digitaljump:
Somos uma equipa da [b]ROFF[/b], a maior consultora SAP Portuguesa, com mais de 850 consultores, projetos nos 5 continentes e uma das 10 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo o “Great Place to Work Institute“.
No trabalho só consigo aceder através do telemóvel e com a quantidade de acessos que o site está a ter não tem sido fácil de explorar mas naquilo que fui conseguindo ver, o meu feedback é bastante positivo.
Só o facto de existir versão smartphone já é um upgrade imenso. :mrgreen: Logo via PC espero conseguir ver com mais e melhor atenção. :great:
Alguém vê um acesso óbvio à loja verde online ? é que já vi prints prai da loja, mas não vejo nada por onde aceder. Tem botões pa compra de bilhetes, gamebox, etc … mas nada de loja.
Isto é uma coisa que devia tar bem à vista, logo no topo da página, no menu, no entanto não vejo nada.
Está bem conseguido nos dispositivos móveis, como se pretende num site moderno.
Se pudesse apontar algum problema diria que os conteúdos estão demasiado espaçados para dispositivos móveis. Se calhar funciona bem em desktop, mas no telemóvel seria preferível ter por exemplo uma listagem de notícias mais compacta (ver por exemplo o site do Manchester United).
Agora só falta meter on-line a sério, e em servidores de jeito. ;D
Eu entrei quando recebi o email, “tirando o landing”, dei uma pequena vista de olhos e pareceu-me que aquilo tinha scroll ate mais nao na primeira pagina.