Novo Site de Futebol

Nao sei se vocês já conhecem mas penso que vale a pena visitar!

http://www.Futebol.pt

É um projecto em que estou envolvido e que envolve muito dinheiro, muito trabalho e esforco.

Quem quiser e puder passar por lá eu agradeco mesmo do fundo.

O Fórum também já foi Oficialmente lancado portanto Foristas se tiverem interesse já sabem, aqui o vosso “irmao” forista e por sinal Sportinguistas precisa de toda a ajuda.

Obrigado a todos

Patrick Silva

Mais uma vez, Patrick, parabéns por este projecto!

Uma iniciativa bastante interessante e à qual tenho o prazer de estar ligado.

Passem por lá a dar uma vista de olhos. :arrow:

Obrigado e desde já Obrigado à Karol :slight_smile:

Parabéns… um site muito bem estruturado e quanto ao fórum estou a pensar se me hei-de registar ou não… :? pois estou em querer que quando quando tiver mais users a postar de outros clubes vai haver chuva da grossa… grandes ‘‘guerras’’ se avizinham… :evil:

mas mais uma vez Parabéns pelo projecto… :wink:

Parabéns.. um site muito bem estruturado e quanto ao fórum estou a pensar se me hei-de registar ou não.. :? pois estou em querer que quando quando tiver mais users a postar de outros clubes vai haver chuva da grossa.. grandes ''guerras'' se avizinham.. :evil:

Obrigado pelos elogios e pela critica isso é que é preciso. Para isso há moderadores que vao tomar conta do Espaco tal como acontece aqui. E posso te garantir que prefiro ter um Site com Fórum com 50 utilizadores participantes seja de que clube for mas civilizados. Do que 2000 users onde 2/3 só dao mao nome “à casa”

Parabéns.. um site muito bem estruturado e quanto ao fórum estou a pensar se me hei-de registar ou não.. :? pois estou em querer que quando quando tiver mais users a postar de outros clubes vai haver chuva da grossa.. grandes ''guerras'' se avizinham.. :evil:

Obrigado pelos elogios e pela critica isso é que é preciso. Para isso há moderadores que vao tomar conta do Espaco tal como acontece aqui. E posso te garantir que prefiro ter um Site com Fórum com 50 utilizadores participantes seja de que clube for mas civilizados. Do que 2000 users onde 2/3 só dao mao nome “à casa”

decidi e registei-me, parece-me k pode vir a ser uma experiência interessante discutir futebol com o pessoal de outros clubes… :slight_smile: qualquer ‘‘escaramuça’’ k possa haver já sabes é logo bane nos andrades e lampiões… :wink: :mrgreen:

Obrigado e desde já Obrigado à Karol :)

De nada, ainda não postei, mas está para breve :wink: