Novo Site do Sporting (2015)

Eu li,mas não percebi se estavas a ser irónico

Estava…

Fónix, ó [member=14782]SANGUEDELEAO… Só não percebeste porque não quiseste. Primeiro, a “expressividade” da mensagem é suficientemente esclarecedora. Segundo… é preciso conhecer o Majestade!

Em relação ao assunto… é lógico que não causa grande transtorno, mas também é verdade que com um site novo também se quer uma gestão mais dinâmica e eficiente. Se há erros desses, devem ser corrigidos “ontem”.

Tipo,eu apenas não tinha percebido se ele estava a ser irónico em relação ao comentário anterior(Do tipo…O drama,a tragédia,o horror) ou se estava a corroborar com o mesmo.Mas já percebi que estava mesmo a criticar esse aspecto negativo do site,que todos conhecemos e achamos inadmissível.

Essa reacção e que não se compreende.Até parece que insinuei alguma coisa,que lhe ofendi ou algo do género.

SL

NFORMAÇÃO A TODOS OS ASSOCIADOS DO CLUBE
Por Jornal Sporting
10 Dez, 2015
NOTÍCIAS
Conheça todos os serviços de apoio aos Sócios e respectivos horários

O Sporting Clube de Portugal tem inovado na sua relação com os Sócios. Depois do lançamento do ‘Sócio Num Minuto’, chegou, recentemente, o tão esperado novo Portal do Sporting, com mais funcionalidades e que se adapta a qualquer dispositivo com ligação à Internet.

Neste portal, os Sócios têm uma área exclusiva disponível para responder a todas as suas necessidades durante 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano.

Mais de 10 000 Sócios já utilizam a área de Sócio do novo Portal.

Para assegurarmos que tem ao seu alcance todas as informações do Clube, existem disponíveis, no novo portal, duas funcionalidades: Ajuda e Pesquisa. Desta forma, conseguirá encontrar, de forma fácil e imediata, respostas a todas as suas questões.

Com a criação destas funcionalidades iremos desactivar o endereço de email de serviço ao Sócio a partir do dia 15 de Dezembro.

Além destas funcionalidades pode ainda contactar o Clube através dos seguintes meios:

• Utilizando o novo site e a área de sócio em www.sporting.pt;

• Linha Sporting: 707 20 44 44, todos os dias das 10h às 19h;

• Centro Atendimento a Sócios na Loja Verde, todos os dias das 10h às 20h excepto nos domingos (10h às 14h);

• Atendimento num Minuto (Bilheteira Norte, Porta 2), em dia de jogo das 10h até ao intervalo do encontro.

Critian Ponde continua com apenas um golo contabilizado no novo site do Sporting Clube de Portugal :twisted: :twisted:

Em termos de história das equipas de futebol e modalidades está bastante fraquinho. Fico à espera de alterações aqui, nomeadamente grandes jogadores, recordes individuais no futebol como havia antes com mais golos e presenças, biografias de jogadores históricos, etc. Nas modalidades não se encontra informação de nada como em basquetebol masculino, ciclismo; o palmarés de umas estão num sítio, outras noutro… Muito trabalhinho ainda para fazer.

Alguém sabe se é possível pedir referência MB para 6 meses ou 1 ano para o pagamento de quotas?

No site antigo era possível, mas neste só me aparece a possibilidade de pagamento de 1 mês…

A mim aparecem-me as opções de 1 mês, 3 meses, 6, 12 e 23 meses. :wink:

Mas MB ou debito??

Epá…a mim aparece-me para pagar 1 quota em atraso, que é a deste mês (Janeiro). E não estou a ver nenhum sitio que me permita colocar mais meses.

Podes-me dizer como chegas até lá? Em que área do site encontras isso?

[member=18673]mrodrigues tens de fazer primeiro o pagamento de janeiro, depois já tens a hipótese de adiantar as quotas.

Área de sócio → quotas → adiantar quotas e depois aparecem as opções que disse em cima. Eu quando acedi às opções que disse já tinha a quota de Janeiro paga. Talvez seja por aí, experimenta pagar a de Janeiro e depois vê se não aparecem as opções de adiantar quotas.

Epá que seca. Deve ser isso então.

Mas não está muito funcional, devia sempre permitir pagar mais quotas para além das que estão em atraso. E além do mais, Janeiro ainda não devia ser considerada em atraso.

A área de sócio peca pela dificuldade que é em alterar a categoria de sócio e cancelar o debito directo. Eu que queria cancelar, tenho que enviar uma carta para o apartamento. A melhorar.

Outra coisa a melhorar é na compra de bilhetes.
Se já estivermos na página antes do pagamento e por qualquer motivo tivermos de fazer refresh, o site já não nos deixa voltar à mesma página, volta à página inicial de compra de bilhetes,ao tentar comprar novamente diz que já temos uma reserva.

Devia ter um botão qualquer para irmos até essa reserva(dentro dos minutos disponíveis para efectuar a compra) tipo carrinho de compras noutro site qualquer.
Para comprar para o jogo do Braga, chegava à parte de pagamento, como o site estava lento, fiz refresh à página, saiu da mesma e iniciou o processo de compra novamente, mas não me deixava comprar pois já tinha uma reserva efectuada e eu não tinha como aceder novamente a essa reserva.

Penso que esse problema já existia no antigo. Ao fim dum certo tempo a reserva desaparecia.

Ok era isso mesmo.
Tive que pagar a quota em atraso e só depois me foi permitir aceder à funcionalidade de Adiantar Quotas.
Espero que no futuro melhorem esta situação, não faz sentido ter que efetuar 2 pagamentos. Vou deixar como sugestão.

Mas o que interessa é que as quotas estão pagas até Janeiro 2017.

Vamos a eles SPORTING!

Não consigo abrir o site em nenhum dos browser’s no computador do trabalho.

Será preciso instalar alguma versão de última geração?

Tenho Mozilla 41.0.2
Crome 48.0.2564.97