Novo responsavel pela comunicação do SCP

No tempo do cd da juve leo ele desempenhava funções no Sporting e foi um dos impulsionadores do cd.

Exactamente. Aliás na parte de trás do cd da Juve Leo vem um agradecimento especial ao mesmo :wink: Tenho ideia de quem é…

antes usava óculos :)
É verdade. Na versão anterior usava óculos e estava mais gorducho. No Sporting agora é assim. As pessoas nunca mudam, porque saem sempre do mesmo grupelho que vai rodando na vez de comer do tacho, e por isso resta-nos dizer "olha, este da última vez que cá esteve usava óculos" ou "este tipo que entrou agora na SAD está muito mais velho do que quando esteve na SGPS"... :lol:

Eis uma foto melhorzinha do homem:

Não faz parte da quinta do horta e costa, o grande gestor da SAD que se demitiu na véspera do maior prejuizo de sempre, nos gloriosos anos do projecto? Deve ser, para ter ido parar aos CTT.
Pois claro. Lançou o Movimento Sporting 2000, largou-o quando lhe arranjaram o tachinho no Sporting, daqui seguiu o Horta e Costa para os CTT, e daí para o olho da rua.

PS- O senhor também passou pelo seminário do Sporting Renovado, a ver como paravam as traineiras… :roll:

PPS- Penso que ele aparece no DVD “Nos bastidores do campeão”, a fazer de penetra nos festejos do título de 2002, atirando-se para a banheira de hidromassagem com os jogadores… :smiley: (tenho a certeza que vi as imagens na televisão, só não sei se o DVD as contém).

[quote=“FLL”]

antes usava óculos :slight_smile:

É verdade. Na versão anterior usava óculos e estava mais gorducho. No Sporting agora é assim. As pessoas nunca mudam, porque saem sempre do mesmo grupelho que vai rodando na vez de comer do tacho, e por isso resta-nos dizer “olha, este da última vez que cá esteve usava óculos” ou “este tipo que entrou agora na SAD está muito mais velho do que quando esteve na SGPS”… :lol:

Eis uma foto melhorzinha do homem:

PPS- Penso que ele aparece no DVD "Nos bastidores do campeão", a fazer de penetra nos festejos do título de 2002, atirando-se para a banheira de hidromassagem com os jogadores... :D (tenho a certeza que vi as imagens na televisão, só não sei se o DVD as contém).

Exactamente meu caro FLL: ainda ontem vi novamente os bastidores do campeão, que não tinha no pc e posso comprovar essa tua afirmação como estando correctíssima. Até o jornalista da Sportv foi dentro… :lol:

Ele quando esteve no Sporting fazia a ponte entre as claques e o Clube. Pelo menos tenho aqui uma Sporting Magazine, de 88 onde ele assina um artigo com essa temática. Esperar para ver. Pelo menos Sportinguista é. Veremos se o é acima de tudo.

Mas claro que é Sportinguista, e as pessoas aqui no fórum podiam ter um bocado de mais cuidado com o que escrevem…

Ser sportinguista é bom (e raro naquele clube :)).

Mas é preciso ter cuidado nas análises… infelizmente existem vários graus de Sportinguismo. Olhem por exemplo para os números de sócio de alguns dos membros eleitos do conselho directivo e topem à quanto tempo são… “sportinguistas”. :).

Por outro lado existem infelizmente alguns sportinguistas que colocam outros interesses acima dos do clube, e isso acontece em qualquer clube.

Sendo assim ser sportinguista é bom, mas não é um cheque em branco de confiança. Temos dúzias de exemplos na história do Sporting.

A questão aqui é o entreposto em que o Sporting se tornou para uma certa oligarquia. Já me falaram disto há 2,3 anos, do papel de “passagem” que o Sporting representa, ao mais alto nível, num dado grupo, entre umas paragens e outras. No fundo um papel de quase “fundo de desemprego” para altas esferas supostamente “sportinguistas”, que entre uma “estação” e a próxima passam pelo Sporting durante uns tempos… nunca a custo zero claro :).

Mas é preciso ter cuidado nas análises... infelizmente existem vários graus de Sportinguismo.

Pois é preciso ter cuidado, muito cuidado, porque se formos dividir o sportinguismo em graus vai ser um problema para encontrar o grau zero :wink:

A antiguidade como sócio é outro problema complexo, é que eu já aqui li que os sócios mais antigos eram isto e aquilo porque estavam nas mãos da “oligarquia” mas agora parece que a antiguidade é um factor decisivo na avaliação do grau de sportinguismo de cada um. :?

se formos medir o grau estou profundamente alcoolizado a necessitar de terapia urgente…

topic----contratem mas é uma empresa capaz de levantar a alma…existem …e o guito que vão gastar em 2 ou 3 comentaristas…dava para os gastos…

A antiguidade como sócio é outro problema complexo, é que eu já aqui li que os sócios mais antigos eram isto e aquilo porque estavam nas mãos da "oligarquia" mas agora parece que a antiguidade é um factor decisivo na avaliação do grau de sportinguismo de cada um. :?

Mais uma vez leitura enviezada :). Não ouviste ninguém dizer que eram “isto ou aquilo”, o que tu ouviste dizer da minha boca foi apenas que estavam controlados e eram bem mimados pela oligarquia (lembrar frase de DC afirmando que os sócios que interessavam eram os que tinham mais de 50 anos de associação).

A questão da antiguidade ou mesmo adesão a sócio apenas entra para a discussão acerca destes meninos. É que muito sportinguista não pode racionalmente optar por pagar as quotas do Sporting por razões financeiras, mas certamente não me irás convencer que dentinhos de leite Vista Alegre como os “Botton’s” da lista de SF que apresentam números acima dos 40 mil eram “pobres” pois não? O pp Soares Franco desculpa-se por ser sócio à menos tempo que eu!!! dizendo que o pai não lhe pagava as quotas… o gajo viveu de mesada até que idade? Aos 30? 40? :slight_smile: